seventeen

95 10 20
                                    

꧖Ꞌ♡১。

Na cozinha estavam jack, sophia, e jae. Os dois primeiros estavam sentados conversando sobre assuntos aleatórios enquanto o último lavava os pratos. Quando finn e sadie chegaram no local a troca de olhares entre o cacheado e jack foi inevitável.

— bom dia família

Sink sorriu e foi em direção a outra ruiva para abraçá-la, em seguida cumprimentando o grazer e jae com beijinhos na bochecha. Finn por outro lado apenas deu um tchauzinho para seus amigos e se sentou onde estavam pegando uma fatia da pizza.

— dormiram bem ?

O wolfhard puxou assunto.

— claro que não, a sadie me abandonou na rede !!

Sophia resmungou fazendo a ruiva rir alto.

— não queria te acordar !! você parecia num sono tão bom

A sadie fez beicinho e encarou lillis pedindo desculpa, que apenas sorriu com aquilo, soph achava a garota uma gracinha.

— bom tudo bem, tudo bem

— mas isso me custou escutar muito barulho do que seja que jaeden e wyatt estavam fazendo

Jaeden ficou vermelho e começou a rir com seus amigos.

— gente não bastava a jacuzzi, vocês tinham que ficar na cozinha também ?

Sophia continuou rindo e soltou a frase que fez finn e jack mudarem suas feições automaticamente. Do outro lado da mesa sadie ria ainda mais vendo jae ficar confuso e os outros garotos nervosos enquanto sophia acompanhava seu riso.

— mas soph

— BOM DIA GALERA VAMOS FAZER O QUE HOJE COM ESSE FRIO

Jae ia começar a falar quando foi interrompido por wyatt invadindo o cômodo animado, o que na verdade foi um alívio para quem sabia o que realmente tinha acontecido ali. Assim, wyatt abraçou jaeden por trás e ficou ali conversando com seus amigos sobre o que fariam hoje.

— que tal a gente fazer fogueira com marshmallow

Jack sugeriu todo bobão.

— que fogueira o que doido tá vendo filme demais por deus

Soph arqueou as sobrancelhas e deu um tapa na testa do mais novo rindo alto.

—  gente eu real não tô afim de fazer nada o que vocês decidirem tá ótimo para mim

Finn disse com sua animação contagiante.

— e se fizéssemos um spa day, eu trouxe umas máscaras e outras coisas de skin care

— a gnt tb pode fazer a unha e o cabelo de vocês

Sadie disse confiante de que essa seria uma ótima ideia e o pessoal até achou legal.

Então, todos combinaram de ficar no quarto das meninas, além dele ser bem grande, tinha tudo o que era preciso.

꧖Ꞌ♡১。

Jack e finn ainda não tinham se falado muito no dia, então aquele tempo juntos seria uma oportunidade incrível de conversarem.

No quarto só faltavam jae e wyatt que tinham ido buscar água, mas estavam demorando muito para falar a verdade. Nisso, sink estava pegando suas coisas  e sophia as organizando na bancada, enquanto os folgados do wolfhard e jack se encontravam deitados na cama.

Finn deslizava as pontas dos dedos sobre os cachos que se formavam no cabelo do mais novo devido ao vento. Este, deitado em seu colo, sorria encarando o alto sem se importar muito com o que seus amigos poderiam pensar, afinal eles os conheciam, sabiam que jack e finn sempre tiveram essa relação mais carinhosa, e no fim das contas, todos sabiam que "amigos" não se olhavam daquele jeito.

— gente??? pra que tudo isso

Wyatt soltou assim que se deparou com a bagunça no chão dos produtos de beleza de seus amigos todos juntos.

— eu acho que vou cortar meu cabelo mais um pouco

A Sadie encarou a outra ruiva já insinuando que queria que ela cortasse seu cabelo novamente.

