nine

119 17 8
                                    

꧖Ꞌ♡১。


Os adolescentes decidiram curtir a primeira noite na piscina, sophia e sadie já estavam colocando as bóias na água e wyatt organizando o balcão de bebidas.

Assim que jaeden terminou de se trocar, se direcionou ao quarto de finn para questioná-lo sobre o porquê dele estar tão afastado.

Jae estava preocupado, o seu amigo de antes não era nem um pouco deprimido.

Finn estava saindo do banheiro escovando os dentes quando o loiro chegou, tomando um susto ao vê-lo.

— caralho jae quer me matar?

— qual foi doido, precisa de algo?

Falou num tom dramático soltando uma risada baixa depois.

— oh vey vim te buscar para piscina, tá todo mundo lá e você não sai desse quarto

Após rir do susto com o garoto, jaeden o repreendeu.

— já que não tem saída né, vou ter que ir

— mas se eu der pt, ou ficar bêbado vc vai ter que cuidar de mim e me tirar de longe do jack, por favor viu

Disse calmo enquanto tirava a camisa e ficava apenas com um short, pronto para ir para piscina, passando a prender seu cabelo.

O cabelo de finn  ainda era grande ao ponto dele conseguir o prender, apesar da falha que sadie havia feito em sua franja, continuava bonito.

— ta bom seu gay vamo logo

— nem disfarça que tá se arrumando todo pro jack

Jaeden soltou junto com uma risada baixa.

— e você nem disfarça o ciúme do wy c a soph ne sua puta

Finn forçou uma risada de propósito e logo começou a gargalhar com o amigo, ele gostava da ideia de se reaproximar do jaejae.

꧖Ꞌ♡১。

Estavam todos na área na piscina, menos cylia e jack.

Os colegas brincavam dizendo que eles deviam estar "fazendo", mas o que eles nem imaginavam era que o casal não tinha tido nem a primeira vez ainda.

Ao longo do tempo os colegas notariam o quão estranho era o relacionamento deles, já que pareciam ser mais amigos do que namorados, não tinham tanto contato íntimo, sabe? nem se beijavam direito!?

Era estranho, não se pode negar.

Aquele papo deixava finn um tanto desconfortável, que foi exagerando na bebida sem nem perceber, dando a desculpa que era o primeiro dia, que precisava curtir!

Sadie e sophia conversavam em cima das boias na piscina, enquanto wyatt preparava um drink para jaeden.

— wy não coloca mt álcool não pq eu vou ter que cuidar do finn

Jae disse encostado no balcão enquanto encarava, balançando a cabeça em negação, o cacheado beber na boca da garrafa exageradamente vodka.

— é bom mesmo ter alguém para cuidar dele, ele parecia desanimado mais cedo, né?

Wyatt indagou o garoto estendendo o copo para o mesmo, tentando puxar assunto, e é claro, preocupado com o amigo.

— é, tá na cara que ele ainda tem sentimentos pelo jack

Jae soltou baixo, mas aquilo já não era novidade para ninguém, não é mesmo? E deu um gole em seu drink, o qual estava divino.

— nossa, cê é bom nisso né?

Elogiou o oleff com um sorriso ladino no rosto.

— não só nisso hein, posso te mostrar depois outras coisas nas quais sou bom também.

Wyatt piscou para o loiro rindo, o qual soltou uma risada nasal junto com o cacheado sem conseguir disfarçar a vermelhidão que surgia em seu rosto.

Devagar, jae se aproximou do wy para que ele pudesse despejar mais bebida em seu copo.

— vou cobrar hein

Aproveitou a situação e soltou sussurrando no ouvido de wyatt, logo depositando um beijo em seu pescoço, antes de sair, ambos deixaram um sorriso escapar com a situação.

꧖Ꞌ♡১。

Jack e cylia já tinham chegado no local. Cylia estava se divertindo muito com as garotas, dentro da piscina conversavam sobre livros, séries, tiktokers, tretas, era engraçado.

No balcão, wyatt terminava de preparar uma gin tônica com limão para o grazer, este último assim que pegou sua bebida, o agradeceu e seguiu para espreguiçadeira, logo sentando ali e passando a admirar o céu enquanto escutava aquela boa música.

Jaeden e finn dançavam animados ao som de 34+35, finn estava destruído mas dançando como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, ele tentava.

Depois de um tempo, de algum jeito sadie tinha dado a ideia clichê deles jogarem verdade e desafio, logo todos apoiaram se reunindo para começar o jogo bem animados.

꧖Ꞌ♡১。

POV SOPHIA ON.

Tinha gostado da ideia do jogo, seria divertido.

Qualquer coisa com eles ficava divertido, antes de sentar em círculo com o pessoal chamei wyatt para me ajudar com a sadie  com a desculpa dele me fazer uma bebida.

— wy antes de começar faz uma caipirinha p mimmm

Pedi quase o implorando, e ele, como o melhor amigo que era, levantou para me socorrer.

Indo para o balcão pude sentir uma troca de olhares entre ele e o jaeden, e o jae parecia um pouco tenso, ele devia estar preocupado com o finn, quem não estava para ser sincero…

— WYATT SE CAIR EM MIM, OU NA SADS, DÁ UM JEITO DA GNT IR P ARMARIO OU FICAR POR FAVOR

Soltei bem rápido quando já estávamos longe do pessoal, eu só queria ficar com a outra ruiva, ela era tão legal e gentil comigo.

— ta bomm

O cacheado assentiu rindo.

— agora você também vai me ajudar com o jae se cair em um de nós dois ok??

Ele piscou e me deu um copo, segundos depois despejou o líquido no recipiente e o que sobrou tomou.

— beleza beleza

Sorri animada e o esperei para voltarmos à roda entre risadas.

Seria tão gratificante ficar 7 minutos no paraíso com a sadie, é claro que já tinha dado em cima dela antes do jogo, mas ainda não tinha certeza se ela queria o mesmo que eu ou se ela apenas era educada.

Agora seria a minha chance de ter certeza se ela queria ou não, se eu poderia avançar com segurança, sabe?

Se fosse da vontade dela, não seria nem um pouco difícil ficarmos, até porque oportunidades não iam faltar, e eu faria o possível e o impossível para que acontecesse, ela realmente era uma das poucas que valiam a pena.

꧖Ꞌ♡১。

ei poderia dar uma estrelinha ou comentar oq vc ta achando da fic?? ideias tb!!

parece não ser grande coisa mas ajuda mt, me anima mt ter um feedback d vcs!

obrigada por ler  ᥫ᭡

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora