( Naruto on)
A minha fadinha está dormindo em meus braços outra vez e eu não poderia estar mais feliz que isso . Eu não dormi fiquei olhando para ela com cara de besta , mas me perguntando como trazer ela de vez para mim , não quero me separar dela nunca mais , mas é tão difícil sem saber o que foi feito para selar as memórias dela sobre mim ,sobre nós isso me tortura mesmo ela estando aqui comigo ,nos meus braços. Eu não quero levantar mas o animal apareceu na porta do meu quarto e eu não posso correr o risco da Hinata acordar e dá de cara com ele.
_ " Vem comigo moleque."_ que cachorro mandão.
_ O que você quer agora? A Hinata está dormindo não pode voltar depois?_ a raposa me olha e senta sobre as patas traseiras.
_ " Você viu se ela ainda tem a marca?"_ do que esse bicho está falando?
_ Não eu não procurei, estava ocupado demais você não sabe._ eu fui saindo e ele me chamou outra vez.
_ " Está no mesmo lugar da uma olhada é importante seu Idiota, ela tem que lembrar de você."_ eu entrei no quarto e fui até Hinata que ainda dormia olhei a marca ainda está lá no mesmo lugar. Voltei para a sala a raposa nem se mexeu.
_ "Olhou moleque?"_ eu odeio essa raposa.
_ Sim ela tem e ainda está no mesmo lugar de antes o que isso importa agora?_ eu estava curioso.
_ " Significa que ela ainda tem o mesmo destino que ela será quem está destinada a ser depois de suas missões!"_ bem eu não sei o que pensar sobre isso ,por que tudo que eu quero é a fadinha comigo que que todo o resto se exploda.
_ Ok. Agora vá descansar está bem você está perdendo o brilho._ eu não gosto de me importar muito com a raposa mas era mais forte que eu afinal.
Eu ia volta para a Hinata mas meu celular começou a tocar o que o Sasuke queria agora? Eu quero voltar para a minha fadinha, eu vou caminhando até a sala de jantar ficando de costas para a porta do quarto.
_ O que foi Uchiha algum problema?_ não falo muito alto para não acordar a Hinata.
_ Não é que a Shion está me enchendo o saco querendo saber de você o que eu digo? O que aconteceu entre vocês?_ isso não está acontecendo.
_ O de sempre um sexo casual, sem qualquer compromisso!_ eu dou um longo suspiro.
_ Parece que ela não pensa assim ._ o que ela quer afinal , eu não ficarei com ela agora que encontrei minha fadinha.
_ Não me interessa o que ela pensa, ela foi só mais uma na minha cama , e não irá passar disso, é simples, não me comprometi com ela, foi só sexo._ Sasuke deu uma risada.
_ Cara você é mal, iludindo a garota assim!!_ Sasuke tenta ser minha consciência mas ele é pior que eu.
_ Ela foi pra cama comigo porque quis eu não a obriguei lhe dei a chance de sair ela não quis então problema dela._ eu quero encerrar logo esse assunto.
_ Ok . Se ela perguntar outra vez eu digo para desencantar de você, jovem mestre._ ele sabe que eu odeio quando ele me chama assim , antes que eu podesse lhe responder escuto um barulho vindo da sala. Merda!! Eu corri e vi um abajur quebrado, fui para o quarto e Hinata não estava mais lá. Ela ouviu minha conversa com Sasuke e entendeu tudo errado.
_ Mais que droga, Sasuke falo com você depois, preciso encontrar a Hinata._ eu ia desligar mas ele falou.
_ Como é ela estava aí?? O que aconteceu?_ eu vou ter que falar.
_ Ela estava dormindo, mas acho que ela ouviu nossa conversa falado com você depois Uchiha._ eu desliguei e sai atrás dela mas não a encontrei em lugar algum! Droga, será que ela me ouviu mesmo? Espero que não!
( Naruto off)
( Hinata on )
Eu acordei devagar com a sensação de estar sendo observada , vi a raposa dos meus sonhos fechei os olhos outra vez e ela sumiu eu estou sozinha na cama grande de Naruto, é melhor eu me vestir e ir procurar por ele , e é exatamente isso que eu faço saio do quarto e ele está de costas para mim só de calça eu quero me aproximar mas as palavras dele me fizeram para.
_ O de sempre um sexo casual, sem qualquer compromisso!_ o quê?? Com quem ele estava falando?
_ Não me interessa o que ela pensa, ela foi só mais uma na minha cama, e não irá passar disso, é simples, não me comprometi com ela, foi só sexo._ aquilo não estava acontecendo não podia ser verdade._ Ela foi pra cama comigo por que quis eu não a obriguei lhe dei a chance de sair ela não quis então problema dela._ ho não ele estava falando de mim ele me deu a chance de eu ir embora mas eu não fui , sinto meus olhos lacrimejantes eu sei que vou chorar o tempo está se fechando assim como meu coração está ficando partido.
Eu preciso sair antes do temporal, eu saí correndo e no caminho bati em alguma coisa mas não vi em que é também não me interessa como fui tão burra e cega é lógico que um homem como Naruto Uzumaki não que a esquisita com poderes como eu, onde eu estava com a cabeça? Era melhor eu ir embora a chuva seria grande afinal é por conta das minhas lágrimas, sempre que algo me faz chora de tristeza isso acontece não sei explicar o motivo, só acontece. Mas eu tenho que disfarça por que Karino já deve ter chegado em casa e eu não quero responde aos seus questionamentos não hoje.
Eu ligo cheguei afinal vim de táxi e Temari e Shikamaru ainda estão se pegando eu vi a porta se Temari aberta e os empurrei dele para dentro e fechei a porta , minha outra vizinha , a Tsunade me olhou agradecida._ Obrigada minha querida eles estão terríveis estou quase sentindo falta das brigas, o que não mudou muito eles ainda brigam antes de se agarrar como vimos agora._ eu ri também do relato.
Eu entrei no meu apartamento é Karino estava dormindo mas quando sentiu minha presença despertou.
_ Oi Hinata você demorou hoje é quase pegou chuva._ ele sentou e me olhou.
_ Oi Karino que bom que chegou cadê a próxima missão meu gatinho?_ eu perguntei tentando mudar o foco sobre o tempo de chuva.
_ Então vem aqui vamos vê quem serão os próximos._ eu me aproximei dele e vi uma linda garota que eu conheci a algum tempo atrás e o homem era meu primo.
_ Eu não creio nisso Karino! O Neji e Tenten por que? Ela é mais nova que ele é muito alegre, Neji é muito sério e amargo._ Neji Hyuuga é meu primo, mas ele não tinha poderes, na verdade nenhum do Hyuuga tem poderes.
_ Nas você tem que fazer Hina sabe que não tem opção, e você deve isso aos Hyuuga, sabe que eles são importantes._ sim eu sei de tudo isso , eu nasci Hyuuga por um motivo máscara meu cheiro e as lembranças de quem me fez mal na outra vida por isso os Hyuuga foram escolhidos mas eu os amo muito todos eles.
_ Não disse que não faria, o que você acha de viajarmos até o sítio da minha família?_ eu sorri apesar da dor que Naruto me causou, então nada melhor que viajar, sim por que viajar é preciso.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
ФанфикEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...