ten

126 16 13
                                    

espero que gostem! e se gostarem msm, por favor deixa uma estrelinha e comenta p eu me manter motivada espero q fiquem boiola triste por fack !!

꧖Ꞌ♡১。

Todos já estavam na roda, e a ordem era: jae, cylia, jack, sophia, wyatt, finn e sads.

Wyatt se preparava para girar a garrafa enquanto sadie dava a água da garrafinha na boca de finn, quem não os conhecia poderia até achar que aquilo era uma cena fofa, mas segundos antes sadie estava jogando o copo de finn no chão, ele já estava muito fora de si, ela se sentia obrigada a ajudá-lo, afinal era o seu melhor amigo.

Naquele momento, ela o forçava a beber água, e o fez prometer a parar um pouco, pelo menos durante o jogo, felizmente fazendo finn se controlar um pouco.

O pior era que o finn nem era de beber muito, nesse caso ele realmente estava bebendo para se distrair, esquecer das dores, esquecer do jack.

Oleff finalmente girou a garrafa, e todos a encaravam atenciosamente até parar na última pessoa que wy imaginava.

A primeira rodada seria cylia perguntando para sophia, o que era frustrante para ele já que cylia era nova ali e não sabia muito dos dramas.

Posto isso, cylia parecia nervosa e sem saber muito o que fazer, depois de uns segundos soltou.

— sophia, verdade ou desafio?

Sorriu simpática, ainda nervosa.

— desafio !

Sophia respondeu pronta para qualquer coisa que viesse, no fundo desejando para que cylia a mandasse com sadie para ficar 7 minutos no armário.

Acabou que ela foi enviada para o armário, mas com o wyatt, de certa forma entendia cylia, já que ela era nova ali e como eles eram amigos próximos era normal confundir.

Mas wyatt não parecia muito animado, ele conseguiu  disfarçar bem, mas sophia o conhecia muito bem para perceber que ele não estava confortável com a situação.

— boa sorte

Cylia disse com um sorriso ladino em seus lábios após soltar o desafio da dupla ir para o armário.

— dois gays

Finn gritou e sadie não conteve a risada, ela não conseguia parar de rir por um segundo com o finn sóbrio, imagine bêbado falando inúmeras coisas sem nexo, o que pensando bem, também fazia  sóbrio.

Do outro lado da roda, jaeden pousava os olhos sobre wyatt caminhando em direção ao armário com sophia amargurado, era chato para o loiro ver o garoto o qual gostava indo para uma área com quem já tinha tido algo um dia.

O cacheado também não estava muito bem com isso, e queria poder chegar no jae e ser sincero sobre o quanto que ele queria que no lugar de sophia fosse o loirinho.

Antes de entrar no espaço, wyatt tomou coragem e finalmente pôde encarar o loiro, vendo sua face, seu rostinho triste, o que claramente destruiu wy por dentro.

— wy, porque cê tá tão tristinho? nem tô fedendo hoje !??

Já sentados no armário soph o encarou preocupada e soltou a frase como uma forma de animá-lo.

Este, deixou um riso escapar, o que alegrou a ruiva imensamente.

— sinto que o jae não confia em mim, e isso de nós dois estarmos aqui sozinhos vai deixar ele  inseguro

— sei lá soph, fico com medo dele desistir do que a gente tem por causa do que rolou no passado sabe

Soph sentiu wyatt desviar o olhar para baixo, ele ficava envergonhado quando falava sobre seus sentimentos.

— entendo wy, a cylia é tão legal, mas nem se tocou que somos dois gays emocionados que ódio!

Soph soltou novamente tentando fazer graça para animar o dos cachinhos, felizmente conseguindo tirar um sorrisinho do seu rosto.

— mas falando sério agora, a noite ainda é longa amigo, depois daqui você chama ele para beber algo, ou usa outra desculpa para ficarem sozinhos, e deixa claro para ele sobre o que você sente

— nesses momentos a única coisa que a gente pode fazer é ser sincero wy, e tentar demonstrar o máximo possível que a pessoa é importante.

Sophia disse agora falando mais sério, tentando confortar o amigo.

— é soph, a única coisa que eu posso fazer é isso

— eu só queria que ele acreditasse, sabe? que o que eu sinto é só por ele soph, e sempre foi, só por ele!!!

— o jaeden é a pessoa que me faz mais feliz, de verdade

Nisso, wyatt não conseguiu nem terminar de falar ao ser surpreendido por algumas  batidas na porta, como o tempo passa rápido não é mesmo?

Bom, mal sabia ele que quem tinha sido recrutado para buscá-los era jaeden, e que ele " sem querer " poderia ter escutado sua última fala sobre  seus sentimentos, o que honestamente trouxe esperança para o corpo do loiro novamente.

꧖Ꞌ♡১。

Em uma hora de jogo sadie já tinha postado um teste de gravidez no instagram, finn teria comentado i love you em uma foto do jacob sartorius(quem acreditavam ser seu vilão), e jack, teria postado as últimas 5 fotos que estavam no seu rolo de câmera, permitindo à todos verem sophia passando rímel, jack tentando tirar uma foto do céu da própria boca e umas fotos engraçadas que haviam tirado ali.

O pessoal estava extremamente animado, por outro lado finn, tinha pegado outro copo de gin com chá de frutas vermelhas, e sadie, para não deixar com que ele bebesse muito passou a tomar no copo dele também, na lógica dela, se eles estavam dividindo a bebida, ele consequentemente teria menos para beber.

꧖Ꞌ♡১。

ei poderia dar uma estrelinha ou comentar oq vc ta achando da fic?? ideias tb!!

parece não ser grande coisa mas ajuda mt, me anima mt ter um feedback d vcs!

obrigada por ler  ᥫ᭡

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora