Penúltimo capítulo!
320K! Tô em surto!
A semana passou rápido, ele continuou dando aulas para os jovens, todavia não fazia mais lutas perigosas. Estava ensinando algo sobre talismãs, quando lançou encheu o ambiente de borboletas deixando os garotos perdidos olhando para elas.
– Foquem em mim, vocês acabaram de cair na intenção desse encanto. Esse talismã é para distração, algumas vezes pode ser bem útil.
Os jovens que estavam perdidos rapidamente voltaram a formação de linhas. Wei já estava preparado para receber alguma reclamação de Lan Qiren, mas quando olhou para trás era Lan Wangji que estava.
Obviamente Wei sorriu grande e andou até o alfa se atirando em seus braços ignorando os garotos ali.
– Lan Zhan sentimos sua falta.
– Mnn. Também senti sua falta.
O alfa abraçou o ômega e o soltou.
– Mais tarde conversamos.
Lan Wangji despediu e saiu deixando o ômega sorridente, o que até animou ainda mais a aula. Quando foi a noite, Wei Wuxian foi chamado para uma reunião no salão principal, chegando lá estava Lan Xichen, Qiren, Wangji, Sizhui, Jin Ling e Jiang Cheng, não tardou a se juntar a eles sentando-se ao lado da segunda jade.
"Se tiver que dar alguma merda, vai ser agora." Pensou o patriarca olhando um por um.
– Obrigado por ter vindo Wei Wuxian. – Lan Xichen agradeceu confortavelmente.
Wei moveu a cabeça em resposta.
– Essa reunião é tripla, aparentemente tanto eu quanto Lan Sizhui e Lan Wangji precisamos anunciar algo. – Jiang Cheng iniciou.
Lan Wangji olhou para o marido e segurou sua mão dando um sorriso curto, o que chamou a atenção de todos inclusive o mais velho de todos.
– O Wei Ying está grávido. – Lan Wangji disse animado.
Com os olhos levemente fechados Wei coçou a cabeça e riu de lado, o alfa ficou confuso como todos não exprimiram surpresa.
– Alfa, todo mundo já sabe. – Wei Wuxian comentou brincando com a ponta da manga do companheiro.
– Oh. – Lan Zhan disse desanimando.
– Eu queria que a gente tivesse anunciado juntos, mas aconteceram algumas coisas e agora eles sabem. – O patriarca explicou levemente temeroso de causar uma guerra familiar.
– O que aconteceu?
Wei olhou ao redor e parou em Lan Qiren, antes de voltar seu olhar para o companheiro.
– Nada que precise se preocupar.
Sabendo que ele estava mudando de assunto Lan Wangji certamente o questionaria mais tarde.
– O que mais é novo aqui? – Wei Wuxian perguntou curioso.
Jiang Cheng limpou a garganta e olhou bem para cada um, virando para seu ômega e erguendo suas duas mãos acolhendo as da primeira jade.
– Ontem eu terminei de cortejar Lan Xichen, hoje eu gostaria de pedir a permissão da sua família e pedir também o seu sim Lan Xichen, quer se casar comigo?
Lan Huan estava paralisado, aquilo estava mesmo acontecendo? Wei ao ver a situação do cunhado sorriu.
– ZeWu Jun, aproveite que esse é um dos raros momentos que podemos ver o Jiang Cheng desprovido do mau humor.
O citado revirou os olhos e seu ômega riu da sua reação.
– Eu aceito me casar com você Jiang Cheng.
O alfa sorriu grande soltando as mãos do ômega, mas antes que este as abaixasse ele virou a palma direita do Lan para cima, ninguém entendeu nada, exceto Wei Ying. Jiang WanYin removeu Zidian de sua mão e o colocou na de ZeWu Jun, o anel se converteu em um pequeno dragão que circulou a mão do ômega e se prendeu em seu dedo anelar e a base se prendeu em seu pulso como uma pulseira.
– Zidian agora te reconhece como um dos seus donos.
– Cuidado com isso, é bem doloroso se usado em você. – Wei Ying avisou lembrando o quanto o golpe do chicote roxo era doloroso.
Eles riram do ômega.
– Não pretendo usar Zidian, embora eu tivesse curiosidade sobre o anel, eu prefiro Liebing. Ainda assim, muito obrigado pelo presente alfa.
– É seu sempre que quiser. – Jiang Cheng disse todo bobo.
– Eu apoio completamente vocês dois. – Wei Wuxian apoiou os dois.
– Eu também. – Jin Ling concordou imediatamente.
Lan Wangji e Sizhui também, todos olharam para Lan Qiren que parecia que iria cochilar ali mesmo.
– Aprovo, ao menos alguém vai se casar seguindo as tradições. – Concordou, mas não perdeu a chance de alfinetar o outro sobrinho.
– E quanto a você Sizhui? – Wei Wuxian indagou mudando de assunto.
O garoto engoliu seco, aproveitou que Zidian estava com seu tio e respirou fundo.
– Agora que sabemos que Jin Ling é meu soulmate, quero fazer as coisas do jeito certo. Quero reivindica-lo como meu ômega, para isso eu gostaria da permissão do lider Jiang para cortejar seu sobrinho.
Jiang Cheng apertou firmemente o cabo de SanDu, mas o toque de Lan Xichen o fez ceder.
– Tudo bem, mas se você machucar meu sobrinho o mínimo que for, eu esqueço de quem você é filho e a qual clã você pertence, eu mato você. – Jiang Cheng ameaçou erguendo um punho.
Claro que Lan Wangji apenas ergueu uma sobrancelha, mas não falou nada.
– Mais fácil o Jin Ling tentar matar o Lan Sizhui do que o contrário. – Wei Wuxian provocou vendo o sobrinho-genro revirar os olhos.
– Wei Ying fica quieto aí que ninguém está falando o quanto Lan Wangji sofre nas suas mãos. – O líder Jiang devolveu a provocação.
Os mais jovens ocultaram o rosto para rir.
"Estou cercado por idiotas." Pensou Qiren olhando aquelas pessoas trocarem farpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji (WangXian) ABO
FanficWei Wuxian acreditou por todo tempo que era um beta e não achava isso ruim, afinal não precisava dar satisfação a ninguém, mesmo que Jiang Cheng implicasse com ele, pois este jurava que o outro tinha várias características de um ômega. Estava tu...