twelve

104 14 11
                                    

espero que gostem!!! só tenho uma coisa a dizer: vem airrrr

꧖Ꞌ♡১。

Voltando para a roda de amigos, após um bom beijo que ambas aproveitaram bastante, as garotas se encontravam trocando olhares e pensativas sobre o que acabara de acontecer.

Sophia, por um lado, havia amado o beijo, para ela, a sadie era perfeita e talentosa em todos os sentidos, não pensaria duas vezes se tivesse a oportunidade de beijá-la novamente.

Mas apenas um replay mesmo, lillis não era e nem gostava de compromisso.

Não tinha o costume de se apegar, o que até que era bom, já que tornava as coisas bem mais fáceis quando se tratava de  desilusões amorosas, visto que, ela era a pessoa que partia os corações.

A garrafa girou novamente enquanto as garotas sentavam e finn pôde sentir que sadie estava um pouco desconfortável, mesmo bêbado ele percebeu que ela não parecia tão bem.

Quando a garrafa parou, wyatt sorriu com malícia para a pessoa a quem iria desafiar: finn.

O cabeludo retribuiu o sorriso brincando e começou a dar olhadas para sink, tentando fazer com que o oleff entendesse com quem ele queria ir.

Logo, sadie estava do lado de jack, e wyatt sem entender o que estava acontecendo achou que ele queria ir com mais novo, o que até deixou wyatt confuso, fazendo com que ele olhasse novamente para o moreno para ter certeza do que ele queria, aceitando quando o wolfhard assentiu.

— finn vá para o armário com o jack

Todos automaticamente encararam wyatt com uma cara de : você está maluco???

Jaeden se segurou para não tacar um tapa na testa do garoto.

Só isso para animar sadie, que estava gargalhando que nem uma hiena ao ver a cara de finn com aquilo.

PUTA QUE PARIU COMO QUE ALGUÉM PODE SER TÃO BURRO. Pensava jae, balançando a cabeça em negação, preocupado com o que poderia acontecer no armário.

Jack por outro lado, parecia sem graça, não sabia muito bem o que falar ou fazer, apenas forçou um sorriso.

— vão logo gente

Cylia disse, a garota não estava entendendo aquela presepada toda.

Qual seria o problema de dois "amigos" irem para um armário juntos, seria até engraçado, pensava a morena.

Finn levantou todo desengonçado e levou os olhos para jack, que parecia bem tranquilo para falar a verdade.

꧖Ꞌ♡১。

Já dentro do armário os garotos faziam o máximo para não se encarar, estavam calados por um bom tempo, até jack juntar o máximo de forças que tinha e quebrar o silêncio.

Ele precisava, afinal quando que ele teria a chance de ficar a sós com finn novamente? Pensava o moreno.

— ei finn, pode encostar mais um pouco para cá, o espaço é pequeno para nós dois mas você vai ficar mais confortável se vier mais para aqui

Jack soltou junto com uma risada baixa, finalmente encarando os belos olhos de finn, disse bem calmo para transparecer o máximo de tranquilidade que fosse possível, não queria que finn achasse que ele estava nervoso, até porque não tinha motivo algum para ficar. Pensava o grazer.

Assim que escutou a voz do pequeno, finn o encarou rapidamente deixando um sorriso ladino escapar.

— o--obrigado jack, re---
— realmente beeem melhor

Finn riu baixo, e falou pausadamente se segurando para não dizer nada de errado, estava tão bêbado, o medo era grande de falar alguma merda.

Assim, wolfhard se aproximou do menor, de forma que suas pernas ficassem um pouco em cima das dele.

Jack sorriu simpático e tentou puxar assunto novamente com o cacheado.

— o nível de lerdeza do wyatt surpreende né?

— até eu percebi que você queria ficar com a sadie e ele não

O mais novo o encarou novamente, deixando uma risada escapar.

— que?

Finn ficou confuso.

— aquele gay eh burro mesmo

— mas vc tb eh!

Jack soltou uma risada alta ao escutar aquilo.

— ta doido, quero ficar com ela não

Finn riu junto a ele e deu um tapa na testa de jack brincando.

— queria vir para o armário com ela sim ok

— mas só para ver se ela estava bem

— ela tava com uma carinha tãoo triste deve ter lembrado da puta da millie

Finn disse naturalmente e assim que percebeu a merda que tinha feito pôs a mão na boca surpreso com sua própria idiotice.

Jack não conseguiu conter a risada, mas assim que percebeu a tensão do mais velho, colocou uma das mãos no ombro do mesmo para o confortar.

— ei relaxa besta não vou falar com ninguém

Sorriu, garantindo que aquilo ficaria entre eles.

— eu lembro delas terem uma química forte naquela época que a gente saía os quarto

Jack desviou o olhar e ficou um pouco constrangido por relembrar daquela  época.

Ahh, aquela época. Aquela época onde qualquer coisa era um motivo para jack beijar finn. Onde finn fazia planos sobre como seria seu futuro ao lado de jack. A época em que eles eram como um só.

A época em que ambos dariam tudo para poder reviver, cada segundinho.

Finn percebeu que jack havia mudado após soltar a frase, e rapidamente entendeu o motivo, permanecendo seu olhar sobre o menor.

— eu também sinto falta daquela época, jack

— sinto muita falta

Finn juntou toda a coragem  que tinha e soltou, sendo sincero com o menor sobre seus sentimentos.

Ele realmente não queria dar a mínima sobre se aquilo era certo ou errado, ou sobre as consequências disso, ele não podia perder aquela oportunidade de dizer sobre como se sentia, jack precisava saber que ele sentia falta de tudo, e de que ele daria tudo para voltar no tempo.

꧖Ꞌ♡১。

ei poderia dar uma estrelinha ou comentar oq vc ta achando da fic??

obrigada por ler  ᥫ᭡

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora