Chapter 16 - Calm down, Zoe.

4.4K 299 35
                                    

-"Bom, já devem ter percebido que o vosso professor está bastante atrasado." - diz o diretor. - "Bom, ele não será mais o vosso professor."


-"O quê?!" - digo, muito alto. Um nó formou-se na minha garganta. Como assim, não será mais nosso professor? Será que descobriram tudo? Será que ele foi despedido?


-"Acalme-se Zoe." - diz, severo - "Mr.Styles decidiu ir morar para Nova York, por problemas pessoais. Não terão aulas de Anatomia até ao fim da semana. Para a semana terão um professor novo."


Senti algo quente a deslizar pela minha face. Apresso-me a limpar as lágrimas que caiam dos meus olhos, mas era escusado.


-"Está tudo bem, Zoe?" - pergunta. - "Era apenas um professor. Com certeza que virá um melhor. Não sabia que a menina era tão sentimental..."


Todos presentes se riram de mim. Eu apresso-me a sair da sala, para não ter que lidar com as gargalhadas ignorantes de todos.


Caminho até ao jardim da Universidade e sento-me na relva. As lágrimas insistiam em cair dos meus olhos, sem que eu as controlasse. Afinal, a sua visita de manhã tinha um propósito. Era como uma despedida. Afundo a minha face nos meus braços para que ninguém me visse chorar. Uma mão pousa sobre o meu ombro. Era o rapaz que por enquanto desconheço o nome.


-"Está tudo bem?" - pergunta. - "Queres desabafar comigo?"


-"Nã..não, deixa.. eu prefiro não falar no assunto." - peço, e ele assente com a cabeça.


-"Eu compreendo. Se precisares de falar com alguém, sabe que eu estou aqui para te ouvir.." - diz, e um finjo um sorriso. - "Queres que te leve a casa? Estares aqui não te vai fazer nada bem."


-"Não é preciso, eu não quero incomodar..." - digo, fungando.


-"Não incomodas, eu insisto." - diz. Sorrio como agradecimento e sigo-o até ao exterior da Faculdade. Ele encaminha-me até a uma mota. Coloco o capacete e sento-me, agarrando-me ao tal rapaz. Digo-lhe onde fica a minha casa e em pouquissimo tempo já lá estávamos.


-"Obrigado..."


-"Zayn." - completa. Fiquei a saber o seu nome. - "Não tens que agradecer..."


-"Zoe." - completo, e ele sorri.


-"Eu não te quero ver mais a chorar, ok? O que quer que seja que se está a passar, tu vais ultrapassar. Tenho a certeza." - diz. Assinto com a cabeça. Despeço-me com um abraço e entro em casa.


-"Já chegaste? Hoje a aula acabou cedo?" - diz. Apenas sinto uma lágrima a cair do meu olho e subo as escadas a correr. Entro no meu quarto e atiro-me para cima da cama, agarrando-me à almofada. Ele abandonou-me, sem sequer me dar uma explicação. Nada me garante que afinal era tudo uma farça,e que afinal eu era só uma diversão. É nestes momentos que aprendemos. Quando estamos apaixonados, tudo nos parece verdade, nem sequer pensamos nas consequências. Essa ilusão só acaba quando acontecem coisas que nos abrem os olhos.


Arrasto a almofada e noto que tem uma carta por baixo dela. O meu coração acelera assim que vejo de quem vinha.


Olá amores♥

Obrigado pelos vossos comentários <3

O que acham que diz a carta? O que acharam desta saída de Harry do país?

Quero comentários <3

Beijinhosss <3

My Sexy Teacher - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora