꧖Ꞌ♡১。
04h56 AM.
Os garotos permaneceram deitados agarradinhos por um tempo, até Jack finalmente encarar Finn, que já estava quase dormindo, e passar a admirá-lo.
Jack simplesmente amava cada detalhe do cacheado, suas sardas, suas olheiras, os seus lábios, principalmente os seus lábios. Ter aquele momento foi muito importante para ambos, era como se aquilo tivesse sido a prova de que o que eles sentiam um pelo outro ainda existia, e era muito intenso.
Finn abriu os olhos com um pouco de dificuldade e um sorriso surgiu em seus lábios instantaneamente ao ver o menor o encarando.
Ficariam ali um curtindo a presença do outro enquanto trocavam olhares apaixonados, até que finalmente o mais velho quebrou o silêncio.
— eu gostei muito de hoje babyboy
— de verdade
O cacheado aproximou seu rosto no do moreno e soltou quase como um sussurro em seu ouvido, fazendo Jack sentir um arrepio correr por todo o seu corpo sem contar com as malditas borboletas, que simplesmente invadiram seu estômago.
— eee-eu também gostei muito de hoje finnie
Grazer sorriu tímido e juntou os lábios aos do maior num selinho demorado, até Finn afastar com cuidado e encarar seus olhos novamente.
— e jackie, sobre o que eu disse
Fez uma pausa para ter certeza se diria aquilo ou não, mas o fez, afinal ele queria ser claro sobre o que sentia, não iria guardar mais nada.
— eu realmente sinto sua falta,
— sinto falta do que costumávamos ser
— e eu quero muito fazer isso dar certo
Aquelas simples frases tocaram o mais novo de uma forma específica. Era um sentimento tão bom que invadiu o seu peito, ele não conseguia nem explicar, era como se fogos de artifício explodissem em seu interior. Jack esperou tanto para escutar aquelas palavras, era gratificante demais finalmente ouvi-las ainda mais tão próximo de finn.
— eu sei finnie, eu eu
O mais novo disse num tom calmo com uma certa dificuldade.
— eu me sinto da mesma forma
Assim, wolfhard sorriu de lado e se aproximou do pequeno mais uma vez juntando seus lábios, era triste pensar que já estava na hora de cada um ir para seu respectivo quarto, mas era preciso, afinal, no fim das contas jack ainda era comprometido e ninguém além deles sabia do que acontecera, ou seja, aquilo que sentiam ainda não podia ser oficial, e isso doía, tanto para finn quanto para jack.
Trocaram carícias e muitos beijos antes de se despedir, e assim como há quatro anos atrás, cada um seguiu seu caminho, mas dessa vez com um sentimento que os ligava de uma forma inexplicável e que fazia ambos lutarem por ele.
꧖Ꞌ♡১。
A primeira pessoa a acordar fora Cylia, umas dez horas para variar, como ela já sabia que seus colegas só iriam acordar a partir das 15h00 decidiu fazer um passeio pelo condomínio e só voltar no final da tarde.
13h38 AM.
Sophia acordou toda dolorida, apesar de sua ressaca não ter sido uma das piores que já tivera. Lembrava de ter adormecido na rede enquanto sadie estava limpando o balcão, mais precisamente bebendo o resto que tinha sobrado, por outro lado estava se recordando de ter visto jaeden e wyatt indo para jacuzzi, por sorte a casa era muito grande então estariam mais reservados e ela não iria escutar ou ver o que seja que eles estivessem fazendo.
A mansão escolhida era tão completa, tinha banheiros de luxo até no primeiro andar, era simplesmente perfeito.
Sophia subiu silenciosamente e pegou um moletom grande qualquer em sua mala com cuidado para não acordar sink, não era um dia chuvoso, mas estava bastante frio. Por fim, desceu para se trocar no andar de baixo, após fazer suas higienes matinais, é claro.
Assim feito, pediu umas pizzas para que quando seus amigos acordassem tivesse algo que agradasse a todos para comer.
15h20 AM.
Ao contrário de sophia, finn acreditava ter acordado com uma das piores ressacas de sua vida, apesar da noite sem defeitos que tivera.
Na sua lentidão misturada com preguiça seguiu para o banheiro e fez suas higienes, em seguida tomando um bom banho gelado para se despertar. No dia frio que fazia, finn optou por seus clichês moletons. Já tinha vestido sua calça preta e estava terminando de vestir um casaco amarelo que também era do tipo moletom, quando sadie invadiu seu quarto com um sorriso estampado em seu rosto.
— heeeeeey gayyyy
Ela soltou animada e wolfhard só pôde revirar os olhos deixando uma risada escapar logo em seguida.
— eai foi dormir que horas?
Finn a perguntou com um pouco de dificuldade, afinal estava quase morto caminhando em direção ao armário para pegar remédio que supostamente curaria sua ressaca.
— você não tem vergonha não finn wolfhard? não sei o que foi pior ficar com aquela bunda branquela de fora, ainda mais na cozinha?? ou receber um boquetao de casado !!!
Sadie disse na maior tranquilidade pulando na cama do cacheado segurando a risada, a qual não conteve ao ver a reação de finn depois de escutá-la.
E assim, os dois começaram a rir que nem duas hienas. O mais velho até tentou se explicar mas com a risada deles era quase impossível.
— vey o que você viu sua desocupada ?? você acha que mais alguém viu?
Finn finalmente conseguiu falar e a indagou um tanto preocupado.
— relaxa besta eu não vi vocês se comendo não graças a deus
— quando vi que o jack tava ajoelhado tentei subir o mais rápido possível
— tenho certeza que mais ninguém viu, porque a sophia dormiu na rede e o wy tava transando com o jae na jacuzzi, acho que eles dormiram no quarto perto de lá mesmo, aquele que dá para entrar pela varandinha sabe?
— mas enfim??? me conte tudo agora seu safado!!!!
A garota disse rápido, mas finn conseguiu entendê-la perfeitamente.
— vey sério, simplesmente rolou, a gente conversou na hora do armário sobre o que tínhamos e tals ai ele me chamou pra cozinha e quando a gente chegou lá, os dois sozinhos, ambos no poder do álcool, foi difícil se controlar.
Finn disse gesticulando devagar deixando um sorriso escapar ao lembrar da noite que tiveram.
— mas vamos descer vamo eu to morrendo de fome, depois eu te conto com mais detalhes
O moreno segurou a mão da ruiva e a puxou para descerem, ela só assentiu sorrindo, estava tão feliz por seu amigo, era claro o quão finn estava mais animado, apesar de achar que jack deveria ser sincero com cylia o mais rápido possível.
꧖Ꞌ♡১。
espero que gostem!
e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito, é sempre bom interagir com vocês!! comentários são sempre bem-vindos ...
** a amizade do finn com sadie é tão goals eu amo quando eles são besties assim nas fanfics!!! **
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanfictiononde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.