HanGuang Jun conseguiu o remédio para o resfriado do marido e passou a noite cuidando dele, deu-lhe uma sopa típica de Gusu, inclusive Wei não reclamou o que demonstrava que ele não estava bem. A segunda jade estava tão cansado que sequer se deu conta quando dormiu sentado ao lado da cama.
Toques na porta o acordou e ele levantou se espreguiçando, arrumou suas roupas e consertou a fita em sua testa. Assim que abriu a porta notou que Lan Sizhui estava lá junto com Jin Ling.
– HanGuang Jun, está bem? Está atrasado. – Jin Rulan comentou preocupado, afinal o cultivador chefe nunca atrasava.
– ZeWu Jun me pediu para te entregar isso. – Lan Sizhui declarou estendendo uma bandeja com algumas vasilhas dentro.
O pai do garoto recebeu a bandeja e empurrou a porta do Jingshi.
– Avise aos outros juniores que eles estão dispensados das aulas de hoje. – Lan Wangji pediu.
Lan Sizhui acabou notando que algo estava errado com seu pai ômega, estranho toda aquela calmaria e não o tinha visto depois do que aconteceu atrás dos Recantos da Nuvem.
– Jin Ling, poderia dar esse aviso por favor? Preciso conversar com HanGuang Jun. – Lan Sizhui pediu para o ômega que adoraria reclamar de ter que fazer tudo sozinho, mas apenas concordou e se curvou diante da jade saindo em seguida.
– O que gostaria de falar comigo em particular Sizhui? – Lan Zhan questionou ao ter a atenção do mais novo.
– Onde está o mestre Wei?
Lan Wangji apenas entrou e deixou a porta aberta. Assim que Sizhui entrou e viu o pai ômega deitado naquela situação, andou até ele mais rápido.
– Mestre Wei? Pai? – Chamou se abaixando até estar na altura da cama.
– Ele está dormindo A-Yuan.
– O que ele tem? – Perguntou o jovwm virando o rosto em direção ao alfa.
– Ele está resfriado, mas vai ficar bem.
– Ainda bem. – Lan Sizhui comentou e consertou o cabelo do pai ômega.
Wei Wuxian resmungou um pouco e o filho se afastou.
– A-Yuan. – O ômega chamou alto ao acordar assustado.
O coração de Wei parecia que ia saltar pela boca, era um terrível pesadelo. Um toque firme em seu ombro o puxou para a realidade, Sizhui estava ao seu lado.
– Está tudo bem, foi só um pesadelo. – Lan Sizhui tentou acalmar o outro e se sentou do seu lado na cama.
– A-Yuan. Meu pequeno nabinho, meu filhote. – Wei disse abraçando o filho apertado e por fim os separando do abraço e segurando o rosto do jovem.
– Estou aqui papai.
Wei Wuxian olhou para o marido que sorria sem mostrar os dentes.
– Nosso filho está bem, foi só um sonho ruim. – Lan Zhan explicou trazendo uma tigela de sopa.
– Mestre Wei... – Lan Sizhui começou a falar e foi interrompido.
– Sem essa de mestre Wei entre nós, já me chamou de pai uma vez e agora quero ouvir cada vez mais. É tão bom ouvir isso. – Wei Ying declarou.
– Os remédios estão te deixando confuso. – A-Yuan brincou.
– Nunca estive tão sóbrio.
Lan Sizhui estendeu as mãos para o pai alfa que lhe entregou a tigela.
– Isso é sopa? Me fala que tem lótus.
– Não tem lótus nos Recantos da nuvem, Wei Ying. – Lan Wangji respondeu começando a arrumar a bagunça que havia feito na noite anterior.
– Terei que resolver isso. Se eu consegui plantar lótus na Colina Sepultura, por que aqui não nasceria? – Wei Wuxian comentou pensativo.
– Você plantou lótus na Colina Sepultura? – Lan Sizhui perguntou mexendo o alimento para que esfriasse um pouco.
– Sim e você quase me fez provocar uma guerra.
– Eu? – Sizhui perguntou e até Lan Wangji parou para ouvir aquilo.
– Fiquei meses tentando fazer lótus nascer lá e quando brotou um, você foi lá e arrancou. Eu acabei gritando com você e sua tia Wen Qing quase me deu uma surra, na verdade ela usou uma daquelas agulhas gigantes.
O jovem Lan riu e negou em meio a uma risada.
– Agora coma essa sopa antes que esfrie demais. – Lan Sizhui comentou.
Wei enrolou de todo jeito, mas acabou comendo e depois dormiu de novo.
– Pai? – Lan Sizhui chamou o outro Lan que estava de costas.
– Ele cochilou de novo. – Lan Zhan disse dobrando alguns tecidos.
– Papai Wangji.
Por aquilo a segunda jade não esperava e se virou totalmente surpreso. Assim que olhou para o menor, foi como se tivesse visto aquela pequena criança de 3 anos que agarrou a sua perna.
– Rápido demais? Desculpe HanGuang Jun.
O alfa mais velho apenas sorriu feliz de verdade, claro que era assustador e lindo.
"Eu tenho uma jade rara. E daí? Eu vi o Lan Wangji sorrir a ponto de ver os dentes, quer algo mais raro que isso?" Essa certamente seria uma discussão que Sizhui ganharia.
– Essa é a primeira vez desde a Colina Sepultura que você me chama assim. Agora entendi porque o Wei ficou tão feliz.
– É bom finalmente poder chamar vocês dois de pai. – O garoto segredou.
– Assim como é bom poder te chamar de meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wuji (WangXian) ABO
FanfictionWei Wuxian acreditou por todo tempo que era um beta e não achava isso ruim, afinal não precisava dar satisfação a ninguém, mesmo que Jiang Cheng implicasse com ele, pois este jurava que o outro tinha várias características de um ômega. Estava tu...