Chapter 14 - Congratulations, Zoe

5K 320 21
                                    

Jantar. Primeiro jantar em minha casa após alguns dias na casa de Harry. Já estou sentada, à espera que a minha mãe traga a comida, estou esfomeada. Assim que ela chega com uma grande travessa de bacalhau com natas, arrega-la os olhos.


-"O que tens no dedo?" - pergunta, pousando rapidamente a travessa sobre a mesa. Agarra a minha mão, fitando atentamente o meu dedo com o anel que Harry me deu -"Isto é de prata, Zoe! Quem te deu isto?!"


-"Ahh....eu...eu achei no chão! Na Universidade!" - digo, nervosa.


-"E está em tão bom estado? A pessoa devia ser bastante cuidadosa..." - fita-me, desconfiada - "Tens a certeza que ninguém te deu isto?"


-"Absoluta, mãe! Porque é que te havia de mentir?" - digo, engolindo em seco. A minha mãe fita-me mais uma vez e iniciamos o jantar, calmamente.


***


Passou uma semana. Pouco nos encontramos. Harry anda bastante ocupado com a correção dos exames. Os meus pensamentos são interrompidos quando o meu olhar choca com outro olhar, na entrada da Universidade. Por muito que fosse intimidante, os meus olhos não se desviaram daqueles olhos, castanhos mel. Apenas caio em mim quando esse rapaz passa a mão pelo seu cabelo preto. Pisca-me o olho e sai da Universidade. Decidi prosseguir caminho para esquecer o sucedido. Entro na sala e Harry já se encontra sentado na sua secretária, tão concentrado que não deu conta da minha chegada. Também pouco ele podia fazer comigo, afinal a sala já estava com alguns alunos nas suas mesas. Sento-me na minha mesa e retiro o material para fora da mala. Sem nada para fazer, decido fitar o anel que enfeitava agora o meu dedo. É lindo. Mas além de ser lindo, representa o amor que há entre nós. Assim que o ultimo aluno chega, Harry levanta-se com um maço de testes na mão.


-"Bom dia alunos...já tenho as provas corrigidas. Devo dizer que alguns alunos estão de parabéns pelas excelentes notas." - diz, fitando-me de seguida, piscando-me o olho. Entregou a minha prova, que tinha um 19 escrito em numeros gigantes. - "Parabéns Zoe, foi a melhor aluna."


-"Obrigado, Mr.Styles." - digo, fria, sentindo-me um pouco culpada por nem sequer me ter esforçado. Este sorri-me levemente, mas eu nem retribuo o sorriso. Harry termina de distribuir os testes e volta para a sua mesa.


-"Vou projectar no quadro a correção. Quem obteve classificações superiores a 18, pode sair mais cedo." - diz. Arrumo delicadamente as minhas coisas e caminho até à porta. Olho para trás e vejo o olhar de Harry pousado em mim, porém não era o seu olhar normal. Era um olhar triste e sem qualquer brilho. Suspiro e saio da sala. Embora eu o ame, isto não vai funcionar, e acho que até ele já entendeu isso. Ele já tem a sua vida, já tem o seu emprego. Eu não. Eu sou bastante mais nova, já para não falar que posso ser a causa do seu desemprego. Eu não quero isso.


Passo pelo portão.


-"Hey!" - ouço uma voz me chamar. Era o rapaz que eu tinha encontrado quando entrei. - "Nunca te vi por aqui."


-"Eu sou caloira." - digo, um pouco nervosa. Este aproxima-se de mim e sorri.


-"Eu sei como é isso. Tudo nos parece tão novo, tão intenso, tão provocante, tão atraente, tão irresistivel..." - diz, humedecendo os lábios lentamente com a lingua.


-"Pois..." - digo, um pouco incomodada - "Eu tenho que ir, a minha mãe está à minha espera..."


-"Vai lá...foi um prazer conhecer-te.." - murmura, sorrindo levemente. Exponho um sorriso nervoso e retiro-me da Faculdade.


***


Olá amores!

Desculpem, desculpem, desculpem mil vezes!

Andei um tempo sem imaginação, como podem perceber por este capitulo de bosta, e tmb não tinha tempo para escrever por causa da escola.

Espero que tenham gostado minimamente.

Beijinhos <3

My Sexy Teacher - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora