Chapter 09. - I'm crazy for you...

9K 471 41
                                    

Capitulo HOT!

Sábado. Jantar de professores com Harry. Admito, estou um pouco nervosa. Afinal, quem não estaria? É provável que alguém desconfie de alguma coisa. Se lhe pediram que levasse alguém especial e levou-me a mim, vão pensar que andamos juntos...Mas sinceramente? Prefiro não pensar muito nisso. Acabo de me vestir.Harry pediu para ir com uma roupa normal, afinal, são apenas professores. Coloco um pouco de perfume e visto o casaco. Por coicidência, recebo uma mensagem.

Mensagem On

Zoe, estou ca em baixo

Bjs, linda

Harry xx

Mensagem Off

Desci as escadas apressadamente. Despedi-me da minha mãe e sai de casa, dando de caras com Harry encostado ao carro.

-"Olá Hazza..." - digo, sorrindo

-"Olá Zoezinha linda..." - murmura, para que ninguém ouvisse. Harry abre-me a porta para que eu entrasse no seu carro. - "Preparada para o jantar?"

-"Já nasci preparada, bebé..." - digo, e este sorri preversamente. Harry coloca delicadamente a sua mão na minha coxa, massageando-a. Ele foi subindo a mão, até chegar à minha intimidade, onde afastou as cuecas com o dedo e massageo-a - "Harry...não me faças isso..." - suspiro, já sentindo a minha intimidade humedecida. Harry introduz um dedo fazendo-me suspirar alto. Tive que morder o lábio e conter-me bastante para não gemer. Quando o semáforo fica verde, Harry lambe o dedo que introduziu em mim e retoma o caminho - "Não me voltes a fazer isto, Harry, e depois deixares-me assim..." 

Harry apenas mordeu o lábio.

-"Logo acertamos contas..." - diz, piscando o olho.

Chegamos ao nosso "destino". Era um restaurante requintado, e já cheio de professores à porta.

-"Estavamos mesmo à sua espera, Mr.Styles..." - afirma um homem, notando-se já a idade estampada no seu rosto - "Então, uma aluna é que é a sua pessoa especial? Isso está me a assustar."

-"Não, é o seguinte. Eu não tenho ninguém especial...logo, já que a mãe de Zoe me tinha pedido para lhe explicar a matéria durante a tarde, senti-me obrigado a traze-la." - diz. Sorrio como sinal de concordância.

Sentamo-nos à mesa. Não sei porquê, mas obrigaram-me a ficar do lado oposto da mesa em relação ao Harry. Retirei o telemovel da pequena bolça que trazia.

Mensagem On:

Quando falaste em acertar contas, a que te referias, bby?

Mensagem Off

Poucos segundos ouço o telémovel de Harry a tocar, assim como ele a desculpar-se. Olha para mim de relance e expõem um sorriso tarado.

Mensagem On

Não queiras saber, se não ficavas ai a arfar ;)

My Sexy Teacher - HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora