( Naruto on)
Eu vi a Mei Terumi seguir até a Hinata e jogar propositalmente uma taça de vinho no lindo vestido dela , eu tive que ouvir o que aquela bruxa falou para ela. E me deixou furioso como ela se atreve a dizer aquilo para a Hinata. Dizer que ela não era para mim. Como aquela víbora acha que vai decidir minha vida? Se eu pegar aquela bruxa eu vou colocar ela dentro de uma garrafa e mandar ela para o deserto do Atacama. É sério ela é uma bruxa realmente uma bruxa. Ela tem uns 120 anos mas perto de mim do Sasuke ou do demônio do Gaara ela não é nada. Isso me faz lembrar a época em que nos conhecemos mais isso fica para outra hora estou vendo que a doce Hinata está indo para o banheiro a Mei estragou o vestido tão lindo dela. Essa vai ter volta no mínimo um dedo da Terumi eu vou arrancar. Vou até a porta do banheiro e vejo a rosadinha sair e a Hinata vem logo atrás e vai até a mesa de bebidas mas eu tenho a leve impressão que ela não bebe álcool. Ela está com outro vestido???? Que maluquice é essa???
_ Seu vestido não era azul??_ ela me olha assustada
_ O quê???_ ela está se fazendo de desentendida eu tenho certeza.
_ O seu vestido era azul marinho_ ela me olha como se estivesse pensando em uma desculpa.
_Houve um pequeno acidente então eu vesti esse._ ela se afastou rápido para não dá mais detalhes. É acho que não vou precisar arrancar o dedo de Terumi afinal ela estava ainda mais lindo com o vestido vinho que não era parecido com o anterior mas tão igual ao mesmo tempo que chegava a ser bizarro.
Eu não pude evitar ir atrás dela que já estava pegando uma água eu cheguei próximo ao seu ouvido e senti seu inconfundível perfume e sussurrei foi mais forte que eu._ Dança comigo?_ ela me olhou e não disse nada só pegou a minha mão e me seguiu até o meio do pista de dança sem desviar nosso olhar até que ela olhou para cima e eu ouvi um estalar de dedos que não soube identificar de onde vinha e uma chuva de lilases caiu sobre nós que a deixou ainda mais linda e assim eu a beijei. Os lábios dela eram doces e eu senti o que sempre sentia quando beijava a minha fadinha. Eu estava com a minha doce ,pura e inocente Lilás nos braços outra vez mesmo que ela ainda não saiba quem eu sou, mas eu sei que ela é a minha fadinha.
Eu aprofundei o beijo mas ela deu um pulo porque as pessoas ao redor começaram a aplaudir a chuva de flores. Ela se separou de mim e saiu andando em meio a as pessoas.
Mas eu vou encontra-la outra vez disso eu tenho certeza e já sei a quem perguntar.( Naruto off)
( Hinata on)
Eu retribui o beijo do lindo homem loiro de olhos azuis, e me perdi em seus lábios. E vieram imagens na minha mente do casal que eu vi antes mas o que eles têm há ver comigo? E por que isso estava acontecendo hoje justo na lua crescente. Eu estava me perdendo nos lábios nos braços ao meu redor. Até que eu ouvi gritos e apalmas então isso me trouxe de volta a realidade da situação maluca eu acabei pulando para trás com isso e saí deixando ele na pista de dança com milhares de pequenas flores ao seu redor. Eu espero não encontrá-lo mais não posso me desviar da minha missão.
Eu fui procurar Sakura que está se pegando com o "boy" dela que era perturbadoramente lindo tão lindo quanto o loiro dos lábios mais convidativos, mas que coisa maluca é essa que eu estou pensando?? De onde veio isso?? Ele é sim assombrosamente lindo e aqueles olhos me lembram o mar mas eu não posso pensar nisso.
Vou até minha amiga e lhe chamo de lado ela solta o pescoço do Uchiha vem até mim._ Saki eu preciso ir agora já fiz o que deveria fazer conheci seu namorado. E resolvi o problema do brincalhão e esse vestido está começando a ficar com vergonha._ eu estou sentindo esse vestido ficar quente e sei que ele quer mudar outra vez já sei até o motivo e ele loiro, alto e tem lábios tão doces como mel. Minha nossa alguém me segure.
_ Você fica bem em ir de táxi?? Eu quero ficar mais um pouco aqui_ ela olha para Uchiha e sua aura fica rosa que bonitinha.
_ Tudo bem só me avise quando chegar Saky sabe que me preocupo com você._ dou um abraço nela e saio da festa mas do lado de fora dou de cara com Gaara.
_ Você é boa fadinha._ ele estava encostado na parede do lado de fora.
_ E você é um brincalhão. Mas não tem problema, tudo ficou bem e eu não queria ficar fedendo a peixe estragado. Com licença._ eu fui andando mas senti o olhar dele nas minhas costas. Eu cheguei em casa Karino está dormindo tão tranquilo que não o acordei. Eu tirei o vestido as sandálias e a maquiagem mas a imagem do lindo Naruto Uzumaki não saia da minha cabeça, mas era melhor eu dormi.
""Eu estou deitada em um campo florido com ele ao meu lado e a única coisa sobre meu corpo era a coroa de flores que enfeitava meu longo cabelo que tinha algumas pequenas tranças fininhas. As flores macias roçavam na minha pelo e o perfume que elas exalavam nos envolvia em nosso momento de pura paixão, eu estava deitada de frente para ele com nossos corpos quase colados e ele ia passando as mão de leve o que me fazia suspirar. Eu o amo tanto e esses momentos roubados me fazem feliz.
_ Eu te amo fadinha nunca me deixe._ ele falou essas palavras com um sussurro e me beijou ele moveu o corpo para cima de mim outra vez e eu coloquei a mão na sua linda tatuagem de raposa que sempre ficava quente com meu toque e assim voltamos a nos amar e eu estou tão perto do clímax que o puxei para mais perto de mim.""
_ Haaaa. Mais o que foi isso?????_ eu estava sonhando?? Se era sonho por que eu acordei assim ofegante e quase me derrendo??
_ Você está bem Hinata?? Por que gritou??_ Karino estava com uma cara estranha.
_ Eu estou bem foi só um sonho Karino, volte a dormir meu gatinho._ dei um beijinho nele e me deitei outra vez. E não sonhei mais com Naruto Uzumaki.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanfictionEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...