primeira fanfic de fack, espero que gostem! e se gostarem msm, por favor deixa uma estrelinha e comenta p eu me manter motivada acabei d excluir 1 cap pronto sem querer socorro to mt puta e cheia d odioooo, mas espero q fiquem boiola triste por fack.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ꧖Ꞌ♡১。⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Finn e jack se apaixonaram perdidamente durante as gravações de it, era um sentimento recíproco e tão lindo quanto a amizade que tinham. Mas quando jack se declarou para finn, naquela idade sua imagem parecia ser mais importante, e a pressão de seus pais, produtores e até alguns "amigos" sobre o possível prejuízo que este relacionamento causaria em sua carreira o induziram a rejeitar o menor.
Jack, como o bom ator que era, fingiu estar tranquilo com sua decisão e fez finn jurar que aquilo não afetaria a amizade deles, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu. Finn aproveitou sua rotina cheia de trabalhos e a usou como uma desculpa para se distanciar de jack, interagindo cada vez menos nas redes sociais, evitando suas ligações e fazendo de tudo para não comparecer nos eventos onde jack fazia parte dos convidados.
Essa rejeição fez jack iniciar um processo de ter vergonha de si mesmo, e isso só aumentava à medida que finn se distanciava.
Isso gerou no menor uma necessidade de estar com alguém, necessariamente do sexo feminino, e o forçou a ser o máximo masculino possível, como uma forma de provar algo, talvez mudar a imagem que acreditava que finn tinha dele, e fazer com que ele voltasse, o que jack mais queria e precisava era ele, jack daria tudo para ter aquela relação com finn novamente.
Infelizmente ao longo dos anos a conexão que tinham se perdera por completa, e por mais que jack tentasse ter algo na mesma intensidade com alguém, sabia que era impossível.
Finn por outro lado foi amadurecendo, e percebeu o quão manipulado tinha sido, naquela época ele gostava do jack, e muito, mas o fizeram acreditar que aquilo era errado e o prejudicaria em inúmeros sentidos, assim o levando a agir como um completo babaca para fugir desse sentimento. Não era como se ele não tivesse gostado do jack, ele gostava dele de verdade, mas foi forçado a o rejeitar.
Finn sabia que tinha partido o coração de jack, que eles nunca teriam aquela conexão novamente, e o mais triste, que tinha perdido jack para sempre, e isso o afetava de uma forma imensurável. Pensar no quanto ele tinha perdido ao rejeitá-lo doía, sabe aquela dor que aperta o peito? pois bem, era pior. Os momentos que passaram juntos, as risadas, as trocas de olhares e carícias, as lembranças ao seu lado estavam sempre nos pensamentos de finn, principalmente nas típicas madrugadas onde escutava uma boa música relembrando cada segundo que passara com jack.
Era difícil suportar essa perda, mas mais difícil ainda saber que não tinha nada que pudesse fazer para recuperá-lo.
Jack tentou novamente com muuitas pessoas, e então conheceu a cylia, uma garota que se tornou uma grande amiga, ela o ajudou a superar essa decepção amorosa sem nem perceber, cylia o ajudara a não ter mais vergonha de si mesmo. Se tornara alguém tão essencial na vida de jack, não tão importante como finn era é claro, mas puxa, fazia um bom tempo que ele não se sentia tão feliz ao lado de alguém depois de finn.
Bom, jack talvez tenha confundido esse sentimento de amizade profunda, ou talvez essa amizade profunda tenha se tornado algo mais sério, não se sabe ao certo, mas decidiu tentar novamente ter um relacionamento e para felicidade de todos, ela aceitou e uma relação linda foi criada, o melhor era que eles não eram só namorados, eles eram melhores amigos e um ajudava o outro a superar seus problemas.
Finn já sabia desse relacionamento é claro, eles já postavam nas redes sociais, e o nome dela sempre era tocado quando se tratava de jack. Obviamente ele estava feliz pelo grazer, era bom vê-lo feliz, apesar de não ser ao seu lado.
Doía saber que ele tinha tido a chance de estar no lugar dela, mas como um egocêntrico do caralho preferiu deixar sua imagem "limpa" do que estar com quem realmente amava. Finn se culpava todos os dias por ter perdido a pessoa mais importante de sua vida, com quem ele queria ter um futuro de verdade, sabe?
E por mais que ele não fosse o culpado por essa desilusão, já que era tão jovem naquele tempo e com toda certeza tinha sido manipulado para ter aquelas atitudes, sofria intensamente por carregar esse peso de ter escolhido sua carreira em vez de jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanficonde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.