10

10.7K 1.4K 171
                                    

Suibians esse capítulo é curtinho, mas é para encerrar a primeira parte da fanfic. Os demais voltam ao tamanho normal.

      Em um piscar de olhos todo o mundo de Wei Wuxian se desabou, a morte de Jin Jixuan foi o que rompeu com toda a paz. Ainda ter Wen Ning se culpando não ajudava, o patriarca não entendia o que tinha acontecido, não tinha sido ele, mas agora estava feito e ele era o homem mais odiado entre todas as seitas.

    Os remanescentes Wen partiram rumo à Torre de Carpa, onde foram executados. Porém antes de irem deixaram Wei e sua pequena criança dormindo.

    A-Yuan não entendia o motivo de seu pai ômega não acordar, procurou por seus tios, mas não encontrou ninguém. Talvez se descesse a Colina Sepultura seria capaz de encontrar o seu pai alfa e foi o que decidiu fazer.

   Péssima ideia.

   Assim que Wei Wuxian acordou e se viu sozinho, sem seus amigos e principalmente, sem seu amado filho, a loucura atingiu sua mente. Os Wen não seriam loucos de levar a criança, mas A-Yuan era espertinho e certamente teria os seguido.

    Transtornado ele partiu em busca dos Wen, enquanto que A-Yuan retornou para a colina, mas dessa vez não encontrou ninguém, com frio e com fome, ele se escondeu em uma árvore com o tronco oco coberto com algumas folhas.

      Wei partiu rumo à Lanling, onde encontrou sua Shijie com seu pequeno filho Jin Ling nos braços, enquanto chorava a morte do seu marido.

   Não teria coragem para olhar e falar com ela, então fugiu. Ao chegar a área de prisões visualizou alguns corpos pendurados, assim que cultivadores chegaram e o viram, tentaram fugir para avisar, mas foram impedidos. O patriarca Yiling os matou, exceto um.

–  Algum deles sobreviveu? – Questionou segurando o colarinho do guarda.

– Não, todos eles foram mortos, desde os mais jovens até os mais velhos, nenhum cão-Wen sobreviveu.

– Então não preciso mais de você. – Disse e quebrou o pescoço do cultivador.

    Arrancou um aviso da conferência das seitas e seguiu rumo àquele bando de traidores hipócritas, naquele lugar ele perdeu o controle, o cultivo não ortodoxo tomou conta de si, tinham arrancado a sua família e o seu filho. Partiu em direção ao encontro das seitas e depois de muita discussão, ele deu a eles o que tanto queriam, o selo do tigre estígio o qual foi destruído, mas naquela confusão Wei Wuxian não esperava que sua Shijie morresse por sua causa rompendo assim qualquer laço que outrora existiu entre ele e Jiang Cheng.

     Então do topo daquele lugar ele se jogou, mas uma mão o segurou.

– Wei Ying!

– Lan Zhan. – O patriarca respondeu em meio às lágrimas.

– Não faça isso.

– Me solte Lan Zhan, me deixe ir.

– Nós temos um filho para cuidar Wei Ying, não pode ir.

– Nosso filho, eu o procurei tanto, mas ele se foi Lan Zhan, eles mataram nosso filho. Me solte Lan Zhan!

   Passos foram ouvidos e a espada dos três venenos foi erguida.

– Wei Wuxian! Morra!

    O choque de SanDu contra a Rocha fez com que essa cedesse e caísse levando junto o grande Patriarca Yiling.

    O destino estava selado.

Wuji (WangXian) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora