fourteen

117 13 19
                                    

꧖Ꞌ♡১。

Jaeden rapidamente percebeu que algo tinha acontecido entre os dois no armário, também né, os cacheados não conseguiam disfarçar nem as trocas de olhares quanto mais os sorrisos bobos que trocavam. Chegando na roda onde seus amigos conversavam, voltaram aos seus lugares agindo como se nada tivesse acontecido.

Sophia animada, iria girar a garrafa nessa rodada, quando foi interrompida por cylia e wyatt que reclamavam por estarem cansados do jogo, o último não queria ir dormir só estava enjoado da brincadeira, queria fazer algo diferente, já a garota, estava morrendo de sono, assim, não demorou muito tempo para a morena se despedir do pessoal e subir para seu quarto.

— Jack, você vem né?

Chasman direcionou o olhar para jack e se aproximou do mesmo um tanto manhosa, o que gerou em finn um certo desconforto de ciúmes, o pior mesmo era que ele não podia fazer nada, afinal, era com ela que o grazer namorava.

— Agora não, vou ficar mais um tempo aqui

Jack a respondeu, um tanto nervoso, estava se sentindo culpado pelo que acabara de acontecer no armário, mas estaria mentindo se dissesse que tinha se arrependido, já finn não conseguiu esconder a felicidade que tinha surgido em seu corpo quando escutou a última frase, deixando um sorriso escapar fazendo sadie rir.

Cylia por outro lado fingiu estar tranquila com aquilo, e por mais que fosse um pouco possessiva e tivesse ciúmes de jack até com seus amigos, assentiu e depositou um selinho nos lábios de seu namorado antes de subir para dormir, o que desmanchou o sorriso de finn em segundos, o fazendo revirar os olhos.

03h37 AM. 

POV FINN.

De um lado, wyatt e jaeden quase se engoliam, da última vez que tinha olhado jae estava no colo do mais velho num beijo que por deus, porque eles não iam para um quarto? Bom, ficava feliz pelo casal, mas porra? O que custava eles se comerem dentro de um quarto!??

Sophia, sadie, e jack dançavam que nem uns malucos. Quer dizer, só as garotas, porque o grazer conseguia ser tão sexy rebolando, a beleza desse garoto era surreal.

Já fazia um bom tempo que ele tinha tirado a camisa, deixando seu belo corpo magro e definido a mostra, caralho podia jurar que ele estava no auge de sua beleza naquele instante.

Seus cachos úmidos caiam sobre seu rosto devido aos seus movimentos, porra, ele estava tão lindo, agradecia a quem criara o álcool mentalmente, as bebidas tinham feito jack se soltar tanto, era bom demais vê-lo sendo ele mesmo.

É, estava hipnotizado com o menor.

O fitava desde dos seus primeiros passos, da cabeça aos pés, tentava disfarçar as vezes, mas isso era quase impossível. O que me deixava arrepiado por inteiro era quando nossos olhares se chocavam, e aquele filho da puta ainda sorria para mim, nós dois sabíamos o quão errado era o nosso desejo, ele era comprometido, mas não conseguimos evitar.

Dei mais um gole na vodka ainda admirando o garoto, e o vi direcionando seu olhar para a cozinha, como se fosse para nos encontrarmos lá. Ele que tomou a iniciativa de ir, disse que ia pegar algo lá, e para nossa felicidade as ruivas nem ligaram.

Bom, sem pensar duas vezes o obedeci, virei a garrafa bebendo o resto do líquido que tinha ali e segui firme em direção à cozinha, não tinha nada a perder mesmo, só a ganhar.

Com as luzes apagadas, nos aproximávamos lentamente, quando nossos olhares se encontraram automaticamente deixei um sorriso escapar, e pude ver que ele fizera o mesmo.

— Qual foi jack, você não pode me castigar dessa forma

Soltei manhoso.

— Rebolar daquele jeito me encarando é uma puta sacanagem

Umedeci meus lábios e chamei a atenção dele, porra era difícil conter a vontade de beijá-lo ainda mais com ele me provocando de propósito.

Ele apenas riu e subiu as mãos para minha nuca, confesso que naquele exato momento senti que iria infartar. Não era a primeira vez que nossos rostos estavam tão próximos, mas ele sempre conseguia me deixar de um jeito... era inexplicável.

— eu quero tanto te beijar

Jack que antes encarava meus olhos agora fitava minha boca, finalmente dizendo algo.

Eu também queria que ele me beijasse, que me beijasse e muito!!!

Estava quase implorando para que ele o fizesse, até que decidi tomar iniciativa e juntar nossos lábios.

Foi tudo tão rápido, posicionei uma das mãos em sua cintura e o trouxe para o mais perto possível, com receio é claro, assim selando nossos lábios num selinho. Assim que vi seu sorriso após a ação, iniciei um beijo lento, em segundos pedindo passagem para pôr a língua, o que tornou o beijo cada vez mais quente.

Rapidamente jack se sentou no balcão, deixando um sorriso escapar durante o beijo, aproveitando para respirar. Logo, me posicionei entre suas pernas e desci os beijos para seu pescoço devagar, durante isso, o menor começou a levantar minha camisa e eu me afastei de seu corpo por pouco tempo, apenas  para tornar aquilo mais fácil.

O volume que se formava em seu short me fez sorrir malicioso, mas ainda não tinha coragem o suficiente de tocá-lo. Não tínhamos tanto contato íntimo quando éramos mais novos, o máximo que fazíamos era bater uma para o outro. Lembro-me de uma vez que ele pediu para me chupar, passei tantos meses pensando no quão estúpido fui, eu simplesmente disse que não, mas não era porque eu não queria, é que eu tinha medo, mas esse medo me fez perder um dos melhores boquetes que poderia receber em toda a minha vida, que droga!

꧖Ꞌ♡১。

espero que gostem!

e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito, é sempre bom interagir com vocês!! comentários são sempre bem-vindos ...

/// oi gente eu dei uma sumidinha porque a escola tem me deixado muito sobrecarregada,,,, 0tempo p tudo sabe? mas vou tentar escrever mais e prox cap TEMMM VIU...

*oi eu queria agradecer a chee por incentivar demais 💖💖💖

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora