꧖Ꞌ♡১。
POV JACK.
Não conseguia me controlar, aquele beijo estava tão bom, seu membro tão perto do meu, não pude evitar, fiquei duro em segundos. Mas também isso já era de se esperar, não sentia uma atração forte assim há um bom tempo, até porque a primeira vez que me senti dessa forma foi com ele.
Sem pensar muito, deixei seu corpo à mostra e deslizei os dedos sobre seu abdômen fazendo carícias, certo de que o cacheado estava gostando. Finalmente cheguei até sua bermuda, e com sua permissão, a abaixei um pouco mas o bastante para sentir o volume que tinha se formado ali. Assim, posicionei a mão por cima de seu membro e comecei a massageá-lo lentamente o encarando.
Após atiçá-lo por um tempo, o pus para fora do pano e brinquei com o polegar sobre sua glande, deslizando devagar para espalhar o pré gozo no local. Logo, iniciei os movimentos novamente, mas agora sem nada que impedisse o contato direto com seu corpo.
Suas expressões, à medida que aumentava a velocidade dos movimentos, me deixavam tão excitado. Seus gemidos, que ele se esforçava para soltar baixo, ecoavam pela cozinha como sussurros, e porra, queria escutá-lo assim para sempre.
Após um tempo o masturbando, fiz uma pausa para que ele não gozasse tão rápido, e assim, juntei nossos lábios num selinho demorado. Ao me afastar novamente, mordi seu lábio inferior e não pude conter o sorriso malicioso que insistia em permanecer nos meus lábios.
Dessa forma, passei a beijar o pescoço do mais alto, era impressionante o quanto o desejo que tínhamos só aumentava. Permaneci assim por poucos segundos, até ter a iniciativa de depositar os beijos pelo seu corpo inteiro, agora trilhando em direção ao seu abdômen, enquanto me ajoelhava indicando qual era meu objetivo ali.
POV FINN.
Jack era tão talentoso.
Assim que senti sua boca entrar em contato com meu membro deixei um gemido baixo escapar. Era como se um sonho estivesse sendo realizado, porra, ele deslizava a língua sobre minha glande tão devagar, e me encararava com aquele olhar impossível, certamente estava num paraíso.
E quase implorando para que ele me tocasse.
A verdade é que só conseguia pensar no quão sortudo eu era, jack era incrível em todos os sentidos possíveis, queria aproveitar cada segundo daquela noite, porque com certeza ela seria inesquecível.
Tombei a cabeça para trás revirando os olhos devido ao prazer que tomara conta do meu corpo quando ele finalmente abocanhou minha intimidade, deixei com que ele fizesse o seu trabalho puxando seu cabelo para o guiar. E nossa, como ele conseguia fazer tudo tão bem? Esse garoto era impressionante.
O garoto começou bem tímido para ser sincero, me chupando com movimentos leves e lentos, e é claro que estava muito bom, mas em pouquíssimo tempo começou levar até sua garganta me surpreendendo, posso garantir que foi uma das melhores sensações que poderia ter sentido em toda minha vida.
Mordi meu lábio inferior sem quebrar o contato visual com o menor por um mínimo segundo, era excitante demais vê-lo daquela forma, logo, comecei a estocar sua boca com mais velocidade, o meu ápice estava chegando e jack só continuou com seu talento me engolindo cada vez mais fundo.
Como o esperado, deixei o líquido escorrer por sua boca, sentindo minhas pernas ficarem bambas, mas sem esconder o sorriso ao ver o garoto engolindo tudo e ainda soltando um riso para me provocar.
Tudo só contribuia para que eu o quisesse ainda mais, afinal é claro que também queria brincar com ele, tinha esse direito, certo?
Após me recompor, o puxei para um beijo quente e demorado segurando sua cintura contra meu corpo.
— e se a gente ficar um pouquinho naquele sofá, hm?
— juro que você vai gozar rapidinho
Me aproximei de seu rosto e sussurrei após morder o lóbulo de sua orelha.
— promete mesmo?
Ah como esse garoto tinha poder sobre mim, foi só aquela frase e não contive a vontade de beijá-lo já o colocando em meu colo seguindo em direção ao grande sofá que nos esperava.
Transbordando de desejo, o deitei ficando por cima do seu corpo animado para satisfazê-lo. Dessa forma, sem parar o beijo desci as mãos para a barra de seu short começando a tirá-lo junto com o pano que cobria sua ereção. Assim feito, passei a beijar seu pescoço devagar enquanto começava a masturbá-lo.
Depois de um tempo com os movimentos passei aquela função para o menor e o virei delicadamente tendo seu traseiro todo para mim. Acariciei sua pele e sem demandas soltei um tapa no local. Dispus mais um e outro, logo, deixando um sorriso escapar ao ver o garoto apertar os lábios à medida que sua bunda ficava vermelhinha.
Em seguida, aproximei minha face dali e distribuí beijos em sua pele arrepiada para provocar o menor que claramente estava ofegante e implorando para que eu o tocasse. Com dó do pequeno, deslizei a língua no local com carinho, e comecei a chupá-lo esbanjando desejo e tesão. Tremia minha língua vendo o garoto se contorcer de prazer o que só me animava, provar do seu gosto era uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido comigo.
Ele me enlouquecia. Estava tão excitado, mas precisei parar com aquilo, já que queria fazer mais coisas com ele. Rapidamente pude ver seu rosto frustrado se surpreendendo ao receber meus dedos em sua cavidade após lubrificá-lo.
Assim, introduzi o dedo indicador em sua entrada o estimulando. Passei um bom tempo com os movimentos até adicionar mais um dedo no local, mordendo meu lábio inferior com uma tentativa de me controlar em relação aos gemidos que ele soltava.
Jack já estava chegando em seu ápice, e eu não iria esquecer daquela noite nunca, era tudo tão gostoso, todas as sensações novas faziam com que eu me sentisse verdadeiramente vivo. Ao mesmo tempo em que ele se masturbava, eu segurava sua bunda com as duas mãos penetrando minha língua dentro do mais novo.
Só parei com os movimentos quando vi o moreno deixar o líquido escorrer por sua barriga tombando a cabeça para trás cansado. Como o bom "futuro namorado" que era, sorri e levantei do sofá indo pegar um papel toalha para ajudá-lo a se limpar. Assim feito, deitei por trás dele e passei a mexer em seu cabelo enquanto nos recompovamos.
꧖Ꞌ♡১。
espero que gostem!
e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito, é sempre bom interagir com vocês!! comentários são sempre bem-vindos ...
**gente serio... eu sei que ficou péssimo mas em minha defesa é o meu primeiro "hot" então sem julgamentos ok KKKKKKKKKKKKKKKKKK; gente oq vcs acharam do cancelamento do jack? ainda não vi se ele se explicou ...**
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
أدب الهواةonde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.