espero que gostem! e se gostarem msm, por favor deixa uma estrelinha e comenta p eu me manter motivada espero q fiquem boiola triste por fack !!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ꧖Ꞌ♡১。⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na manhã do dia seguinte, finn, sadie e sophia já tinham chegado na ilha, e por sorte a viagem parecia ter sido bem pouco cansativa, pelo menos para a sadie e a sophia que conversaram sobre todos os assuntos possíveis durante o vôo.
O legal era que elas não nem eram tão próximas, e essa viagem de certa forma as aproximava cada vez mais, quem sabe podendo levar até a algo a mais.
Finn até participava de algumas conversas, mas quem o conhecia sabia que ele preferia ficar ali no mundinho dele, observando a paisagem e perdido nos seus pensamentos escutando uma boa música.
Jaeden e wyatt tinham chegado antes na casa para deixar tudo organizado e seguro, por mais que já fosse um local bastante confortável e luxuoso.
Wyatt realmente tinha um ótimo gosto, ele que tinha pesquisado e encontrado o melhor ambiente possível para passar um tempo com os amigos.
POV JAEDEN.
— Wy só o jack que não chegou ainda, ele deve chegar de tarde né?
Encarei o cacheado que estava do outro lado, enquanto eu pegava os materiais para preparar o almoço.
— Acredito que sim, e vamos adiantar esse almoço logo né
— O finn já já chega com as meninas
Assisti confuso ele pegar uns recipientes e se posicionar do meu lado para prepararmos a refeição.
— Ue, alucinou foi?
Comecei a rir alto, já que ele estava ali do meu lado pronto para cozinhar sendo que não sabia nem fritar um ovo.
— Você é muito mau!
Ele riu junto comigo.
— Deixa eu te ajudar vai
Falou se aproximando.
— Só quero facilitar para você pô
Insistiu.
— Oh só vou aceitar essa ajuda porque tem que adiantar mesmo
Suspirei em derrota e comecei a preparar o macarrão, enquanto ele colocava o frango para cozinhar.
Faria uma macarrão ao molho branco, bem simples e prático.
— Só vou colocar uma música para a gente, já volto
Wyatt disse e conectou o celular na caixa de som, pondo uma playlist somente com músicas da banda que ele estava viciado no momento, Arctic Monkeys.
POV WYATT.
O jae ficava tão lindo concentrado, eu tava tão distraído encarando ele, tava todo bobinho sabe? Não conseguia nem cortar o frango direito.
É isso mesmo que você tá pensando, todo perdidasso no loiro acabei cortando a porra do meu polegar, não tinha sido fundo mas o bastante par sangrar.
— Que porra
Soltei baixo frustrado.
Ele me olhou preocupado e veio olhar imediatamente o que tinha acontecido.
— Já se cortou?
— Tá bem?
Ele perguntou me encarando lavar a mão enquanto balançava a cabeça em negação.
— Foi sem querer
Ri baixo enxugando o dedo.
— Fiquei muito distraído com sua beleza
Falei sorrindo de lado vendo o loiro pegar um curativo no armário.
— Haa essa foi boa, gostei seu besta
Ele riu e se aproximou me dando o band aid.
Ri com ele e pus o curativo.
— Foi boa ao ponto de eu ganhar um beijo?
Umedeci meus lábios e me aproximei sorrindo.
— Vou pensar no seu caso
Ele riu mais ainda todo sem graça e mordeu o lábio inferior desviando o olhar.
— Vaaai só umzinho
Implorei aproximando meu rosto do seu.
Ele finalmente me encarou e aquele olhar fez meu corpo arrepiar por completo, minha temperatura mudou em segundos, meu rosto estava vermelho.
Aos poucos ele veio se aproximando e segurando meu queixo me provocando, é não pude me controlar, apenas o segui e me inclinei fechando os olhos devagar, finalmente juntando nossos lábios, sentindo uma energia diferente correr pelo meu corpo, e isso era tão doido, nunca tinha me sentindo dessa forma antes, sabe?
Seus lábios nos meus me transmitiam um sentimento tão bom, não era a primeira vez que nos beijamos, mas todas as vezes eram sempre tão boas.
Será que eu estava apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanfictiononde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.