Chego em casa à noite e Addie já está lá, sentada na mesa da cozinha com o rosto apoiado nas mãos, vidrada na tela no notebook com uma expressão de desespero misturado com cansaço.
-Eai, babe -beijo o topo da sua cabeça mas ela nem me olha.
-Oi lindo...
-Está tudo bem? -me sento numa cadeira ao lado dela.
-Está -ela responde- É que eu resolvi tentar a sorte com uma editora e preciso mandar um esboço de uma ideia -ela faz uma pausa e me olha - Mas Charlie, está difícil.
Seguro a mão dela.
-Você é incrível, vai conseguir.
Ela agradece e eu me levanto para fazer um café. Addie sempre foi atrás do que ela queria, sempre foi a melhor da nossa turma, com as melhores notas em redação e inglês, e até as matérias que ela não gostava tanto como álgebra, ela se esforçava muito. Eu me cansei de chamar ela para fazer qualquer coisa besta como andar de bicicleta e ter o meu convite recusado pois na outra semana tínhamos prova.
-Aqui -entrego uma xícara de café para ela -
-Obrigada babe -ela sorri -
Deixo que ela termine suas coisas e vou tomar um banho. Um pouco mais tarde desço para ver como ela está e a encontro jogada no sofá com os olhos fechados, vestindo um short de moletom cinza com uma camisa branca que era minha mas ao que tudo indica agora é dela. Acabo acordando a quando me sento, aproveito a deixa me deito ao seu lado passando o braço envolta dela. Quando percebo estamos nos beijando, estou com o meu corpo contra o dela e nossos beijos se tornam cada vez mais urgentes, mais intensos, mas ansiosos. Bebo cada gole do cheiro de sabonete floral que vem dela enquanto me desço minha cabeça para a volta do seu pescoço depositando beijos que descem até a sua barriga e sobem na medida que levando a camisa e a arranco, passo minha língua pelos seus seios redondos e firmes e volto á sua boca novamente. Sou recompensado pelas mãos dela que passeiam por baixo da minha blusa arranhando minhas costas e barriga descendo até o cós da minha bermuda. Minhas pernas estão roçando nas pernas nus dela e eu sinto um misto de sensações, mas a predominante é desejo, muito desejo. E uma felicidade imensa de poder por apenas alguns instantes chama o corpo de Addie Rae Scott de meu.
-Hmm -ela murmura - Casamento?
Estamos deitados na minha cama cobertos com um lençol jogando. O jogo se consiste em um dizer uma palavra e o outro responde o que vier na mente.
-Futuro -respondo a primeira coisa que me vêm à mente. - Ex namorado? -minha vez de perguntar.
Ela fita o teto.
-Passado -ela responde finalmente - E sinceramente, tomara que continue nele.
-Foi tão ruim assim? -não resisto e pergunto
Ela volta os olhos para mim.
-Foi -diz com uma voz triste. Esse "foi" carrega muitas coisas eu imagino.
Ela respira fundo e abre um sorriso.
-Amiga de infância? -ela pergunta
Eu torço o nariz porque sei suas intenções.
-Ah, passado também -respondo olhando para o teto e espero ela reagir.
O que não demora, ela faz uma cara de brava.
-Ah é? -há indignação na sua voz. Eu assinto provocando.
Com as mãos na minha barriga ela dispara várias cócegas já que é o meu ponto fraco. Rio enquanto tento afastar ela, até não ter mais nenhuma força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS BEEN YOU | CHARLIE GILLESPIE
Fanfiction"Porque Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos Te disse que estaria aqui para sempre Disse que sempre seria sua amiga"