"A sua mãe...ela fugiu da cadeia!"
"O....o quê?!"
-"O julgamento dela era hoje, e ela desapareceu por completo. Sem querer insinuar nada, mas você não é cumplice, não?"
"Então você liga-me com uma notícia dessas, e ainda pergunta se eu sou cúmplice?! Acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso?! A última vez que a vi foi há dois dias! Não tentem encontrar culpados à força, está bem?! Muito obrigado!"
"Chamada Off"
Atiro com o telemóvel com força contra o chão e respiro pesada e rapidamente. Harry acaricia o meu braço, e abraça-me de seguida. O calor do seu corpo, de certa forma, fazia-me sentir mais reconfortada.
-"Queres falar sobre o que se passou?" - Harry pergunta, com a sua face bem próxima da minha, dando-me uma visão perfeita para os seus brilhantes e profundos olhos verdes. Assenti com a cabeça e o seu polegar caminhou até à minha face, limpando-a. Só assim é que percebi que estava a chorar. - "Então vamos."- ele diz, pegando na minha mão de seguida. Guiou-me até ao interior do seu carro. - "Então, o que aconteceu?"
-"A minha mãe...ela fugiu da cadeia Harry!" - eu digo com desespero, e logo Harry fita-me, chocado com toda a situação - "O pior é eles pensam que eu sou cúmplice. Já imaginaste se eu sou presa? Por uma coisa que nem fiz?"
-"Sabes que eu nunca deixava tu ires presa." - ele diz, o que de certo modo me reconfortou - "Eu tenho ótimos advogados. E além do mais, eles não tem provas contra ti. Tem calma." - ele diz a ultima frase aproximando-se de mim, colocando a sua mão sobre a minha face. Eu não conseguia desviar o meu olhar dos seus lábios, que estavam constantemente a ser humedecidos pela sua lingua quente. Num impulso, junto os nossos lábios num caloroso beijo. As minhas mãos apoiam-se no seu pescoço, onde eu passo com as unhas, fazendo toda a sua pele se arrepiar. Só nos separamos quando a falta de ar nos atingiu. Colamos as nossas testas - "Eu amo-te Zoe..nunca duvides. Agora não tenho nada que me impeça de ter algo assumido contigo."
-"Eu também te amo muito, Harry. Fico tão feliz por saber que já não há impedimentos..." - murmuro, e vejo o sorrir.
***
-"Mas para onde vamos dormir, Harry?" - pergunto, e ele parece pensativo.
-"Bom, sempre podíamos dormir aqui, mas é um pouco desconfortável..." - ele murmura - "A única opção é um hotel."
-"Não, então deixa, dormimos aqui mesmo." - digo, e ele fita-me confuso - "Não quero que gastes dinheiro comigo, Harry."
-"Deixa-te de coisas. E já estamos a caminho de um, amorzinho." - ele diz, pousando a sua mão sobre a minha coxa, apertando-a de seguida, fazendo-me guinchar. Este ri-se, sem tirar a mão da minha coxa.
-"Tu não aprendes..." - murmuro, rindo-me com ele. Em poucos minutos, já estávamos à porta de Hotel, que no caso parecia ser de luxo. A minha boca abre-se ao ver o edifício, que era enorme e com umas glamurosas paredes vermelhas. - "Harry...isto.."
-"Encara isto como uma lua de mel." - ele diz, com um sorriso leve no rosto. Saimos do carro. Harry reservou um quarto de casal. Entramos no elevador. Senti todo o meu corpo a ser queimado pelo seu olhar. Fito-o. Os seus olhos estavam verde-escuro e os seus lábios inchados. Este sorri levemente e atinge os meus lábios. O seu corpo prensa-me contra a parede do elevador fria, fazendo-me suspirar. Quando a porta do elevador abre, empurro-o, mas isso não resultou, pois um casal com uma criança apanhou-nos. A mãe estava com cara de nojo, mas o pai com um sorriso perverso. - "Com licença." - diz Harry ao guiar-me para fora do elevador.
-"Tu és louco!" - digo, depois da porta do elevador se fechar e nós já estarmos dentro do quarto.
-"Louco por ti.." - ele murmura, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. Este caminhou até mim até eu chocar contra a parede. Harry prensou-me na mesma com o seu corpo. Os seus lábios atingiram os meus, fazendo as minhas pernas tremer. Os meus dedos enrolavam-se e puxavam os seus caracóis, enquanto as mãos de Harry subiam pela minha saia, alcançando o meu rabo dando um leve apertão, fazendo-me guinchar. Os seus dedos brincavam com o elástico das minhas cuecas. Quando o seu dedo passou de leve na minha intimidade, um suspiro pesado escapou da minha boca. Harry desce os seus beijos até ao meu pescoço, onde deixa diversas marcas, devido às dentadas saborosas e prazerosas que este deixava.
-"Harry...." - murmuro. Ele para o que estava a fazer e encosta a sua face à minha, fazendo chocar os nossos narizes.
-"O que queres, bebé?" - ele diz, quando num sussurro, interrompido pelos seus suspiros - "Diz-me, o que queres?"
-"Eu..." - eu digo, nervosa.
-"Diz-me." - ele diz, mordendo o meu lábio inferior, fazendo-me grunhir de prazer.
-"Eu quero-te dentro de mim." - murmuro, e vejo o sorriso perverso de Harry.
***
Olá amores!
Ai ai que parei na parte melhor, mas a vida é assim mesmo ahahah ;)
Como têm andado? Espero que bem :)
Bom, como prometido no último capítulo: a vencedora foi BiaBarbosa99 de novo! Miúda, estás em alta ;)
Como não há nada a perguntar, já sabem como vai acabar a cena que não acabou neste capítulo ahahah
Mas uma coisa. O que a mãe de Zoe vai fazer?
a)Nunca mais aparecer
b)Vai ter com a filha
c) Vai obrigar a filha a voltar para Londres, ameaçando matar o Harry se não for
A primeira resposta certa ganha dedicatória no próximo :)
Beijinhos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher - HOT
Fanfic"Bom dia, sou o vosso professor de Anatomia." Foi a frase que mudou a minha vida. Copyright 2015 by: Zazza_is_mine Desde: 01\02\2015 Melhor posição: #33