Jack permaneceu ali agarrado com o mais velho até adormecer.
No meio da noite, o Wolfhard acordou como de costume para beber água, e foi surpreendido com a criatura pequena que o abraçava por trás. O moreno sorriu ao ver que seus dedos estavam entrelaçados com os do menor e então levou as mãozinhas de Jack em direção à sua boca, para que pudesse depositar um beijo no local antes de se levantar.
Estava se preparando para sair do quarto quando escutou a voz de seu pequeno.
- Eei - Jack, ao perceber que suas mãos não estavam mais com as do mais velho, grunhiu em protesto.
- Volte aqui, por favor - Continuou quase como um sussurro.
Finn riu baixo com o dengo do Grazer e voltou para a cama em passos rápidos. Jack já tinha se sentado no colchão se preparando para seguir o mais velho, não queria sair de perto dele, e agora, sem Cylia ali, não tinha mais motivos para ficar longe.
- É claro que vou voltar meu bem, só ia descer rapidinho para beber água - Se explicou com um sorriso de orelha a orelha, após depositar um beijo na testa do moreno que havia o prendido com suas pernas.
- Hmmm, traz para mim também - O pequeno sorriu e sem pensar muito juntou ambos lábios num selinho demorado.
Aquele beijo teria feito o estômago de Finn revirar em todos os sentidos possíveis, as borboletas estavam fazendo uma festa.
- Por mais que eu não queira estragar esse momento, sobre a Cylia, hum... - O Wolfhard ia começar a falar quando foi interrompido por Jack rindo.
- Já resolvi isso finnie, ela não está nem mais aqui - O mais novo soltou aquela frase sentindo fogos de artifício explodirem por dentro.
Finn não sabia nem como reagir àquela informação, ele esperou tanto por isso, agora ele e Jack não precisavam se sentir culpados pelo seus sentimentos, aquilo significava que eles finalmente teriam a chance que mereciam.
- Pera, isso é sério?- O que estava em pé perguntou imóvel.
Assim que Grazer assentiu com um sorriso nos lábios, o outro cacheado juntou suas bocas novamente. Mas agora, aquele toque significava muito mais que um simples beijo, podiam sentir a felicidade de verdade, estavam juntos, finalmente tinham um ao outro e não havia nada que os impedisse.
Sem parar o beijo, Finn deitou o mais novo com cuidado, se posicionando por cima de seu colo. A água que deveria ir buscar já tinha sido esquecida há tempos, e assim, ficaram ali, entre sorrisos e beijos, apenas aproveitando a companhia um do outro.
꧖Ꞌ♡১。
bom, espero que gostem!
e obrigada pelos votos e comentários 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanficonde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.