four

152 18 19
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ꧖Ꞌ♡১。⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Eles passaram um bom tempo ali se beijando, mas quando o clima foi esquentando, a campainha tocou.

"Droga, queria ficar aqui para sempre."

Wyatt pensou e se despediu com um selinho já indo abrir a porta enquanto jae que ainda estava se recuperando daquele momento, voltava a preparar o molho com frango, e um especial para sadie.

Assim que a porta foi aberta, uma energia boa contagiou a casa.

Todos sorriam e se cumprimentavam.

Wyatt não pôde evitar abraçar finn assim que o viu, a saudade era tão grande de seu amigo que sempre estava ocupado com trabalhos. Em seguida, deu um abraço demorado em sophia beijando sua testa, o que fez jae ficar um pouco paranóico, mas jae era maduro o suficiente para esquecer isso a medida que ia cumprimentando seus amigos, bom era só isso que ele queria, esquecer o que tinha visto ou criado em sua cabeça.

Jaeden estava um pouco inseguro, não podia negar. Wyatt e sophia já tiveram um lance, e ele realmente gostava muito dela, jaeden acreditava que não tinha uma chance contra sophia.

Para jae, wyatt o via apenas como uma diversão, então ele tentava não criar muita expectativa por mais que isso fosse inevitável. A química que wy e soph tinham era indiscutível, eles tinham uma conexão muito forte, e com certeza ele aproveitaria a viagem para se reaproximar dela.

Pensava jaeden.

Após abraçar finn, seguiu em direção à sadie para abraçá-la.

Jae não sabia se estava rolando algo entre ela e o finn, mas se estivesse ele falaria, certo? Não tinha problema ele tentar dar uma aproximada dela, até porque eles já tinham conversado e olha que tinha até rolado uns flertes.

Por fim jaeden tomou coragem e a abraçou depositando um beijo em sua bochecha.

Wyatt por outro lado ficou confuso quando assistiu aquilo, dizia para si mesmo que era somente um beijo de amigos, não tinha motivo para se preocupar, a sadie era só uma amiga para o jae, somente uma amiga, certo????

Quando viu jaeden sorrindo para ela, lembrou do molho especial que o loiro havia feito para a ruiva e nesse momento tinha quase certeza de que o jaeden nunca teria nada sério com ele, parando para pensar no quão louco ele estava em achar que por uma única vez seria recíproco.

Wyatt já tinha uma autoestima baixa, e com os acontecimentos recentes só piorou,  sua insegurança já tinha o feito criar uma história em sua cabeça, estragando seu humor.

— Nooossa gente que casa incrível

Finn gritou animado enquanto conhecia os cômodos.

Do outro lado sophia e sadie já subiam as escadas para ver os quartos animadas.

— CARAMBA GENTE QUE LUGAR PERFEITO, WYTT MANDOU MUITOOO BEM!!

Gritou soph elogiando o cacheado.

Sadie só conseguia pensar no quanto que seria divertido esses dias, principalmente se ficasse no mesmo quarto que soph.

꧖Ꞌ♡১。

espero que gostem!

e se gostarem msm, por favor deixa uma estrelinha, significa muito para mim ter essa interação com vocês !!

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora