Já adianto que eu não sei escrever hot!
Nada de sumir com os comentários! Ksksk
Lan Wangji sorriu internamente, por fora estava a pedra de gelo de sempre. Wei Wuxian por sua vez parava de tentar usar suas forças para que se não deixasse embriagar pelos efeitos do cio.
– Alfa! Lan Er-gege!
O maior aos poucos torturava seu parceiro desfazendo lentamente os nós das roupas deste. Afastou-se e retirou as suas, em ocasiões normais dobraria uma a uma, mas agora ele queria dobrar aquele ômega e o foder em cada maldito canto daquele jingshi.
Lan Zhan por último tirou a única peça de tecido que estava no corpo do parceiro, que era a fita vermelha que prendia seus cabelos. Inicialmente Wei pensou que o seu marido fosse atar suas mãos, porém ele deixou a fita em sua canhota, quando menos esperava o alfa se lançou sobre seu corpo enfiando sua destra entre os fios do patriarca segurando-os firmemente causando uma leve dor, nada que o ômega não gostasse. A boca do alfa seguiu pelo pescoço do parceiro saboreando cada centímetro daquela pele dando atenção à glândula aromática do ômega, deixava seus dentes rasparem aquela região fazendo o menor suspirar enquanto apertava os ombros do alfa.
– Lan Er-gege, tenha piedade!
Este seguiu para a marca no ombro do ômega prendendo sua mordida no local novamente, porém sem aprofundar seus caninos. Suas mãos juntaram os cabelos do menor e ele amarrou firme. Depois deixou que elas seguissem pelo corpo do seu amante até pressionar nas coxas e dar impulso para que o outro fosse para seu colo.
– Wei Ying, seu cheiro é delicioso.
Wei Wuxian sentia-se cada vez mais quente, ter seu marido tocando seu corpo com maestria em partes que sabia que lhe eram prazerosas não ajudava muito na sua tentativa de se manter totalmente consciente. Lan Wangji havia o depositado na cama sem muita delicadeza, arrancou as próprias roupas e deixou suas pernas uma de cada lado do corpo do ômega, tomou o membro do parceiro em sua destra e a moveu repetidamente, algum tempo depois uniu seus membros e passou a se tocar junto ao outro.
– Lan Zhan, rápido me toque lá.
O Lan podia colocar medo em meio mundo, mas não negava boa parte dos pedidos do companheiro. Talvez o provocasse, mas naquelas condições mal podia esperar para ata-lo.
– Apressado, apenas me deixe prepara-lo primeiro. – O alfa disse deixando o ômega com as costas viradas para si.
– Não, sem enrolar. Não precisa dessa cerimônia.
– Vai machucar.
– Não vai, todo dia lembra? – Wei Wuxian provocou.
Lan Wangji aproveitou aquela posição e voltou a beijar seu amado, ao passo que erguia as pernas dele. Sua boca agora maltratava um dos mamilos do companheiro, ao passo que seu pau enfrentava a resistência do corpo do ômega até conseguir entrar, talvez Wei estivesse pensando que o marido iria espera-lo se acostumar. Todavia, o alfa olhou para ele e entrou totalmente.
– Ah!
Ali sim o maior parou sentindo toda aquele calor pressionar a sua carne.
– Não importa quantas vezes a gente faça isso, é sempre como se fosse a primeira vez, inclusive a dor. – Wei Wuxian resmungou apertando os fortes braços do alfa.
– Você quem pediu. – HanGuang Jun declarou.
– Vai.
A segunda jade moveu-se devagar saindo quase que por completo e voltando novamente, a cada estocada o alfa disponibilizava mais velocidade e força, sobretudo depois que atingiu a próstata do ômega.
Bem, Wei segurava aqueles lençóis e evitava de toda forma que seus gemidos ecoassem altos demais. Seu corpo estava sensível e agora tudo que ele necessitava era um orgasmo.
– Lan Er-gege, eu...
– Não. – Lan Zhan negou enquanto mordia a pele dos braços do ômega.
– Assim você vai me deixar todo marcado seu cachorro. Ah! Lan Er-gege!
O alfa soltou uma das pernas do parceiro e o deixou de lado. A mão livre usou para masturbar o companheiro e quando sentia que esse estava perto de gozar pressionava a cabeça do pau dele impedindo que aquilo ocorre.
– Você é mau! Trate de me deixa gozar!!! Lan Zhan!
– Ainda não!
O alfa continuou a estocar e já sentia a base do seu pênis inchar, estava prestes a gozar e atar seu ômega, então permitiu que este gozasse. Com toda a pressão feita pelo corpo de Wei, Lan Wangji virou novamente o parceiro deixando-o de barriga para cima enquanto via suas expressões de puro êxtase. Então, derramou-se dentro do marido e o atou. O prazer era tamanho que o corpo do ômega ainda dava pequenos solavancos enquanto ele tentava recuperar o fôlego.
– Lan Zhan? – Wei chamou totalmente pretensioso.
– Hm? – Lan Wangji respondeu enquanto abraçava o outro.
– Podemos ter outro filhote?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji (WangXian) ABO
FanfictionWei Wuxian acreditou por todo tempo que era um beta e não achava isso ruim, afinal não precisava dar satisfação a ninguém, mesmo que Jiang Cheng implicasse com ele, pois este jurava que o outro tinha várias características de um ômega. Estava tu...