NO DIA SEGUINTE.
curtido por: finnwolfhardofficial, sophialillis e outras 40.680 pessoas.
louispartridge: te amo
comentários
wyattoleff: lindos
milliebobbybrown: amo você 💖
finnwolfhardofficial: e eu você ama?
|louispartridge: obv q s!!꧖Ꞌ♡১。
Sadie navegava no instagram como quem não queria nada, até que foi sabotada mentalmente ao ver a nova publicação de Louis Partridge.
A ruiva tinha restringido e talvez até bloqueado as contas da Millie, mas isso não era o suficiente para evitar fotos, vídeos, notícias entre outras coisas relacionadas à morena. Sink praticamente se obrigava a esquecê-la, mas isso claramente não era a coisa mais fácil do mundo.
Por mais que se esforçasse para conhecer novas pessoas, beijar outras bocas, Brown era única e ninguém conseguiria ocupar seu lugar.
Mas, o fato de Sadie reconhecer que nunca a superaria não poderia anular as merdas que Millie a fizera passar.
A ruiva nunca esqueceria o dia em que a mais nova disse que iria assumi-las publicamente, Sadie ficou tão feliz ao imaginar que não iriam precisar manter aquele relacionamento em segredo.
Porém, para sua tristeza, não foi isso que aconteceu. Por mais louco que isso fosse, Brown, após tal promessa, se afastou de Sadie sem dar explicações, e sobre o que Sink achava ser um relacionamento sério, a morena deixou claro que não passava de uma amizade.
E era óbvio que elas não eram só amigas.
Amigas não se olhavam daquele jeito.
Não se desejavam daquele jeito.
Não se tocavam daquele jeito
O que mais doeu foi que Sadie não desistiu da morena, ela realmente achou que sua garota estava apenas nervosa com aquela ideia ou talvez com muitos trabalhos, afinal, não tinha motivos para Millie se afastar.
Bom, Sink claramente estava errada.
Pois quando viu que Millie assumira um relacionamento com Jacob Sartorius, finalmente entendeu o porquê da garota ter se afastado.
E a única coisa que a garota poderia fazer naquele momento era desejar o melhor para a morena, Sadie só queria vê-la feliz independente de tê-la ao seu lado ou não. No entanto, faria isso de longe, pois sabia que não suportaria ver Millie com outra pessoa.
Assim, o amor das garotas se foi junto a amizade que haviam construído ao longo dos anos.
E por mais que Millie tentasse se explicar para Sadie, nunca teve retorno, até porque a ruiva havia cortado todos os laços que tinha com seu ex amor.
Sadie nunca soube o que realmente tinha acontecido, a ruiva nem sequer acreditava na possibilidade de Brown ter se arrependido, mas Millis se arrependia, e se arrependia todos os dias por ter cometido aquele erro.
Apesar do marketing daquele namoro ter beneficiado sua carreira e facilitado o reconhecimento da atriz em todas as plataformas, enfrentar toda aquela pressão sem ter sua companheira do seu lado teria sido um dos piores de seus pesadelos.
꧖Ꞌ♡১。
tô sem criatividade mas tai um pouquinho de sillie para vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fiksi Penggemaronde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.