– Eu não tinha intenção de machucar ZeWu Jun. Eu me culpo todos os dias por isso, por que acha que venho tanto a Gusu? Mas você gostando ou não, Jin GuangYao tinha que morrer.
– Nisso eu concordo, mas precisava ser daquele jeito? Bastava romper o selo e deixa o espírito do sabre fazer o serviço.
– E ZeWu Jun deixaria? Ele estava disposto a morrer pelo Jin GuangYao. Se não tivesse tudo aquilo acontecido, GuangYao teria usado Lan Xichen quantas vezes ele quisesse e o mataria. Vocês acham que Xue Yang era o maior psicopata, mas vocês não tem ideia do que Jin GuangYao era, o que ele sentia por ZeWu Jun nunca foi amor, era apenas uma obsessão pois sabia que era fácil de manipula-lo. Talvez salva-lo tenha sido a única vez que pode demonstrar algo ou apenas queria evitar ódio maior vindo do sabre. Então eu te faço uma última pergunta: Você acha que Lan Xichen iria conseguir esquecer MengYao e seguir em frente se as coisas não acontecessem como aconteceu? Ele jamais veria que Jiang Cheng sempre foi apaixonado por ele, que existe pessoas que realmente gosta dele.
Wei deu uma risada e analisou as expressões do Nie.
– Você quer que eu acredite que aquilo foi para proteger ZeWu Jun? – Indagou mesmo sabendo a resposta.
– Acredite o que quiser, tudo que fiz foi pensando na minha vingança e eu a tive. Tentei amenizar os efeitos, mas não posso neutralizar todos Wei. Não queria atingir Lan Xichen, mas ele apenas estava ali. Além disso tem que tirar da cabeça que foi o ZeWu Jun que matou Jin GuangYao, ele apenas apunhalou, o que o matou de fato foi Baxia e aquele desmoronamento. O que eu fiz foi errado, mas não se compara ao que foi feito por aquela naja sorridente. – Nie explicou dando de ombros.
Após um dar de ombros Wei acenou em concordância.
– Tem razão, o que importa agora é que tudo está melhor e finalmente Lan Xichen ama e é amado. Não sou a melhor pessoa para apontar falha dos outros, eu me sinto mal ocultando isso do Xichen, mas ele está tão feliz agora que eu jamais ousaria acabar com isso. Já que eu não pude protegê-lo, espero que eu possa ao menos com o Wen Ning. Não faça o meu amigo sofrer ou posso de garantir que o patriarca Yiling ainda não está devidamente enterrado. – Wei ameaçou com uma expressão séria.
O líder Nie se levantou e confirmou aquilo.
– Não o farei sofrer, eu prometo.
– Tudo bem, vamos ou vão sentir nossa falta, estamos aqui a muito tempo. – Wei comentou levantando-se.
Ambos saíram daquele ambiente e seguiram até o largo pátio de Gusu. Passaram por alguns cultivadores que se curvaram para eles. Ao se aproximar de ZeWu Jun, Huaisang imediatamente olhou para Wei Wuxian.
– O que houve? – Lan Xichen questionou olhando de um para o outro.
– Ainda estou faminto. – Wei disse passando a mão pela barriga.
– Mas não estava na cantina? – Lan Xichen perguntou estranhando, até que se tocou do motivo.
– Mas já se passou do horário do café da manhã, o máximo que me deram foi por causa do líder Nie. – Wei Ying respondeu quase que nem uma criança.
ZeWu Jun riu do cunhado e prometeu providenciar alguns biscoitos. Nie conversou mais um pouco com eles e obteve algumas dicas para que usasse no clã Nie. Antes do almoço saiu, pois ainda tinha que se encontrar com Wen Ning para lhe propor uma estadia em seu clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji (WangXian) ABO
FanfictionWei Wuxian acreditou por todo tempo que era um beta e não achava isso ruim, afinal não precisava dar satisfação a ninguém, mesmo que Jiang Cheng implicasse com ele, pois este jurava que o outro tinha várias características de um ômega. Estava tu...