Sinopse:
"Quando a chuva caí não há muito o que fazer a não ser esperar... ou você pode escolher entrar na tempestade e encarar de peito aperto. Charlie fez a escolha dele, ele escolheu encarar a tempestade que eu sou e me ofereceu um guarda-chuva, foi a forma dele de dizer que sempre me amaria, sempre seria meu lar em meio à tempestade."Addie Rae Scott sabe muito bem o que é o bom da vida pois vivenciou o pior dela. Depois de anos morando no Canadá e após seu pai ter trocado sua família por uma loura mais nova, ela, sua mãe e irmão se mudaram de volta para a Califórnia há sete anos atrás, e tudo correu como planejado por um tempo, até que ela viu sua vida dar um giro de 180° graus e tudo o que ela conhecia, inclusive ela mesma não fazia mais nenhum sentido. Imersa e afundada em um poço o qual ela não alcançava ar para respirar ela viu uma chance, uma luz. Se mudou para Los Angeles afim começar um estágio como assistente de uma jornalista famosa. Era um belo jeito de recomeçar, uma chance de deixar tudo para trás. E agora, seis meses depois, além de estagiária também trabalhando como garçonete em um bar bem frequentado aos fins de semana, o dinheiro simplesmente parecia minguar, e já estava ficando difícil manter o apartamento.
Mas aparentemente o que é seu sempre volta para você, e é quando em uma sexta feira cansativa ela reencontra Charlie Gillespie, seu antigo vizinho do Canadá, ele havia crescido e se tornado um astro, mas ainda era aquele mesmo garoto com quem ela havia passado 7 minutos no paraíso tantos anos antes, com aquele mesmo sorriso contagiante. Aquele que lhe havia jurado amizade eterna, agora lhe convidava para morar com ele na tentativa de dividir as contas, mas será que essa amizade continua a mesma depois de tanto tempo? Será que o passado de Addie ficou mesmo para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALWAYS BEEN YOU | CHARLIE GILLESPIE
Fanfic"Porque Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos Te disse que estaria aqui para sempre Disse que sempre seria sua amiga"