Ganhando o Gaara

141 10 1
                                    

( Hinata on )

Matsuri chegou na minha casa de surpresa, eu não a esperava e não havia dado meu endereço a ela, não mesmo.

_ Matsuri?? Que surpresa!_ ela sorriu linda.

_ Você deve achar estranho não é ? Mas eu vou explicar , eu senti que deveria vir pra cá , eu segui a sua energia, foi bem fácil, e cadê o Karino?_ ela tinha um sorriso tão brilhante.

_ Saiu mas já deve está voltando _ eu dei passagem a ela para entrar e Sakura logo chegaria também.

_ Eu trouxe umas coisas para ele, já que iremos sair e acho que você não voltará para casa hoje, ele pode ficar deprimido se ficar tanto tempo sozinho._ o que ela estava falando? É claro que eu irei voltar ainda hoje para casa.

_ Obrigada Matsuri ele irá adorar._ ela trouxe vários brinquedos de gato e um belo filé de salmão para ele.

_ Bem Hinata você me deixa fazer seu cabelo? Sei que ficará linda com ele ondulado._ ela é tão gentil que eu quase não queria marca-la para o ruivo cretino. Mas era meu trabalho.

_ Lógico que eu quero, vem, vamos pro meu quarto._ ela me seguiu e eu sentei de frente para a minha penteadeira com um enorme espelho. Ela fez os cachos grandes e soltos, e ficou lindo.

_ E agora irei me vesti Hina._ eu lhe indiquei o banheiro e ela voltou linda com um vestido verde até o joelho, eu não havia pensado no que vestir, como eu fui burra. Eu olhei para o camaleão que mudou de forma e Matsuri ficou encantada.

_ Onde eu consigo um desses Hinata?? Ele é perfeito._ o vestido se agitou com vergonha e eu caí na risada.

_ Foi um presente, de um druida._ eu olhei para o meu fofo que ficou vinho e curto na frente e mais longo atrás.

Eu coloquei sapatos pretos um maquiagem leve e logo Sakura chegou e estava linda também de preto que lhe caiu muito bem. Nós chamamos um táxi, e demos o endereço do restaurante. Em meia hora nos chegamos o lugar era magnífico.

_ Meninas, hoje irei conhecer o amor da minha vida ,mas eu acho que no início terei vontade de mata-lo._ eu e Sakura sabíamos disso mas caímos na risada.

_ Não esquenta amiga, nos te tiramos da cadeia._ Saky falou em tom leve e Matsuri riu também e nos entramos. Logo nosso foi em direção ao bar e sim eles estavam lá os três no olharam e eu vi Matsuri prender o fôlego.

_ Matsuri, você está bem??_ a aura dela ficou dourada e as flores do lugar ganharam vida.

_ Ei se controla por favor._ Saky sussurrou para ela. Nos caminhamos devagar até os rapazes. Naruto tinha estrelas nos olhos para mim e Sasuke deu um beijo obsceno na Sakura e Gaara bem, o que dizer dele? Eu achei que ele comeria Matsuri com polenta.

_ Você tem nome?_ ela lhe lançou um olhar gelado.

_ Sim, eu tenho nome, mesmo você sendo a pessoa mais rude que já tive o desprazer de conhecer eu direi talvez mas você esqueça em menos de dez minutos. Me chamo Matsuri._ ele ficou com os olhos arregalados para ela sem entender nada e nos também mas eu lembrei de suas palavras. Sakura sorriu para mim . Eu estou repensando a ideia de juntar os dois.

_ Que bom que já chegaram. Vamos para a nossa mesa minha querida._ Naruto resolveu quebra o clima tenso e eu agradeci silenciosamente a ele por isso.

_ Sim! Vamos, Saki Matsuri, venham comigo dois minutos por favor._ eu caminhei atrás dos rapazes devagar.

_ O que foi isso Matsuri?_ ela deu de ombros.

_ Ele não é um anjo, na verdade é bem o oposto disso. Mas não se preocupe eu irei me entender com esse idiota._ eu suspirei e chegamos a mesa Matsuri sentou ao lado do Gaara que a olhava intrigado, muito intrigado. Naruto e Sasuke trocaram um olhar cúmplice e Saky conversou com ele de forma íntima.

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora