-"Se precisares, o meu pai tem um advogado excelente." - Harry diz, segurando a minha mão.
-"Não... eu quero que ela pague pelo que fez." - murmuro, fitando o chão - "Ela não tinha o direito de tirar a vida ao meu pai. Não tinha."
-"Pois... eu entendo." - ele diz - "Se precisares de alguma coisa, estou lá em baixo com o meu pai."
Eu assenti. Harry, após depositar um beijo na minha testa e sorrir, sai do quarto.
***
Acordei.
É uma sensação bem estranho quando acordamos numa cama que não é a nossa. Especialmente quando nos sentimos a mais naquele lugar. Não que alguém me tratasse mal, fora disso. Mas sim o facto de eu saber que no quarto ao lado, Harry dorme com outra rapariga. Quando penso nisso, uma tristeza invade o meu corpo. Será que ele lhe diz as coisas que me diz a mim? Eu sei que ele já referiu antes que não gosta dela, mas eu acho isso impossivel. Ninguém, no seu perfeito juizo, namora com alguém que não ama.
Alguém bate à porta.
Exclamei um entre. Logo, umas orbes verdes aparecem no meu campo de visão.
-"Dormiste bem, amor?" - ele pergunta, elevando a voz na palavra amor.
-"Sim...obrigado." - murmuro, ainda bocejando - "Como sabias que estava acordada?"
-"Eu sei de tudo, anjinho." - ele diz, piscando o olho de seguida. É um pouco estranho lembrar que, há uns dias, ele era meu professor. Ao menos a desculpa de 'ele ser meu professor' já não cola, mas também nunca colou com ele. Este fita atentamente a minha mão, com um sorriso estampado na face. - "Ainda o usas?"
-"O quê? Uso o quê?" - pergunto confusa.
-"O anel. O anel que eu te dei, quando te pedi em namoro." - ele diz, com um brilho estranho nos olhos. As minhas bochechas aqueceram. Nunca tinha reparado que nunca o retirei do meu dedo, apesar de tudo. Harry colocou a sua mão sobre a minha face - "És tão importante para mim, Zoe."
Ele retira a mão e levanta-se assim que ouve uns berros altos e irritantes a chamarem o seu nome. A porta do quarto abre-se repentinamente, e a ruiva aparece no meu campo de visão.
-"Harry! Eu já te disse para não mexeres nos meus shampoos! E também já te disse para não saires do quarto antes de mim, ainda por cima para ir ter com essa aí!" - ela berra, fazendo os meus ouvidos pedirem ajuda.
-"E quem és tu para me dar ordens? E quem és tu para te referires dessa forma à Zoe?" - ele exclama, mas sempre com um tom de voz baixo, com o propósito de irritar cada vez mais a ruiva. O que mais me alegrou foi a maneira com que ele me defendeu.
-"Sou a tua namorada, por tanto mantêm o teu respeito!" - ela grita. Ela têm razão. Ele não pode ter certos tipos de comportamentos comigo sendo que têm uma namorada. Ela é que têm direito a isso tudo, não eu - "E agora, vamos tomar o pequeno-almoço."
Assentimos com a cabeça. Vesti-me apressadamente após a saida do 'casalinho' e desci as escadas, indo em direção à cozinha. Sentei-me do lado do Harry, visto que era o único lugar disponível.
-"Então, Zoe, dormiu bem?" - pergunta o pai do Harry, enquanto colocava manteiga no seu pão.
-"Sim...dentro dos possíveis." - digo, com um sorriso forçado.
-"Agora que estamos todos reunidos, acho que é a altura ideal para fazer um grande anunciamento." - exclama o pai de Harry - "A empresa está a melhor , económicamente, com a vossa junção. A reputação da empresa do seu pai, Lidia, está a ajudar bastante a nossa. Mas só conseguiremos total recuperação de uma forma."
-"Qual, pai?" - Harry diz, e noto o receio na sua voz.
-"Casarem. O casamento é uma ótima opção." - o senhor diz. - "O que acha, Zoe?"
-"Ahhmm eu? Bom, eu não me gosto de intrometer em assuntos familiares, Mr.Styles." - digo, timidamente, e com os olhos a ameaçarem chorar. Se ele se casasse, era o fim de qualquer relacionamento que nós possamos ter.
-"Pai." - diz o Harry, focando toda a nossa atenção para ele - "...."
****
Olá meus amores!
Tudo bem?
O que acham que o Harry disse ao pai?Vou dar opções.
A primeira a responder correctamente, ganha a dedicatória no próximo capitulo.
a) - eu não posso fazer isso
b)- eu amo a Zoe.
c)- tudo bem, desde que seja para o bem da empresa.
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfic"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33