Wen Ning abriu os olhos em um susto segurando o braço em um aperto de quem fosse que o tivesse tocado, mas logo se recompôs e soltou a pessoa que por sua vez acariciou o lugar apertado.
O coitado do alfa foi se levantar e acabou tropeçando caindo no chão, rapidamente se levantou e curvou diante daquela pessoa que agora ria por trás do seu leque.
– Líder Nie.
– Que ironia encontrar o general fantasma por aqui.
O Wen voltou a ficar de pé e olhou para o braço do líder pronto para estender suas mãos, mas guardas apareceram e apontaram as espadas para ele. O dono da estalagem apenas se abaixou e pensou no entrego que teria se iniciasse uma luta ali dentro.
– Guardem as espadas. – Nie Huaisang mandou e seus guardas obedeceram.
– Eu... me desculpe, não queria ter o machucado.
Huaisang olhou para o braço e deu de ombros.
– Tudo bem. O que faz por aqui?
– Vim ver alguns amigos em Gusu.
– Eu também, já passou do horário que iniciam as atividades lá. Podemos seguir juntos. – O ômega propôs agitando nervosamente o leque.
Mal sabiam todos que Nie estava era querendo ir atrás de Wei para saber onde Wen Ning estava. Seu irmão estaria revirando sua alma onde quer quer estivesse se soubesse disso.
– Podemos sim, apenas estou esperando o mestre Wei acordar.
– Wei Wuxian está aqui? – Nie questionou confuso fechando o leque.
– Bebeu demais ontem a noite e esqueceu a jade que dá acesso a Gusu.
– Ele ficou preso para fora de casa. – Nie declarou e riu da situação.
Wei Wuxian acordou cedo e sentindo um forte enjoo.
"Enjoado a essa hora? Espera e se não foi o Sorriso do Imperador que me deixou mal e se for?" Wei passou o próprio pensamento e se levantou dando alguns pulos de felicidade.
– Eu preciso encontrar meu alfa. – Disse e calçou suas botas o mais rápido que podia.
Consertou a bagunça que estava seus cabelos e deixou o quarto. Desceu as escadas e deu de cara com aquele monte de gente do clã Nie, olhou ao redor e viu o líder do clã com Wen Ning. Seguiu até eles e se curvou diante do líder, depois olhos bem para os dois e deu um sorriso sacana que Nie entendeu.
– Eu não sei de nada.
Wen Ning coitado ficou sem entender absolutamente nada.
– Vamos para os Recantos da Nuvem! – Wei avisou já indo para a porta.
– Mestre Wei, deveria desjejuar antes. – Wen Ning comentou.
– Estou sem fome, preciso encontrar Lan Wangji. Ele vai me matar por ter sumido. – Brincou.
Nie Huaisang encarou o amigo de cima a baixo.
– Para quem não gostava de Gusu, já se adaptou até ao modo de vestir. – Provocou.
– Quem disse que não gosto de Gusu? Nunca disse isso. – Wei respondeu fingindo de ofendido. – Eu gosto da minha família, então eu fico bem desde que esteja com eles.
– Você mudou Wei. – Nie comentou enquanto absorvia aquelas palavras.
Wen Ning foi até o dono do estabelecimento e o pagou a estadia. Depois ele e os dois ômegas partiram para os Recantos da Nuvem. Assim que um cultivador de Gusu viu o líder Nie se aproximar e com ele o ômega de Lan Wangji, foi rapidamente avisar o líder Lan.
Não demorou para Lan Xichen estivesse indo ao encontro deles, estes curvaram-se diante do anfitrião.
– Líder Nie. Wei Wuxian. Wen Ning. Entrem.
Permitiu a passagem deles, mas o general fantasma preferiu não entrar.
– Eu poderia ver o Sizhui aqui mesmo? Prefiro ficar do lado de fora.
Lan Xichen compreendeu e concordou.
– Vou pedir para que ele venha até aqui.
– ZeWu Jun, antes de entrar posso falar contigo em particular?
– Claro.
Huaisang percebeu que ali poderia perder o paradeiro do alfa.
– Wen Ning, poderia me esperar na mesma estalagem dessa manhã?
O alfa concordou, assim Nie com seus guardas deram a deixa e entraram nos Recantos da Nuvem.
– Espero te ver em breve, obrigado por cuidar de mim. – Wei agradeceu e curvou diante do amigo que levantou seus braços.
– Não faça isso mestre Wei.
O ômega riu e atravessou a barreira.
– ZeWu Jun, o mestre Wei ainda não se deu conta, mas acredito que ele esteja esperando um bebê.
– O que? – Lan Xichen questionou surpreso tapando a boca em seguida.
– Ontem o encontrei todo deprimido, certamente beberia mais vinho, mas ele estava tão mal que nem para beber estava a fim. Passou mal e o levei para uma estalagem, estou te contando por que não quero que ninguém entenda coisas erradas.
– Não sei porque me surpreendo com a possibilidade dele estar grávido. – Lan Huan disse com humor.
– O mestre Wei pode não parecer, mas ele é louco por crianças. A-Yuan foi a maior alegria da vida dele.
Um jovem apareceu não muito depois.
– Tio Ning. ZeWu Jun. – Lan Sizhui cumprimentou ambos.
– Por que eu não posso ser tio também? Garoto, eu sou irmão do teu pai. – Lan Xichen brincou doido para ver o garoto ficar perdido.
Lan Yuan deu um sorriso nervoso e olhou para todos cantos.
– Brincadeira, vou deixar vocês aqui. Obrigado pela informação Wen Ning, saiba que sempre será bem vindo à Gusu.
– Obrigado Líder Lan. – Wen agradeceu e se curvou.
ZeWu Jun adentrou atravessando o arco e seguiu em frente. Já Sizhui e Wen Ning ficaram conversando, primeiro sobre o pequeno alfa e sua vida, depois o assunto acabou pulando para seus pais.
– Pai Wangji quis se castigar ontem a noite, então sei que algo aconteceu. Principalmente quando o pai Wei não voltou para casa.
– Wei Ying está bem, ele só estava triste ontem e chorou um pouco, mas finge que não. Eles vão se ajeitar logo logo. – Wen Ning disse cortando uma folha qualquer que arrancara em uma árvore.
– Tomara, nunca vi HanGuang Jun tão deprimido.
– Em breve você vai entender. Deixe isso para lá, eu trouxe isso para você.
Wen Ning meteu a mão do bolso interno da roupa e apanhou uma borboleta de papel entregando para o outro.
– Sei que você gosta delas.
– Obrigado tio Wen, eu realmente gosto.
Naquele dia muitas novidades estavam por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji (WangXian) ABO
FanfictionWei Wuxian acreditou por todo tempo que era um beta e não achava isso ruim, afinal não precisava dar satisfação a ninguém, mesmo que Jiang Cheng implicasse com ele, pois este jurava que o outro tinha várias características de um ômega. Estava tu...