Acordei com um sussurrar ao meu ouvido que fez com que arrepios invadissem todo o meu corpo.
-"Acorda, Zoe..." - sussurra, e depois morde levemente a minha orelha, fazendo-me soltar uma pequena e baixa gargalhada - "Que adorável...bom dia, princesa..."
-"Bom dia, Hazza..." - digo, já com um grande sorriso devido aos seus olhos verdes cintilantes. Harry sorri, demonstrando o quão as suas covinhas me podem matar. Os seus lábios roçam nos meus leve e delicadamente, abrindo-se num beijo calmo, mas com sentimento. Os meus dedos brincavam com os seus caracóis que tanto amo, e as suas mãos estavam pousadas sobre as minhas bochechas.
Harry murmura algo contra os meus lábios.
-"O quê? Não entendi o que disseste, tolo." - digo, afastando-me um pouco dele.
-"Eu...eu acho que estou apaixonado por ti, Zoe." - diz, com os seus olhos brilhantes focados em mim. Sinto as minhas bochechas a ganharem um tom rosado.
-"Achas? Eu tenho a certeza que estou perdida por ti..." - ganho coragem e afirmo, fazendo um sorriso lindo se formar nos lábios de Harry, que se apressou a colar os seus lábios aos meus. Nunca um beijo seu transmitiu tanto sentimento.
-"Não podes passar cá esta noite outra vez...?" - disse, fazendo beicinho. Ri-me.
-"Não sei, a minha mãe não ia gostar muito...o que é que lhe digo? Afinal, não conheço nenhuma aluna que durma na casa do professor.." - digo, fixando o meus olhos nos seus.
-"Bebé, como já te disse, estás comigo estás com Deus...a tua mãe nunca iria desconfiar..." - disse, passando a sua mão macia pelo comprimento do meu corpo, que se encontrava virado de frente para ele.
-"Tens razão...esqueci-me completamente Harry!" - digo, aflita, arregalando os olhos.
-"O quê?" - diz, apenas me fitando.
-"Amanhã é prova de Anatomia e não estudei nada!" - exclamo, bastante preocupada. A minha preocupação fugiu quando vi Harry a rir-se. - "Estás-te a rir? Não tem piada nenhuma, Harold!"
-"Eu já pensei em tudo, tem calma..." - diz, piscando o olho, fazendo com que ficasse um pouco descofiada. Como assim, pensou em tudo? - "Amanhã não vais à prova. Depois, terça feira, enquanto estiveres a ter Anatomia, eu vou-te buscar à sala para fazeres o teste. Que por acaso já vai ter as respostas lá escritas.."
-"Oh Harry...não quero que me beneficies...isso é injusto para os outros..." - digo, enquanto lhe acaricio a bochecha.
-"É só desta vez. A culpa foi minha de não teres estudado. Deixa-me compensar-te..." - murmura, fitando-me seriamente com os olhos verdes que tanto amo.
-"Pronto, é a primeira e ultima..." - digo, e um sorriso doce estampa-se na cara do meu querido Harry - "E já agora, o que eu digo à minha mãe para ficar aqui a dormir hoje..?"
-"Dizes que vais ficar com o teu responsável professor de Anatomia, que te vai ajudar a estudar para a prova de amanhã. Como vais ter que estudar muito, só vais acabar muito tarde, logo ele, ou seja eu, acha melhor ficares aqui a dormir. No dia seguinte, é ele que te levará para a escola." - discursa, fazendo-me gargalhar com a sua alta imaginação.
***
-"Nunca senti isto. És a minha primeira verdadeira paixão." - diz, com os seus olhos mais brilhantes que nunca. Sorrio e Harry encosta os seus lábios aos meus, beijando-me apaixonadamente. Um beijo carregado de amor e sentimento. Algo impossivel de explicar.
-"Eu...eu gosto tanto de ti, Harry..." - murmuro, quando já estavamos ofegantes do beijo, com as testas coladas uma na outra. - "É impossivel exprimir o que sinto através de palavras."
Harry sorri, estranhamente envergonhado. Liga a televisão e eu aconchego-me a ele, encostando a cabeça no seu ombro. O seu braço envolve a minha cintura, enconstando-me mais a ele. Isto tudo parece um sonho.
-"Bom, aqui não fazemos nada...queres passear? Há um jardim aqui em frente que irias adorar." - diz. fazendo-me desencostar a cabeça do seu ombro e fita-lo.
-"Sim, vamos então." - digo, sorrindo. Eu e Harry saimos juntos de casa. Atravessamos a estrada com cuidado, e já estávamos naquele bonito jardim, coberto por amêndoeiras. - "Porque é que nunca me trouxeste aqui? Isto é lindo!"
-"Faltou oportunidade...eu sabia que ias gos..." - Harry para de falar assim que vê um homem forte e entroncado vir na nossa direção. Era o diretor, de novo. - "Boa tarde, senhor diretor...como está?" - diz, bastante atrapalhado.
-"Boa tarde, Mr.Styles...o que faz aqui com uma aluna?" - diz, severamente - "Devo relembrar que relações entre professores e alunos são expressamente proibidas!"
-"Eu passo a explicar. Ontem, a pedido da querida mãe de Zoe, dei-lhe uma pequena ajuda na matéria. Mas como ia haver o jantar de professores de noite e não tinha quem fosse comigo, decidi leva-la comigo. Acontece que descobri-mos que a irmã da aluna é minha colega de Curso. Como hoje a mãe da aluna ia estar ocupada, como confiam em mim, eu fiquei a fazer de babysitter." - discursa, nervoso.
-"Ah, claro. O Mr.Styles nunca faria uma asneira dessas, nunca se envolveria com uma aluna...eu já o devia conhecer melhor...bom, então tenha cuidado com a menina."
-"Sempre." - diz, sorrindo - "Até amanhã, Sr.Diretor."
-"Até amanhã." - diz, e retira-se.
Eu e Harry olhamos um para o outro, assustados.
-"Meu deus, que susto Harry..." - suspiro de alivio e Harry coloca o seu braço sobre os meus ombros.
-"Não te preocupes, eles nunca irão descobrir, temos de ser discretos como temos sido, só isso." - acalma-me e eu assinto com a cabeça, como concordância. - "Agora temos que aproveitar o passeio."
***
Hello!
OMG eles assumiram que gostam 1 do outro♥ Que cute♥
Bjus♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfiction"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33