P.O.V Zoe
(uns momentos atrás)
-"Sabes, eu morri de saudades tuas." - ele diz, pousando a sua mão sobre a minha bochecha. Fitei-o, com receio do que ele fosse fazer.
-"Zayn...nã.."
-"Por favor." - ele pede. Eu arregalo os olhos assinto que sinto os seus lábios sobre os meus. Ele estava a beijar-me, de novo.
Empurro-o pelo peito para o afastar. Eu não queria nada disto. Não consigo fazer isto ao Harry, apesar de saber que provavelmente nunca mais o irei ver. Eu estava estupefacta e sem reação. Olho para o lado e vejo Harry, encostado a uma árvore. Ele tinha lágrimas a correrem-lhe pela face. Abro a boca e fecho consecutivamente, a tentar dizer alguma coisa.
-"Harry! Não é o que estás a pensar, nã..."
-"Não quero saber." - ele diz, limpando as lágrimas com as costas da mão. Ele correu dali, e eu fui atrás dele, desesperada. Oh deus, o que ele foi arranjar.
-"Harry!" - chamo-o. Ele pára e vira-se para mim, ofegante, tal como eu. Parte-me o coração vê-lo chorar. - "Eu não quis aqui..."
-"Eu ouvi tudo o que a tua mãe disse naquela merda daquele quarto." - ele disse, com os olhos húmidos - "Corri o risco de ela me encontrar. Apanhei aviões, táxis, procurei-te por todo o lado, desesperado. Para quê? Para te ver aos beijos com outro no mesmo instante."
-"Harry, ele é que me beijou!" - eu digo, desesperada. Os meus olhos encheram-se de lágrimas - "Achas realmente que eu era capaz de te fazer isso? Eu amo-te, porra!"
-"Como foste capaz de me fazer isto?" - ele diz, puxando os cabelos agressivamente para trás - "Eu vou voltar. Abandonei o meu pai por tua causa, caralho!" - ele exalta-se, embatendo com o punho num tronco de uma árvore.
-"Harry, tem calma..." - digo, a tremer, enquanto choro - "Eu juro-te Harry. Porque é que não acreditas em mim?!"
-"Como queres que acredite?! Tu mentias à tua mãe, ao diretor, aos teus amigos para andares a fazer sexo com o teu professor! É exatamente nisso que tu pensas. Só pensas em sexo. És uma puta." - ele diz, fazendo o meu coração partir-se.
-"Eu não admito que me digas isso, Harry. Então tu achas que tudo que passei contigo foi só por sexo? Talvez seja exatamente isso que tu pensas. Se calhar foi isso que tu fizeste este tempo todo." - eu digo. - "Adeus, Harry!" - digo, desaparecendo dali o mais rápido possível.
Estou um caco.
***
GENTE PERDOEM-ME POR ISTO!
Eu nem consegui guardar o capítulo e postar amanhã, tive que postar hoje mesmo para compartilhar o meu sofrimento.
Gente :c
O que acharam disto? Desta atitude do Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fiksi Penggemar"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33