Extra 01

4.5K 577 254
                                    

      Uma grande caçada tinha tudo para dar certo, exceto pelo fato de Nie Huaisang acabar pendurado de cabeça para baixo em uma rede de ligação às deidades, aquilo certamente tinha dedo de Jin Ling no meio. A questão era que quanto mais o líder tentava escapar mais preso ficava e para piorar um cadáver de baixo nível se aproximava.

      Enquanto isso, Lan Xichen, Lan Wangji, Wei Wuxian, Jiang Cheng, Jin Ling e Lan Sizhui estavam na torre principal vendo aqueles vários discípulos e líderes correndo por todo território à procura de seres para matar. 

– Líderes, irei me juntar aos demais discípulos e irei caçar, até breve. – Lan Sizhui explicou se erguendo e curvando diante dos outros líderes.

– Irei também. – Jin Ling disse pegando seu arco e bolsa de flechas.

– Boa caçada, divirtam-se e tomem cuidado. Não façam nada que eu faria. – Wei Wuxian respondeu dando um aceno de mão.

      Os dois jovens se retiraram e os outros apenas ficaram observando eles se afastarem,

– Quem diria que Lan Sizhui iria mesmo aceitar liderar Lanling com Jin Ling. – Jiang Cheng comentou colocando um pouco de vinho para si.

– Não é algo realmente surpreendente, Jin Ling tem nosso filho amarrado no mindinho. – Wei respondeu puxando a taça de Jiang Cheng para si.

–  Hey! 

        Os Lan apenas se olharam com uma expressão leve. 

–  Aliás onde está minha sobrinha? 

– Com meu tio. – Lan Wangji respondeu.

       O seu companheiro sorriu daquele jeito que indicava que alguma bobagem iria sair da sua boca.

– Gusu é maravilhoso, todo mundo quer puxar o saco do Lan Zhan, então temos babás sempre que quisermos. Lan Qiren é um avô babão, claro que ele me detesta, mas ele adora minha filha, então tudo bem, tudo bom.

        Lan Xichen riu, mas sabia que era verdade. Olhou ao redor e coçou a cabeça.

– Estou com a impressão que estou esquecendo de alguém ou alguma coisa. 

– Se você não lembra, então nem deve ser tão importante. – Jiang Cheng murmurou pegando outra taça e colocando bebida.

– Você deve ter razão. – Xichen respondeu despreocupado.

          Enquanto isso, Nie Huaisang gritava e choramingava para sair da rede, mas não conseguia. Abaixo de si o cadáver de baixo nível continuou seguindo em frente, porém assim que se colocou em calma, algo pior surgiu. Uma fera de Nanmam esgueirou-se pelas folhas e começou a seguir até o galho que levava à armadilha.

– Socorro! Eu não sei de nada! Socorro!

        Os discípulos da seita Nie sequer estavam naquela área, ou seja, ele estava sozinho com uma cobra medidora que facilmente o devoraria. Era o seu fim, apalpou rapidamente suas vestes a procurado do que quer que fosse, havia um sinal era a sua salvação. Rapidamente enfiou o braço fora da rede e o lançou, imediatamente o símbolo da seita Nie brilhou nos céus.

      Porém, agora parecia tarde demais a cobra já estava indo em sua direção quando algo saiu de dentro das copas das árvores e se lançou contra ela, facilmente arrancando-lhe a cabeça do corpo. Antes de sequer se dar conta a parte de cima da rede foi rasgada e ele foi colocado no chão.

– Você... está bem?

– Wen Ning?

       De repente algo caiu ao lado de Huaisang, nada menos que o corpo da cobra. No susto o líder se escondeu atrás do corpo do Wen.

Wuji (WangXian) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora