espero que gostem!!! gente serio eu amei escrever isso por deus, esse eh um dos meus capítulos favoritos!
꧖Ꞌ♡১。
Depois de um tempo, para felicidade de sophia, finalmente a garrafa tinha parado entre ela e wyatt, como combinado, ele indicou que a garota deveria passar 7 minutos no paraíso com sadie, logo as ruivas levantaram e seguiram para o armário entre trocas de olhares e sorrisos bobos.
Bom, as duas estavam solteiras, e era só uma ficada, não havia problema algum nisso.
Sadie repetia para si mesma em seus pensamentos.
FLASHBACK ON.
Millie ficava tão linda com aquela lingerie rose que acabara de comprar, mas o que mais chamava atenção da sink era aquele sorriso, e que sorriso… a ruiva não se importaria de passar dias e dias ali apenas o admirando.
As garotas estavam dividindo um quarto do hotel durante as gravações da série, a morena vestia uma calça moletom branca e um sutiã de renda rose novo, que inclusive, sink tinha ajudado escolher.
Sadie por outro lado usava uma blusa verde claro com dobro do tamanho dela, e brown amava tudo na ruiva, o jeito, o estilo, principalmente como ela era fácil de rir, era incrível como não importava o quão ruim eram as piadas que a morena fazia, sadie sempre estava ali para rir com ela.
[...]
Enquanto sads colocava uma música para tocar na tv, millie, que estava do seu lado na cama, navegava no instagram querendo saber sobre o que estavam falando dela, da "amiga", do elenco, dos seus colegas em geral.
Brown sempre se preocupou com a aparência, não só a física mas também a intelectual, se preocupava com que estavam pensando dela ou sobre o que pensariam, sadie se preocupava muito com ela em relação a isso, visto que esse medo a impedia de fazer muitas coisas.
— eai alguma coisa interessante?
Sadie levantou da cama com cuidado para pegar água enquanto deixava no spotify uma playlist qualquer.
— até agora nada, felizmente nenhuma fofoquinha sobre a gente
Antes de soltar a frase, millie encarou a ruiva com uma cara emburrada por ela ter saído da cama, já que sua cabeça estava encostada no ombro da ruivinha e o cafuné dela estava muito bom.
— vida eu só vim pegar água meu deussss dramática
A ruiva sorriu com aquela birra e logo as garotas riram da situação.
Quando voltou para cama, subiu no colo da millie e a abraçou de surpresa tentando tirar o celular da mão da mesma.
— ei você também tem que me dar atenção
Sadie soltou e se posicionou de bruços sobre a garota sem deixar o sorriso ladino sair de seu rosto.
— mais atenção???? eu só ligo para você babygirl.
Millie disse manhosa.
— babygirl??????
— ta tentando me conquistar é brownnn?Sorriu com aquilo e sentou no colo da morena, passando a encher o corpo da garota de beijos.
— nã--ooo
A morena gritou entre risadas, em segundos se esforçando para trocar de lugar com sadie e ficar por cima da ruiva.
Depois de muita luta e entre risadas, millie conseguiu, mas já não tinha mais forças então apenas deitou ali enquanto sentia os dedos da ruiva deslizarem sobre os fios do seu cabelos escuros.
— ei posso te fazer uma pergunta ?
Millie tomou coragem e a indagou.
O que estava acontecendo era que:
Brown amava quando estava com sadie, não havia uma pessoa que a fizesse mais feliz nesse mundo inteiro, no fundo, millie sabia que seus sentimentos pela ruiva não eram só de amizade e por mais que tentasse esconder isso, uma hora ou outra teria de confessar.Mas por outro lado, era difícil aceitar que ela gostava de uma pessoa do seu mesmo sexo, e sabia que isso não seria fácil, ainda mais no auge de sua carreira.
Já sadie, sempre tinha deixado claro sua sexualidade e nunca se importou muito sobre se isso afetaria sua carreira ou não, acredita-se que a ruiva, por ser mais velha, tinha desenvolvido um pensamento de que quem parasse de trabalhar com ela por causa de sua sexualidade não a merecia, e isso era tão bom para sua autoestima, millie a admirava tanto por isso.
Mais cedo, enquanto mills navegava na internet, viu uma postagem falando sobre o possível relacionamento entre sadie sink e sophia lillis, o pior para ela era que os fãs realmente estavam shippando as ruivas, e isso a deixava com muito ciúmes, por mais que também a shippassem com a sads, millie queria ser a única, sabe?
Essa a situação a deixou um tanto um insegura, millie tinha medo de não conseguir se assumir ou de demorar muito para isso, assim fazendo com que sadie cansasse e preferisse outra pessoa, nesse caso a sophia, um dos maiores medos de millie eram perder a ruiva, elas tinha uma relação tão perfeita, era como se fossem feitas uma para outra.
— o que foi princesa?
Sadie desceu os olhos para millie, agora fazendo carinho em seu rosto.
— vo-- você e a sophia vão ficar?
— eu vi umas coisas no insta, e o finn também tá querendo marcar um encontro.Com dificuldade, millie perguntou baixo.
— millie eu achei que já tava óbvio mas vou ter que falar para ver se você entende sua doida
— a única garota que tenho olhos é você, somente você poxa
Com cuidado segurou o queixo da morena e se aproximou depositando um selinho delicado na mesma.
— pode descartar essa ideia sério, em hipótese alguma eu ficaria com outra pessoa !!
— só se um dia você me deixar para ficar com outra pessoa
Sadie fez um cara emburrada de brincadeira enquanto millie a encarava com um sorriso todo bobo.
— só se um dia a gente estragar isso aqui que a gente tem
— só aí que eu pensaria em ficar com outra pessoa, e para falar a verdade, não acho que conseguiria beijar outra boca sem desejar que fosse a sua.
FLASHBACK OFF.
Sophia percebeu que quando estavam mais perto do armário sadie havia ficado um pouco tensa, deveria ser o nervosismo, assim segurou a mão da outra ruiva indicando que ela entrasse primeiro no armário.
Já dentro do local, sadie tentava desviar os olhares para disfarçar a tensão que tinha tomado conta do seu rosto.
"Ela não pensou em mim em nenhum momento, nem se preocupou com a porra dos meus sentimentos."
"Eu não deveria nem sequer estar pensando nela agora."
"Doeu tanto, ninguém nunca tinha me machucado dessa forma."
Eram frases que bagunçavam os pensamentos da ruiva.
"Quer saber? Fodasse isso."
Disse para si mesma mentalmente.
Logo, finalmente encarou a garota que estava em sua frente, em seguida, com uma certa timidez, se aproximou da mesma, e ao vê-la fazendo o mesmo imediatamente juntou seus lábios nos da outra ruiva iniciando um beijo lento.
꧖Ꞌ♡১。
ohrrrr eai sodie ou sillie??
ei poderia dar uma estrelinha ou comentar oq vc ta achando da fic??
obrigada por ler ᥫ᭡
VOCÊ ESTÁ LENDO
fack || happiness ಌ +jyatt e sillie
Fanfictiononde finn e jack se tornaram completos estranhos, mas possuem a chance de consertar isso ao viajarem com seus amigos.