Acordo de sobressalto quando percebo que estou atrasada. Merda, e é logo com o Mr.Styles...visto uma roupa aleatória que encontro no armário e saio a correr de casa. Entro apressadamente no edificio, e de seguida na sala. Respiro fundo e bato à porta, antes de a abrir. Quando penetro na sala, todos os olhares estavam focados em mim, algo que não gosto e nem estou muito habituada. Mr.Styles olha para mim, com os seus brilhantes olhos verdes.
-"Peço imensa desculpa pelo atraso, Mr.Styles..." - digo, ofegante.
-"Não tem problema, desde que não se repita..." - murmura, enquanto clica freneticamente no rato do computador.
Sento-me numa das mesas do fundo, afinal são as unicas livres. Talvez aqui não me perca nos olhos dele.
-"Bom...hoje vamos começar com a matéria..." - diz, levandando-se, caminhando de um lado para o outro na sala - "Como sabem, o corpo humano é formado por uma cabeça..." - ele tosse, dando a entender o seu lado mais preverso, fazendo todos rir, incluindo ele, expondo a todos os seus dentes perfeitos - "..nem todos os corpos, mas continuando...por membros e por um tronco. É no tronco onde encontramos a maior parte dos orgãos"
A forma como ele massageava a sua barriga e o seu peito enquanto explicava deixou-me indefesa. Será que ele tem os abdominais tonificados? Ou será que tem tatuagens em mais partes do seu corpo?
-"Bom, e é tudo por hoje!" - diz, sorrindo com apenas um canto da boca. Perdi mais uma aula. Isto não pode continuar. -"Até para a semana!"
Todos se levantam, incluindo eu.
-"Zoe, preciso de falar consigo." - murmura, fitando-me. Olho para ele, e ele estava novamente sentado na secretária. Será que ele reparou que tenho andado desatenta?
-"Claro..." - digo, aproximando-me dele. Este retira do bolso do seu grande casaco preto uma embalagem de pastilhas elásticas.
-"Quer uma?" - pergunta, estendendo-me o pacote. Assinto com a cabeça, e este retira cuidadosamente uma chicla, colocando-a na minha mão. De seguida, insere uma na sua boca, mastigando-a lentamente. - "Sabe...visto que sou seu tutor, adoraria mostrar-lhe a faculdade amanhã. Que me diz?"
-"Sim...era uma boa ideia..." - murmuro.
Este rasga um pedaço de papel, escrevendo lá alguma coisa, que não identifiquei à primeira o que era.
-"Está aqui o meu numero...se precisar de alguma coisa, ajuda com alguma disciplina, ou se quiser conversar." - diz, e eu sorrio.
-"Muito obrigado, Mr.Styles..." - agradeço e este sorri. - "Então, até amanhã! A que horas me vai mostrar a faculdade?"
-"Depois da sua aula...até amanhã!" - diz, piscando-me o olho.
Sai da sala, mais atordoada do que uma bussola numa máquina de lavar...porque é que um professor, no seu perfeito juizo, dá o numero a uma aluna? Professor que é o teu tutor, Zoe! - atira o meu subconsciente. Acho que estou a fantasiar demasiado.
***
Hello!
Obrigado por todo o vosso apoio e mensagens carinhosas. Adoro-vos imenso♥
Consegui arranjar um tempinho e escrever :) Espero que gostem :)
Beijos grandes♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfic"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33