POV JACK.
Deslizava um líquido especial para cuidados com a pele sobre meu rosto enquanto me encarava no espelho pensativo em relação a tudo o que estava acontecendo. De certa forma eu sabia que o momento de conversar com a Cylia estava chegando, e isso não me agradava nem um pouco.
Ela era uma pessoa boa, apesar de seus defeitos, é claro, além disso, até certo ponto, a garota tinha me feito feliz.
Mas, ela não era o Finn. E o que eu sentia quando estava com esse garoto era incomparável a qualquer outra sensação mundana.
Devia essa sinceridade a Cyl por todos esses meses juntos. E era justamente por isso que eu precisava resolver aquilo o mais rápido possível. Cylia merecia que eu fosse sincero.
Enxaguei meu rosto pela última vez e saí do banheiro um tanto indiferente caminhando até a cama onde a garota estava deitada.
- Ei Cyl, podemos conversar? - Juntei todas as forças dentro do meu corpo para soltar tal frase.
A garota em poucos segundos bloqueou o celular e o jogou na cama sem nenhuma preocupação com o que estava prestes a vir.
- Pode falar gatinho - Cylia finalmente encarou meu rosto e pude sentir meu estômago dar milésimas reviravoltas de tanto que era o meu nervosismo.
- Bom, eu não sei bem como te falar isso, mas - Comecei a gesticular desviando o olhar sempre que podia, honestamente, términos eram bastante complicados.
- Nesse pouco tempo aqui, eu percebi que os meus sentimentos pelo Finn não tinham sido totalmente superados - Pausei a fala esperando alguma reação da garota, que me surpreendeu quando apenas permaneceu quieta esperando um desfecho com um olhar de desprezo.
- Então, acho que não é certo continuarmos nesse relacionamento sendo que eu claramente tenho sentimentos por outra pessoa. - Agora tínhamos feito contato visual.
- Meu deus Jack, você vai cair mesmo nos joguinhos desse garoto de novo? - Após escutar tudo o que eu tinha dito em silêncio, a garota se pronunciou com frases que, para mim, eram totalmente sem nexo.
- Cylia, não sei aonde você quer chegar com isso. - Disse sincero sem nenhuma expressão.
- Jack eu passei tanto tempo ao seu lado, isso é tão injusto! Você não fala com o Finn há anos, ele simplesmente te abandonou num dos seus piores momentos, mas aí quando você tá bem, em outro relacionamento, finalmente seguindo em frente, ele vem correr atrás de você? De repente ele se importa? Você é tão imaturo meu deus. - A garota tinha em seu rosto um semblante de raiva, logo rapidamente cuspiu todas aquelas palavras sem pensar em nenhum momento no impacto que causariam sobre minha pessoa, e eu realmente me sentia idiota por tentar resolver aquilo na maior passividade possível, tendo o maior cuidado do mundo com os sentimentos dela.
- Você não percebe que ele apenas está entediado? - Agora ela estava me dando medo, soltando frases do tipo com um sorriso no rosto. Isso estava ficando bizarro.
- Ele só tá te usando para cobrir o vazio que sente por dentro daquela carga pesada de angústia que carrega sobre si. Eu o odeio tanto. Aposto que você só deve estar com pena daquele dramático do caralho que paga de depressivo para ganhar a atenção de todos. - Cylia estava indignada, soltava todas as frases rude enquanto arrumava suas malas, a garota só queria sair daquela casa imediatamente.
POV JACK OFF.
Bom, Jack não estava gostando nem um pouco daquele tom. Nunca tinha a visto daquela forma. E foi quando a garota falou aquelas merdas sobre o Finn que o cacheado deu um basta naquela conversa. Ela poderia falar o que quisesse de sua pessoa, o mais novo não se importava com a opinião dela, mas do Wolfhard, ele não deixaria ninguém falar daquele jeito em hipótese alguma da pessoa mais importante de sua vida.
- Cylia, essa conversa acaba por aqui. Não tenho mais nada para falar com você, suas passagens já foram compradas e você pode ir para um hotel. - O garoto agora a respondia no mesmo tom rude, deixando na mesa uma passagem para manhã e uma nota de cem dólares para pagar ou ajudar a morena no pagamento do hotel que ela ficaria.
Sem falar mais nada, Jack se retirou do quarto e desceu, não sabia muito bem para onde ir mas aproveitou para roubar um dos cupcakes que Finn tinha feito, deixando um sorriso escapar ao lembrar dos arrepios que correram sobre seu corpo quando o mais velho segurou seu queixo e limpou o canto de sua boca com o polegar.
Os toques de Finn Wolfhard faziam qualquer um delirar.
E foi aí que Jack percebeu para onde deveria ir, para onde realmente pertencia.
Seguiu em direção ao quarto de seu garoto com um sorriso bobo estampado no rosto, e ao vê-lo deitado provavelmente dormindo, apenas se aproximou e deitou ao seu lado, o abraçando com cuidado após depositar um beijo em sua testa.
꧖Ꞌ♡১。
peço desculpas pela demora...
eu to desanimadinha mas vou ficar bem logo logo :')
bom, espero que gostem!
e obrigada pelos votos e comentários 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanfictiononde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.