— ah é só mais um pouquinho não faz mal vaii

Ela continuou insistindo manhosa até lillis ceder com um sorriso nos lábios. Assim as garotas se direcionaram para o banheiro indo começar os preparativos para o corte.

꧖Ꞌ♡১。

— wy tem cuidado para não sujar minha blusa por favor

Wyatt sorriu com o pedido do loiro em sua frente e continuou deslizando o pincel com a máscara de argila verde no rosto do mesmo, agora com mais cuidado. Um amava a companhia do outro de uma forma inexplicável, era um sentimento de segurança, sabe? Eles se completavam e simplesmente eram o conforto um do outro.

Parecia que a conversa que tiveram sobre seus sentimentos tinha tido efeito, afinal, a relação deles estava tão tranquila, jaeden agora tinha certeza do que queria, e sabia que o que eles tinham valia a pena qualquer coisa.

O loiro fitava o rosto do cacheado, admirando cada pedacinho de sua face, não tinha mais como negar o quão bobo se sentia perto do garoto, estava estampado em sua cara o quanto gostava de wyatt. Este por outro lado sentia uma vermelhidão tomar conta de seu rosto com toda aquela troca de olhares, fazendo um sorriso ladino quase imperceptível surgir nos lábios de martell.

Do outro lado do quarto, mais precisamente em cima da cama, jack e finn conversavam animados sobre o que iriam fazer, deixando os sorrisos e os olhares que trocavam cada vez mais intensos. A ideia que surgiu, ou pelo menos que sobrou, tinha sido pintar as unhas um do outro, jack costumava pintar sempre de preto, e finn variava as cores, ele amava combinações.

Nisso, para a infelicidade de alguns, a namorada do grazer chegou e adentrou o quarto com um sorriso falso.

— hey gente, o que estão fazendo

Cumprimentou um de cada vez com abraços e na vez de seu namorado depositou um selinho em seus lábios, o que obviamente deixou finn desconfortável.

Era horrível imaginar a pessoa que amamos beijando alguém, pior ainda ver isso praticamente a pouquíssimos centímetros de distância. Finn tinha sentido um aperto no peito, não podia negar, mas como o bom ator que era conseguiu disfarçar com facilidade.

— ahhh a gente tá fazendo tipo um spa day !!

Soph disse animada um pouco mais alto por estar no banheiro e cylia riu baixo ao ver a loucura dos colegas.

— como foi o passeio?

Jack direcionou o olhar de finn para ela deixando explícito para o garoto que não queria que as coisas fossem assim.

— ah foi incrível, eu vou me trocar e já volto com umas coisas para esse spa day

O pessoal assentiu sorrindo enquanto finn mexia  no celular para disfarçar o que estava sentindo.

— ei, e sobre as unhas?

O pequeno com todo o cuidado do mundo tocou nas mãos de finn para chamar sua atenção forçando um sorriso que expressava um pedido de desculpas por aquilo. Finn entendendo deixou o sorriso tomar conta de seus lábios novamente e passou a decidir junto com o grazer que cor usariam, nesse sentido, o mais velho insistia para jack testar o esmalte azul que ele havia comprado garantindo que ele ficaria mais lindo do que já era.

Assim jack cedeu e finn comemorou parecendo uma criancinha sorridente, jack não parava de sorrir, ele achava absolutamente tudo  do mais alto encantador. Decidido, finn levantou da cama e indicou que iria procurar o esmalte em suas coisas beijando a bochecha de jack de forma espontânea ao se despedir, deixando o mais novo corado e surpreso.

Felizmente ninguém tinha visto, ou se tivesse, não tinha falado nada,  o que tranquilizava bastante os garotos.

꧖Ꞌ♡১。

espero que gostem!

e por favor, se puder deixar uma estrelinha significaria muito, é sempre bom interagir com vocês!! comentários são sempre bem-vindos ...

** jackkkkk fala com a cylia logo por deus oq custa eh so chegar nela e : oi eu gosto do finn tchau !!!!! **

fack  || happiness ಌ  +jyatt e sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora