Extra 02

3.6K 528 128
                                    

       Lan JingYi olhava aquele papel em suas mãos e mal parecia acreditar que aquilo era real, ele tinha mesmo conseguido.

– Eu me formei, eu consegui. Agora não sou mais um júnior, eu sou um sênior. Que alegria! – Ele dizia abraçado ao papel.

– Certo que era para ser a dois anos atrás, mas o que importa é que você conseguiu. – Lan Sizhui brincou com o amigo.

– Eu estou tão feliz, que nem vou me importar que você veio de Lanling até aqui só para zoar com minha face.

       Sizhui bateu na sua roupa tirando qualquer vestígio de poeira enquanto ria do melhor amigo.

– Que face JingYi?

– Hey! Respeite-me, agora sou um sênior.

– Minha cópia fiel venha aqui. – Wei chamou já puxando JingYi para um abraço e ignorando o próprio filho. – Estou tão orgulhoso.

       Lan Wangji chegou e parou de frente a Lan Sizhui.

– Olá filho.

– Oi papai, onde está a XinQian?

– Agora está no lado feminino da seita. A noite poderá vê-la.

         Wei desgarrou de JingYi e depois abraçou Lan Sizhui apertando suas bochechas.

– Agora tem outro filho?

– Owwwn, está vendo Lan Zhan, nosso filhote está com ciúmes.

– Não estou não. O Jingyi sempre foi um irmão para mim, achou mesmo que eu perderia esse dia?

– Aliás, onde está o Jin Ling? Não o vejo desde a caçada na montanha. Assim como também não vi mais Nie Huaisang e Wen Ning.

        Não tardou para Lan Xichen e Jiang Cheng chegassem maravilhosamente ao Recanto das Nuvens, seguiram diretamente para o grupo ali presente. Jin Ling veio atrás deles e coçava a cabeça nervosamente.

      Todos olharam para a mão do Jiang, na qual Zidian brilhava em um raio roxo e a cara do possuidor não estava muito alegre, ao menos por fora ele aparentava não estar, já que por dentro ele se sentia imensamente feliz pelo sobrinho.

– Seu moleque, eu vou quebrar as suas pernas! – Disse apontando para Lan Sizhui.

      Este sorriu e deu um passo para trás de Lan Wangji, ao passo que Lan Xichen ria contido. Enquanto isso Jin Ling escorregou direto para perto de Lan Sizhui e cruzaram seus dedos.

– O que foi gente? Conta tudo! – Wei pediu curioso.

– Esse paspalho do seu filho engravidou o meu sobrinho.

         Todos olhares se dirigiram aos dois jovens.

– Eles são casados, era inevitável que isso acontecesse. Aliás até demorou. – JingYi comentou e engoliu seco ao ter a atenção do líder de Yunmeng voltada para ele.

        Jin Ling cruzou os baços e fechou a cara.

– Era para ser uma surpresa tio.

– Acredite, eu estou bem surpreso. –Wei Ying comentou e se virou para o seu alfa. – Não é Lan Zhan?

      O alfa concordou plenamente.

– Hmn.

– O herdeiro do clã Jin, que fofo! Eu vou ser vovô, eu vou ser avô. – Wei gritou ao cair a ficha.

         Nem se lembrou das regras e não demorou para Qiren aparecer ali.

– O que você pensa que está fazendo?

Wuji (WangXian) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora