Chego à Faculdade, depois de efetuar o mesmo caminho de todos os dias. Hoje tenho Bioquimica, e felizmente, acho que é uma professora. Perdida nos meus pensamentos, choco contra alguém.
-"Aii....desculpe...Clara?" - digo.
-"Olá Zoe! Já não nos viamos à algum tempo! Como têm corrido as aulas?" - pergunta, entusiasmada. Isso é algo que realmente admiro nela. Ela está sempre feliz, não importa o que aconteça.
-"Têm corrido bem, e as tuas?" - pergunto, com um sorriso mais falso que os produtos da loja dos Chineses.
-"Também! Conheci um rapaz tão perfeito...loiro, olhos azuis e com um sotaque perfeito!" - diz - "Acho que me apaixonei!"
-"Que bom! Fico feliz por ti, Clara!" - afirmo, sorrindo. Fito o relógio. - "Tenho que ir para a aula. Até logo!"
-"Xau!" - diz, acenando com a mão freneticamente.
Entro na sala que indicava no horário. Vi uma figura esguia e esbelta sentada no lugar do professor. Concerteza que é a professora. Nunca mais, na minha vida, questiono se a pessoa em questão é o professor ou não. Sento-me num dos lugares da frente. Achei curioso os frascos e pipetas que estavam colocados em cima de cada mesa.
-"Meninos, vamos começar a aula!" - gritou a professora, numa tentativa falhada de transmitir uma boa impressão aos seus alunos.
***
Finalmente, a aula terminou. Não que eu não gostasse da disciplina, mas estou cheia de dores de cabeça devido aos berros a que fui exposta durante uma hora. Organizei todo o meu material, saindo de seguida da sala. Mr.Styles esperava-me à porta da sala.
-"Correu bem a aula?" - pergunta-me.
-"Sim...dentro dos possiveis..." - digo, ao relembrar do que se passou lá dentro.
-"Por onde quer começar? Parte de fora ou parte de dentro?" - diz.
-"Pela parte de fora, Mr.Styles." - digo, e este assente com a cabeça.
-"Se não se importa, eu gostaria que me tratasse por Harry e por 'tu'...se não sinto-me demasiado velho..." - diz, e eu rio-me com o seu pedido.
-"Ok...Harry..." - digo, e este sorri. - "Já agora, também quero que me trates por 'tu'."
-"Claro...tudo o que quiseres." - diz, sorrindo, e semifechando os olhos devido ao forte Sol do jardim.
-"Posso te perguntar uma coisa?" - peço, e este assente com a cabeça - "Que idade tens? Pareces ser tão novo..."
-"Tenho 25...e tu tens 18, certo?" - diz, mergulhando o seu olhar no meu.
-"Sim." - digo, sorrindo levemente.
-"Bom..este é o jardim...eu adoro vir para aqui relaxar, refletir sobre a vida, porque costuma ser bastante calmo..." - diz, vidrado numa fonte de água. - "Acho que...acho que será um sitio que gostarás de estar..."
-"É...isto é relaxante..." - murmuro. - "Alivia-me dos maus pensamentos..."
-"Pois..concordo..." - diz, contornando o seu braço em volta da minha cintura. O seu toque fez-me sentir choques elétricos por todo o corpo. Deitei a minha cabeça no seu ombro. Consegui sentir o seu cheiro, que me fazia o meu coração acelarar. O toque do meu telémovel interrompe aquele momento memorável. O ecrã era iluminado pelo nome "Mãe". Suspiro e atendo.
Chamada On
-Zoe? Onde estás? Estou super preocupada contigo!
-Aii desculpa, esqueci-me de te avisar que o meu professor ia-me mostrar a escola!
-Quero te em casa, agora mesmo!
-Ok...
Chamada Off
-"Parece que tens um grande problema à tua espera em casa!" - diz, rindo-se.
-"É...vou ter que ir para casa...a minha mãe está fula comigo!" - digo, rindo-me. Este fita-me agora, semifechando os olhos.
-"Se quiseres eu levo-te, não tem problema!" - murmura, fazendo a sua voz parecer ainda mais rouca. - "Que me dizes?"
-"Se não te importares..." - digo, sorrindo. Este retribui o sorriso. Segura delicadamente na minha mão e leva-me até ao seu carro. O poder que o seu toque tem em mim é indescritivel. Entrei no carro, depois de este me ter aberto a porta.
Depois de um curto caminho, Harry estaciona à porta de minha casa.
-"Parece que chegamos..." - murmura. Este fitava-me atentamente, intimidando-me. Os seus olhos verdes vidraram-se em mim.
-"É..." - digo, retribuindo o olhar. - "Até à próxima aula..."
-"Sim...xau!" - diz, sorrindo.
Boa, Zoe! - penso, repreendendo-me a mim mesma - Além de já teres um grande crush, ele ser teu tutor veio piorar tudo, porquê? Por que vais passar mais tempo com ele! E tu, feita parva foste aceitar! Onde andas com a cabeça?...
Por vezes consigo ser mais dura com mim mesma do que qualquer outra pessoa.
***
Hello!
Desculpem mesmo a demora para publicar amores! Mas tá complicado :\ A partir de sexta, já tenho mais tempo :)
Aii um momento romântico entre Zoe e o Harry! Alguma vez vos aconteceu terem um crush por um professor vosso?
Beijos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfic"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33