Saí de casa, com rumo ao jardim que costumava passear com Harry. Quero estar sozinha, quero raciocinar tudo o que tem acontecido na minha vida. Primeiro, descubro que a minha mãe matou o meu pai. Depois, num piscar de olhos, já estou a viver na casa do namorado dela. Eu só queria puder fugir disto, mas se eu fizer, posso colocar a vida do Harry em risco. Eu nem quero imaginar a reação que ele teve quando viu que eu não estava no quarto.
-"Zo...Zoe?" - ouço uma voz tremida atrás de mim, e sinto uma mão sobre o meu ombro. Viro-me e deparo-me com Zayn. O choque estava aparente na sua face, e quase que aposto que na minha também. Eu abraço-o com força, e ele logo corresponde. Eu tinha saudades dele, não posso negar. - "O que te aconteceu, porque é que foste embora sem dizer nada?"
-"Bom, a minha mãe quis...mas pelos vistos estão de volta." - digo, esboçando um sorriso falso. Ele sorri - "Fui obrigada a deixa-lo, de novo.."
-"Bom, eu estou a ver que só apareço nos piores momentos." - ele diz, fazendo-me rir.
*P.O.V Harry*
-"Eu tenho que encontra-la..." - murmuro, ao sair do avião e entrar no aeroporto de Londres. Eu não imagino o que teria acontecido se eu não tivesse acordado. Provavelmente nunca mais saberia de Zoe. Estou com um ódio à mãe dela...porque é que ela me quer longe? Nunca toquei na filha dela, muito pelo contrário. Eu amo-a. Ela ama-me. O objetivo de uma mãe não é querer a felicidade dos seus filhos?
-"Táxi!" - berro, e um táxi pára à minha frente. Entro - "Leve-me até à rua (...)." - ele assentiu. Num instante, cheguei à antiga casa de Zoe. Respirei fundo e toquei à campainha. Nada. Puxei os cabelos violentamente para trás, frustrado. Onde é que te meteste, Zoe?
Caminho até ao jardim. Lembro-me de quando eu vinha para aqui com Zoe. Quando o nosso único problema era fugir do director. Era tudo tão mais fácil...
-"É ela ali!" - penso. Corro até ela, mas o meu corpo embate contra uma árvore assim que vejo o que está a acontecer.
Não posso crer.
O meu mundo desmoronou-se.
***
Olá!!
Nossa!!!
O que acham que ele viu para ficar assim?!
A primeira a acertar ganha dedicatória ;)
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfiction"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33