espero que gostem!!! gente serio...
꧖Ꞌ♡১。
POV JACK.
Senti minha respiração falhar.
Mas que porra estava acontecendo? Será que alguém tinha me drogado? Só podia estar alucinando.
ELE TINHA ACABADO DE DIZER QUE TAMBÉM SENTIA FALTA DAQUELA ÉPOCA.
Ele poderia ter dito que sentia minha falta, minha falta como amigo é claro, no sentido de " saudades, amigo".
Mas não disse, NÃO DISSE.
Eu não tinha entendido errado, não tinha!!
Ele foi específico, "sinto falta daquela época", ele quis dizer que sentia falta de nós dois, de nossas bocas juntas, de quando éramos quase um casal, eu sei disso, não estava doido, não podia estar.
Não consegui conter o sorriso que se formava em meus lábios assim que ele terminou a frase.
Ele fitava cada detalhe do meu rosto, achei que meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, sério.
Quando voltei a encará-lo imediatamente pude sentir meu rosto corar, a vermelhidão tomou conta do meu rosto tão rápido, o efeito que finn ainda tinha sobre mim era realmente impressionante.
Mas não era minha culpa, como resistir ??
Como resistir aos seus olhos, ao seu sorriso, suas sardas, cada detalhe dele era tão lindo!!
Não sabia o que responder para ser sincero, deveria negar ou? Ou apenas assentir o dizendo que era recíproco? E se eu apenas o beijasse, ninguém saberia, mas iria me sentir tão culpado.
Estava imóvel, sem saber como agir.
Já tinham passado quase quatro anos e ele continuava me deixando dessa forma, como isso era possível?????
— jack,
Ele umedeceu os lábios e segurou meu queixo, lentamente se aproximando.
Encarei seus lábios e fiz o mesmo.
Me aproximei com um pouco de receio, e ele percebeu que o nervosismo tomava conta do meu corpo, pude ver o sorriso que ele tinha deixado escapar.
Finn subiu uma das mãos para a minha face, inicialmente deslizando as pontas dos dedos gélidos no local, ali ele fazia carinho de um modo tão delicado, sentia tanta falta daquele toque, mas tanta falta.
Em seguida, ele deslizou a ponta do polegar sobre meus lábios.
Sim, era óbvio que eu estava surtando por dentro, com os lábios entreabertos permanecia perplexo, meu coração palpitava cada vez mais rápido, malditas borboletas invadiram meu estômago e tomaram conta do local, além disso posso garantir que parecia um tomate de tão vermelho que meu rosto estava.
O meu desejo era que ele me agarrasse ali naquele exato momento, a química que ainda existia entre nós era tão clara, aquele ar de desejo misturado com saudade, sem esquecer do álcool é claro.
Só conseguia pensar em como estragamos isso, hein?
Porra, o que tínhamos era tão especial, tínhamos tudo para dar certo e mesmo assim falhamos.
Talvez aquilo fosse uma segunda chance para nós dois, e eu não queria perder de jeito algum.
— eu sei que você se sente da mesma forma
Ele soltou novamente, agora alternando o olhar da minha boca para os meus olhos.
Nossas testas agora estavam coladas, lentamente ele se aproximou, cada vez mais perto dos meus lábios.
Não conseguia respirar, porra, não acreditava que aquilo estava acontecendo, só podia estar sonhando.
Finalmente ele fechou os olhos, logo fiz o mesmo e deixei que ele fizesse o que queria, afinal, nós dois queríamos a mesma coisa, sempre quisemos.
Lentamente, ele selou nossos lábios num selinho demorado, e me encarou com aquele olhar, e que olhar, me perdia tanto nesses olhos.
Acredito que ele esperava uma resposta, e eu não sabia se estava pronto para dá-la, mas mesmo assim, sem pensar muito, o fiz, juntei nossos lábios novamente.
Meu coração disparava a cada segundo, assim que ele pediu passagem para língua, sem pensar duas vezes cedi, se eu dissesse que não estava gostando estaria mentindo.
POV JACK OFF.
Aquele beijo significava tanto para os meninos, a saudade que um sentia do outro, o desejo, o sentimento que nunca tinha parado de existir.
꧖Ꞌ♡১。
Ficaram assim até os últimos minutos dentro do armário, aproveitaram cada segundo daquele momento, até porque tinham medo de não acontecer novamente.
Finn sorria que nem um bobo durante o beijo, dando leves puxadas no cabelo do menor, este último, já tinha desistido há um muito tempo de ficar distante do cacheado, afinal, jack se encontrava no colo do mais velho, e ele nem sabia como tinha parado ali para falar a verdade.
Só finalizaram o beijo quando jaeden bateu na porta, o que até os assustou, fazendo os apaixonados rirem baixo para ninguém desconfiar.
Finn depositou mais um selinho antes de sair, e olhou em seus olhos sem parar de sorrir por um segundo.
— senti falta disso
Jack cochichou encarando finn, retribuindo o sorriso que não ousava sair dos seus lábios.
꧖Ꞌ♡১。
ei poderia dar uma estrelinha ou comentar oq vc ta achando da fic??
obrigada por ler ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanfictiononde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.