Um movimento na cama desperta-me. Olho para o lado e vejo Harry apenas em boxers já de pé do lado da cama.
-"Não te queria acordar...tenho que me levantar para ir para a Universidade..." - diz, fitando-me - "Tu podes ficar a dormir..."
-"Depois como faço para ir para casa? A minha mãe não sabe que vou faltar." - pergunto, não desviando o olhar de Harry.
-"Eu dou a prova, quando a prova acabar venho a casa e venho te buscar." - diz, sorrindo no final - "Não te preocupes com isso.." - diz, afagando o meu rosto. Os seus lábios enconstam-se aos meus, num curto beijo.
-"Vou ter saudades tuas..." - digo, fazendo um beicinho. Harry riu-se.
-"Eu também, pequena..." - diz, com um sorriso carinhoso estampado no rosto.
***
Acordei com uma caricia na bochecha que fez todo o meu corpo estremecer. Assim que abro os olhos, deparo-me com as pérolas verdes de Harry a fitarem-me docemente.
-"Finalmente já acordaste...estava a ver que tinha que chamar uma grua!" - diz. fazendo-me rir. - "Veste-te para eu te levar."
-"Já?" - queixo-me - "Queria tanto ficar aqui contigo..."
-"Eu também...mas tem que ser..a tua mãe já deve estar preocupada contigo..." - diz, colocando a sua mão na minha bochecha de novo - "Amanhã já nos vemos outra vez..."
-"Tens razão.." - digo, sentando-me na cama. Harry envolve o meu corpo nos seus braços, num ternurento abraço.
***
Depois de uma curta viajem, cheguei a minha casa. Harry fitou-me docemente, assim como eu. O meu olhar desviou-se para os seus lábios. A minha maior vontade era beija-lo. Mas sei que não o podemos fazer aqui, na rua.
-"Então...até amanhã..." - murmura, sorrindo no final.
-"Até amanhã, Hazza..." - digo, sorrrindo de volta, não conseguindo parar de olhar para os seus lábios. Dirigo-me à porta e toco à campainha. A minha mãe vem à porta e fita-me, arregalando os olhos - "O que se passa?"
-"Quem....quem é esse rapaz atrás de ti?" - diz, gaguejando. Olho para trás e vejo Harry com um sorriso malicioso.
-"É o meu professor de Anatomia, mãe." - digo, e ela relaxa um pouco, fazendo-me gargalhar - "Porquê tanta preocupação?"
-"Não sei..não sei...podia ser um namorado teu...e sabes o que eu penso à cerca de namorados antes de acabares o curso..." - diz, fazendo-me revirar os olhos. Vejo-a a fitar Harry - "Agora já entendi o porquê de estares sempre a dormir em casa dele.."
-"Mãe!" - reclamo, e ouço Harry rir-se, com a sua voz rouca que tanto adoro. A sua gargalhada é adorável.
-"Se quiser pode entrar, professor." - diz a minha mãe - "Estava mesmo a acabar de fazer um bolinho de chocolate...."
-"A proposta do bolo de chocolate é muito tentadora...acho que vou aceitar." - diz, Harry, fazendo com que um sorriso aparecesse na face da minha mãe. Entramos e logo um cheiro a chocolate paira no ar. Vendo que a minha mãe estava de costas para nós, Harry colocou a sua mão em volta da minha cintura. Olho para ele de relance e este olha para mim, mordendo o lábio.
-"O bolo está pronto." - diz a minha mãe, fazendo Harry retirar o seu braço da minha cintura - "Querem beber alguma coisa?"
-"Nada, obrigado..." - murmura Harry. Eu apenas abano negativamente com a cabeça. A minha mãe coloca o bolo sobre a mesa da cozinha e todos nos sentamos em volta da mesa, ficando eu e o Harry juntos frente a frente à minha mãe.
-"Então como te correu a prova de Anatomia, querida?" - pergunta a minha mãe, enquanto coloca pedaços de bolo em cada prato. Harry pousou a sua mão sobre a minha coxa, fazendo-me arrepiar.
-"Ahh...a prova? Correu bem...era fácil.." - digo, nervosa. Nervosa por estar a mentir à minha mãe. E também nervosa por ter a mão de Harry sobre a minha coxa, deixando-me completamente indefesa.
-"Eu procurei dar à turma uma prova simples e acessivel." - discursa Harry, fazendo-me olhar para ele. A sua mão fazia caricias na minha coxa, fazendo-me estremecer. Tossi. - "Está tudo bem, Zoe? Parece desconfortável."
-"Está tudo bem, Mr.Styles...apenas estou preocupada com a minha classificação." - digo, e Harry sobe um pouco as suas mãos, estando já por dentro da saia. Volto a tossir.
-"Não se preocupe. Dei uma vista de olhos no seu teste e no minimo tem um 19." - diz, fazendo a minha mãe sorrir.
-"Sempre compensa a minha filha estudar consigo!" - diz a minha mãe e Harry sorri. - "Sinto-me mal por não lhe pagar pelas explicações."
-"Não se preocupe com isso...fui eu que sugeri as explicações..." - diz, subindo um pouco mais a sua mão, tocando-me na virilha. Isto não vai acabar muito bem. - "Adorei o lanche, mas tenho que corrigir as provas."
-"Ah sim, claro..." - diz a minha mãe levantando-se, assim como Harry. - "Zoe, acompanha o teu professor até à porta que eu tenho que ir lá em cima!"
-"Claro!" - digo, e Harry olha para mim, sorrindo. Levo Harry até à porta. Quando a minha mãe subiu as escadas, Harry agarra-me pela cintura e deposita um beijo nos meus lábios. Algo que já esperava à bastante tempo. Os nossos lábios moviam-se lentamente e senti Harry a sorrir contra os meus lábios. Sorri de volta. - "Até amanhã, seu tolo.." - digo, sorrino.
-"Até amanhã, minha bebé." - murmura, saindo de casa.
***
Hello!
OMG ele é louco, entra na casa da mãe dela e tudo! O que acharam? Quero comentários♥
Beijinhos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfic"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33