six

135 16 7
                                    

꧖Ꞌ♡১。


POV SOPHIA.

A primeira coisa que queria fazer era tomar um banho, estava imunda!

— Sads eu vou tomar banho primeiro viu já digo logo que to podre

Falei e pude ouvir sua risada, virei para ela rindo também, o sorrisinho dela era tão lindo. Gostei de ter ficado no mesmo quarto que ela, achei que ela e o finn ficariam juntos já que pareciam ter algo, mas graças a deus não foi o que aconteceu. Tomara que a gente se aproxime, ela me passa uma energia tão legal.

— Vai logo mesmo que depois cê vai dar um jeito de cortar meu cabelo

— Trouxe uma tesoura para cortar ele mas tenho medo

Ela me olhou e fez uma careta.

Sorri com aquilo.

— Beleza, pode confiar em mim você vai ficar linda careca

Fiz ela rir e adentrei o banheiro levando um roupão.

꧖Ꞌ♡১。

Enquanto sophia tomava banho sadie bateu no quarto de finn, entrando assim q ele permitiu.

— Você não precisa de camisinha! não dá para engravidar fique tranquila cacete

Finn disse sentado no chão arrumando seus pertences no armário rindo.

Sadie riu com ele.

— Você é muito idiota meu deus

— Eu vim dizer q a sophia vai cortar meu cabelo ai pode dar um trato no seu também

A ruiva disse.

— Tabom, to indo pra lá daqui a pouco então

— Pergunta se os meninos não querem também

Finn falou levantando para pegar outras coisas e arrumar.

— Tabom tchau feio

Sadie disse e saiu indo em direção ao quarto dos garotos, chegando lá bateu na porta e gritou.

— Oh gente a sophia vai cortar o cabelo de todo mundo vão pro quarto se quiserem viu

Ela gritou com preguiça de ficar mais tempo ali e voltou para o quarto.

Os garotos pareciam ter gostado da ideia, e falaram que iriam para o quarto depois de um tempo. Mas, jaeden e wyatt ainda não tinham trocado uma palavra depois de que subiram.

Jae entrou no quarto e a primeira coisa que fez foi deitar, ficou no celular e não olhou na cara do oleff por um tempão.

Wyatt estava tão confuso, o que tava  acontecendo, tipo eles estavam se beijando não tem nem uma hora?

POV WYATT.

— Heey jae, gostou dessa blusa?

Peguei uma blusa preta que usaria mais tarde e o mostrei tentando puxar assunto. Não entendia nada do que estava acontecendo, será que eu tava cobrando atenção demais ou ele realmente não queria mais nada comigo?

— Ta legal, você fica bem de preto

Ele deu uma olhada rápida e voltou para o celular, ele não tinha nem olhado nos meus olhos? Porra o que eu tinha feito?

— Já se preparando para conquistar a sophia né

Falou rindo.

— Que ?

O olhei mais confuso ainda, porque eu iria querer conquistar a sophia? E finalmente entendi o que estava acontecendo, ele estava com ciúmes.

— Jae, eu não tenho mais nada com a sophia

— O que eu sinto por ela agora é só amizade

Falei desanimado me aproximando do loiro.

— Eu realmente não sei mais o que fazer para demonstrar que eu mudei

Ele finalmente tinha saído do celular, sentou na cama com as pernas cruzadas e me encarava as vezes, quando jae ficava nervoso ele tentava desviar o olhar a todo momento.

— Olha eu sei que te magoei

— E eu nunca vou me perdoar por isso

Parei para pensar no quão insuficiente ele deve ter se sentido quando soube que eu tinha ficado com a sophia pouco tempo depois do nosso primeiro beijo.

Chega a ser engraçado o quão burro eu fui, eu sabia que gostava dele, sabia mesmo, meu coração ficava acelerado só de tocarem no nome dele, mas gostava também muito da soph e confundi aquele sentimento de amizade com algo a mais, e por ela ser uma garota achei que seria mais fácil sabe?

Mas isso me custou uma das coisas pelas quais eu mais zelava, a confiança do garoto mais precioso que eu conhecia.

Desde então venho tentando reconquistar isso, e eu não vou desistir, não posso desistir, eu simplesmente preciso dele e sinto uma falta imensa do que tínhamos.

Sério eu sei que cada segundo vale a pena, mas se ele realmente deixar claro que não quer ou que não sente mais nada, eu vou respeitar é claro, mas sei que nunca vou superar ele.

— Mas jae, eu preciso que você acredite em mim

— Não tem justificativa para eu ter feito o que fiz

— Eu tava com medo jae, e achei que seria mais fácil ficar com uma garota

Falei em pausas, sentindo meus olhos marejarem.

— Wy--

Jae começou mas eu o interrompi imediatamente.

— Eu não quero desistir de você, mas preciso que você me dê mais uma chance

— E se isso não for mais possível, eu entendo sua decisão, e vou respeitar, mas eu preciso que você fale comigo

Respirei fundo sentindo as lágrimas virem.

— Ee---u vou deixar você sozinho para pensar sobre tudo, nã--o tenha pressa, certo?

Simplesmente não conseguia mais falar, limpei meus olhos devagar e saí do quarto.

꧖Ꞌ♡১。

espero que gostem!

e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito!! ;)

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora