Capitulo HOT!
Chegamos a casa depois de bonito passeio no jardim. Harry leva-me até à sua cozinha e coloca uma bata em volta da sua cintura.
-"Que me dizes? Apto para cozinhar?" - pergunta, fazendo-me rir alto.
-"Estás lindo, como sempre.." - digo, e Harry sorri. Coloca todos os ingredientes sobre a bancada. Enquanto cozinhava, fazia uma pequena dança. Fazendo-me rir. Ele faz-me feliz. Quando o forno apitou, Harry retirou uma linda lasanha de lá de dentro.
-"Acho que deve estar comestivel..." - diz, e rimo-nos juntos. Harry coloca a travessa sobre a mesa da cozinha. Eu pûs a mesa e as bebidas enquanto ele colocava pedaços de lasanha em cada prato. Sentamo-nos frente a frente e comemos.
-"Está excelente. Sr.Chefe..."
-"Eu sei...eu sou muito dotado no que toca à comida...e também outras coisas, mas enfim..." - diz, com um sorriso tarado estampado no rosto.
-"Que tarado!" - digo, e gargalhamos juntos.
-"É...mas tu gostas de mim assim, não é verdade? Sim, é verdade!" - diz, juntando todo o amor que tinha para dar com um pouco da sua comédia não tão engraçada.
***
-"A lasanha estava ótima..." - murmuro, depois de acabar de comer o pedaço de lasanha que Harry tinha colocado no meu prato. Levanto-me para arrumar os pratos, mas Harry levanta-se de relance.
-"Na Na Na...não vais arrumar nada.." - diz, enquanto se aproxima de mim. Eu fui recuando até embater com a parede gelada da cozinha. A sua testa cola-se à minha, e de seguida os lábios. - "Vamos tomar um banho?" - murmura contra os meus lábios, fazendo-me arrepiar por completo. Apenas assinto com a cabeça e Harry pega-me ao colo, fazendo com que entrelassace as pernas em volta da sua cintura. Levou-me até à casa de banho, onde finalmente me colocou no chão.
-"Harry, o que eu vou vestir? Eu não tenho cuecas aqui!" - digo, e este ri-se - "Qual é a graça?"
-"Não vais precisar delas, acredita..." - diz, piscando o olho, fazendo-me abanar negativamente com a cabeça, como forma de reprovação, devido ao seu taradismo puro. Harry retira 4 toalhas e coloca-as sobre a sanita.
Ele retira a sua camisola, atirando-a para o chão. Tive uma visão perfeita para as suas tatuagens, que cobriam o seu peito e abdominais tonificados. Agarrou-me pela cintura, encostando a sua a anca à minha. Enquanto nos beijavamos, Harry foi tirando a minha camisa, botão por botão e de seguida o sutian. As suas mãos percorriam agora todo o meu corpo, fazendo com que eu agarrasse com bastante força a sua cintura. Senti Harry a sorrir no beijo, fazendo-me estremecer. Harry retirou as suas calças juntamente com os boxers e pude ver o seu membro já ereto. O mesmo fez com a minha saia e cuecas, que sairam num apice do meu corpo. Entramos para dentro da banheira, onde Harry me beijou severamente. Encostou-me à parede que estava gelada, fazendo-me suspirar. Pegou-me ao colo, entroduzindo o seu membro na minha intimidade. Gemidos altos saiam incontrolavelmente dos meus lábios, devido ao prazer imenso a que estava exposta. Harry gemia baixo, mas ao meu ouvido, apimentando ainda mais o que eu estava a sentir. Harry veio-se dentro de mim, e eu vim-me logo de seguida.
***
Infelizmente, já era hora de dormir, afinal amanhã o Harry tem aulas. Deitamo-nos os dois na cama e Harry cobriu-nos.
-"Zoe?" - murmura, fazendo-me olhar para ele.
-"Sim?"
-"Eu adoro-te, muito..." - murmura, e sinto as minhas bochechas a aquecerem.
-"Eu também te adoro muito, Harry." - digo, e vejo uma covinha a formar-se na sua bochecha, que significava que este estava a sorrir. -"Não imaginas o quanto adoro essa covinha quando sorris, não imaginas o quando amo os teus olhos verdes, não imaginas o quanto de adoro..."
Harry vira o seu corpo para mim, colocando a sua grande mão sobre a minha bochecha, acariciando-a. Os seus olhos brilhavam mais que nunca agora. Lentamente, quebrou o espaço que existia entre os nossos lábios, que agora se moviam lentamente num terno beijo. A mão que anteriormente estava na minha bochecha, desceu pelo meu braço, fazendo cada parte do meu corpo se arrepiar e entrelaçou os seus dedos com os meus. A minha outra mão moveu-se por instinto até aos seus caracóis que tanto amo. O beijo apenas terminou quando a falta de ar no atingiu, colando as nossas testas de seguida.
-"Eu nunca vou desistir de ti, Zoe...nem que para isso tenha que me despedir.." - murmura, ofegante. Noutra altura teria reclamado com ele pela palermice que acabou de dizer, mas estava tão envolvida e tão perdida nos seus braços que sorri. Apenas sorri. - "Boa noite, bebé." - diz enquanto estica o seu enorme braço até ao candeeiro para apaga-lo.
-"Boa noite, Hazza.." - murmuro, virando-me de costas para ele. O seu braço envolve a minha cintura, enconstando-me a ele. Estou feliz.
***
Hello meus amores!
Sò tenho que vos agradecer por todos os comentários que têm feito, vcs são um máximo♥
Alguém Shippa Zorry (Zoe+Harry)? ahahah
Beijos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
أدب الهواة"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33