eighteen

91 8 14
                                    

꧖Ꞌ♡১。

POV JACK.

Apesar de estar feliz por estar construindo uma relação boa com finn novamente, o fato de ainda ter que conversar com cylia me preocupava. Não era como se ela não tivesse sido importante ou algo do tipo, era que o que eu sentia pelo finn era mais forte, e eu não queria perdê-lo de novo de forma alguma, além de não querer machucá-la mais ainda, precisava ser sincero com ela, a cylia merecia isso.

Estava perdido nos meus pensamentos quando a garota invadiu o quarto com umas coisas na mão e se sentou ao meu lado, ou seja, onde finn estava há pouquíssimo tempo.

— por que todo mundo tá fazendo alguma coisa e você tá parado?

A morena disse e em seguida riu da própria piada, a única coisa que me restou foi forçar um riso e tentar mudar o rumo daquela conversa.

— eu tô esperando o finn, ele foi pegar um esmalte azul para pintar minhas unhas

Sorri delicado e esperei sua resposta um pouco receoso, será que ela ficaria tranquila com isso?

— azul? azul é estranho, prefiro você com preto!!

— vai deixa eu pintar a gente dá uma desculpa para ele

A garota disse convencida como se eu concordasse com aquilo e se esticou para pegar um esmalte preto que estava numa mesinha perto da cama.

— mas cyl, eu já combinei com o finn, não quero que ele fique chateado

Disse tentando melhorar a situação, eu simplesmente não conseguia dizer para ela que queria ficar com ele e fazer absolutamente tudo ao lado dele, somente dele.

— jack você não precisa ficar fazendo caridade e tendo que dar atenção para ele o tempo todo só porque ele é depressivinho e ta vela, eu hein

Ela soltou aquela merda na maior tranquilidade o que claramente tinha me incomodado bastante, mas tentei ao máximo manter o controle e não brigar com ela.

— ei, não fala assim dele de novo, você nem conhece ele direito, por favor

Finalmente encarei seus olhos e gesticulei sério, desejando que o finn chegasse o mais rápido possível para que eu pudesse sair daquela situação.

— ta bom ta bom, foi meio escrotinha

Cylia riu mas não mudei minha expressão, aquilo tinha me incomodado muito, não suportava ver alguém falando ou desmerecendo do finn.

— desculpaaaa

A garota começou a se aproximar tentando me beijar com intuito de que eu a perdoasse e eu tentei me afastar com cuidado.

Mas foi nesse exato momento, com ela quase me beijando, que o garoto entrou no quarto com aquele sorriso lindo estampado em seus lábios, mas, assim que seus olhos se chocaram com os meus e em seguida com a garota na minha frente, foi desmanchando em segundos.

Parei para observá-lo e sentia meu coração doer, ele umedeceu seus lábios e deu um passo para trás na tentativa de sair do quarto, quando eu tentei impedi-lo avisando para cylia que ele havia voltado.

— cyl, o finn já voltou e você ta no lugar dele

Sorri fraco e pedi com educação, mas a garota simplesmente virou e encarou o mais velho agora sorrindo falso.

— ei finn, jack prefere que eu pinte as unhas dele, você se importa? ele já tá acostumado com preto sabe

Ela fitou o garoto de cima a baixo e deixou um riso debochado escapar ao ver sua caixinha (onde os esmaltes deveriam estar) com várias fotos de larry, isso era tão ele, eu por outro lado, genuinamente sorri ao ver aquilo e encarei seu olhos novamente sentindo uma dor no peito ao ver seu rostinho triste, ele se esforçava para não demonstrar que aquilo tinha o afetado, mas eu sabia que tinha, eu o conhecia demais para isso.

— oh, tudo bem

Ele demorou uns segundos para respondê-la, e falou com um pouco de dificuldade, sorrindo fraco.

— vou vou

Finn tentou dar uma desculpa para sair dali e a garota simplesmente ignorou já se virando para mim novamente.

— ai jack ele nem ligou vem deixa eu pintar

Ela pegou minha mão mas ainda não tinha conseguido tirar os olhos de finn, quando nossos olhos se encontraram novamente antes dele sair do quarto percebi o quão marejado ele estava e mordi meu lábio para controlar a frustração que estava
sentido diante daquela situação.

— vou fazer algo para comer

Finn disse num tom baixo se retirando do quarto e forçando um sorriso para seus amigos.

POV FINN.

Tentei fingir que estava tudo bem mas era óbvio que isso não era verdade. Precisava encontrar alguma desculpa para sair dali, então só desci pra cozinha sem pensar muito bem no que realmente iria fazer.

Só conseguia pensar no quanto eu tinha inveja da cylia, eu realmente daria tudo para estar no lugar dela.

Por mais que os momentos ao lado de jack tivessem sido incríveis, eu queria muito mais, queria estar ao lado dele a todo segundo, sabe?

Poxa, achei que hoje seria um dia tão bom.

Tinha desanimado total, mas não podia me isolar, então a única ideia que tive para me distrair foi cozinhar algo. Jack amava doces, ele amava os meus cupcakes, seria bom fazer uns para ele, huh?

Peguei o material e comecei a prepará-los escutando just a little bit of your heart, para piorar ainda mais minha situação.

— just a little bit of your heart is all i want

Cantava baixo pensando nele. Claro que eu tinha que pensar nele, no seu sorriso, no jeitinho dele, no quão lindo ele ficava corado, no quanto eu queria que nada impedisse o que tínhamos.

꧖Ꞌ♡১。

espero que gostem!

e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito, é sempre bom interagir com vocês!! comentários são sempre bem-vindos ...

** larry panic + eu to tao ativinha to feliz tava inspiradinha**

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora