-Você pode me dizer de novo onde estamos indo? -Owen está com um sorriso bem insinuante no rosto e algo me diz que essa noite vai ser longa.
-É um bar que segundo o Google está bombando! -ele respondeu passando a mão nos cabelos.
-Bombando? -ergui uma das sobrancelhas
-É Charlie, bombando, vai ser legal, se anime...
Desde que tínhamos voltado do Canadá, após as gravações da segunda temporada Owen acha que eu preciso de uma namorada ou sei lá, me divertir em algum lugar jovem, já que segundo ele, não dá pra transar com peixes no mar. E ele está certo. E por pura e unicamente insistência dele, resolvi sair do conforto do meu apartamento e vir nesse "The Queen's" bar com um nome nada sugestivo e original, sem expectativas.
Nós entramos e até me senti surpreendido, o design com paredes de tijolos com alguns quadros, as mesas pretas com cadeiras forradas em couro sintético e a iluminação vermelha traziam um ambiente que me agravada. Nos sentamos e pedimos uma bebida. A garçonete bem bonita, morena com olhos grandes que chamavam muita atenção trouxe duas taças de chopp e comunicou que teria música ao vivo naquela noite.
Depois de mais três daquelas taças eu precisei pedir para que Owen repetisse para mim o nome que haviam anunciado.
-Addie Rae Scott -ele respondeu
Não pode ser.
Minhas vistas estavam turvas, pela bebida e pela luz mas ainda assim pude ver que naquele palco bem na minha frente, aquela figura pequena e tímida de olhos fechados que começava sentir os acordes da guitarra, aquela figura pequena que quando abriu a boca se tornou um mulherão que carregava dentro dela o mundo todo. Aquela era Addie, minha Addie. Depois de tantos anos continua linda. Não consegui tirar os olhos dela durante toda a música, e a próxima depois daquela. Meu coração estava saltando mais rápido que o normal, ainda era difícil acreditar no que estava diante de mim. Ela sempre teve toda a atenção do mundo sem fazer esforço algum, apenas por ser ela, e oito anos depois continuava igual. A voz dela que estava mais madura saía naturalmente como que não precisasse fazer nada, e era como ouvir um anjo, uma combinação perfeita de todos os tons. Me elevava aos céus sem precisar me tirar do chão.
Mas meu transe foi interrompido por Owen que estava rindo de mim.
-Cara, você está babando.
Olhei pra ele nada afetado, não me importava. Nada importava naquele momento.
Por fim, ela terminou agradecendo a plateia, reparei que a tensão que sumira durante as canções voltou com o término delas. Ela desceu do palco e entrou para dentro.
-Ela é boa -Owen comentou
Tive vontade de responder que "boa" era apelido mas apenas assenti com indiferença buscando ela no meio das pessoas, e então eu a vi vindo alguns minutos depois, com a mesma roupa da morena dos olhos grandes. Vindo na nossa direção. Engoli o caroço que se formou na minha garganta e abri o meu melhor sorriso quando ela parou na nossa frente.
-Oi, Charlie -ela sorriu com os olhos antes de sorrir com a boca. Era o que ela fazia de melhor. Partir o meu coração com apenas um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS BEEN YOU | CHARLIE GILLESPIE
Hayran Kurgu"Porque Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos Te disse que estaria aqui para sempre Disse que sempre seria sua amiga"