Batia com o pé na perna da cadeira, nervosa. Combinei encontrar-me com Harry num café, após meses separados. Só sei que preciso de vê-lo, apesar de toda a dor que ele me provocou.
Fito a entrada, encontrando um par de olhos verdes. O meu coração estremeceu com a sua presença. Aproximou-se de mim e sentou-se do meu lado, visivelmente nervoso.
-"Ahm..olá, Zoe." - ele murmura, encarando as mãos que pareciam ter vida própria de tanto que se remexiam. - "Eu não sei se...não sei se o queres, mas está aqui." - ele murmura, retirando do bolso do casaco o anel que me dera à uns meses atrás. - "Eu sempre tive esperança de te devolver, sempre tive esperança de voltarmos e..."
-"Harry eu....tu magoaste-me muito." - murmuro, fitando atentamente cada detalhe da sua face, inclusive no coque que prendia o seu cabelo longo. - "Eu nem sei porque te chamei, eu só...só precisava de te ver, de matar as saudades que sinto de ti. Porra, eu amei-te de verdade."
-"Amaste?" - pergunta, decepcionado - "Já não amas. Claro que não. Eu fui um idiota no que fiz e no que disse. Eu só queria...só queria ter-te de volta. Uma segunda chance. Eu estou tão arrependido..eu não medi as minhas palavras" - ele murmura, com os olhos inundados de lágrimas.
Por impulso, colo os nossos lábios. Notei a sua surpresa, afinal todo o seu corpo se contraiu, mas logo correspondeu ao beijo, agarrando delicadamente a minha face.
-"Eu ainda te amo. Apesar de tudo." - sussurro contra os seus lábios e ele sorri contra os meus. -"Vamos..para o teu carro?" - pergunto e ele assente. Erguemo-nos das cadeiras, cuidadosamente, sem quebrar o beijo e saímos do café, tendo a certeza que todos os olhares estavam pousados em nós, mas isso não importava. Agradeço pelo carro estar estacionado numa rua escondida e quase sem movimentação.
Ouço as portas a serem destrancadas e sou empurrada de leve para o banco traseiro, deitando-me sobre este com ele por cima do meu corpo. A porta é fechada.
-"Não é muito cedo para fazermos estas coisas?" - pergunta, por entre os meus lábios. Deixo escapar uma gargalhada baixa.
-"Sexo de reconciliação." - murmuro.
-"Sexo de reconciliação." - ele repete.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fiksi Penggemar"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33