(Naruto on)
Eu não pude me conter preciso ver a minha doce fadinha e assim eu fiz arranjei uma descupinha de merda para ir na faculdade antes dela entrar ela estava distraída mas por algum motivo parou e me olhou. Eu não contive um sorriso ela estava linda e corada KKK é acho que eu afeto ela do mesmo jeito de antes.
_ Bom dia... Hinata você esqueceu isso no meu carro ontem._ eu encontrei um caderninho dela no banco do carro eu disse que a desculpa era de merda não havia quase nada escrito no caderno só seu endereço e telefone nada além disso e de alguns nomes.
_ Muito obrigada Sr Uzumaki._ eu peguei seu queixo delicado e lhe olhei nos olhos ela ficou ainda mais coradinha
_ Naruto, Hinata, não me chame de Sr Uzumaki me sinto um velho minha querida._ eu sei que sou séculos mais velho que ela
_ Tudo bem... Naruto._ eu sorri feito um idiota tenho certeza mas eu lhe dei um beijinho leve e calmo mas a minha vontade era de colocá-la sobre o ombro e ir embora parece meio neandertal eu sei mas é por que estou morrendo de saudades dela mais 200 anos longe , eu tive sim milhares de mulheres depois dela afinal eram 200 anos mas nenhuma nunca chegou aos seus pés não dava.
_ Boa aula e mais tarde ligo para você._ ela me olhou de forma curiosa. É meu bem eu sei seu telefone.
Mas por hora vou falar com o Uchiha ele não me deu notícias ainda sobre seu papo com a raposa velha. Levei pouco tempo para chegar no escritório como o dele era próximo ao meu fui em sua sala e ele estava extremamente calado._ O que foi Uchiha? Esta com essa cara de enterro desde ontem._ ele só me deu um suspiro cansado.
_ Nada de mais Uzumaki. Sabe a Sakura é uma das guardiãs da sua fada, ela é meio elfo por isso elas são tão amigas e grudadas._ isso me surpreendeu admito mas havia algo mais.
_ Desenbucha o resto Sasuke , isso não é a história toda você passou horas conversando com o vira latas da Kyuubi. Não pode ser só isso, tenho certeza._ ele levantou e foi até a janela olhar o movimento da rua.
_ O meu irmão está vivo em algum lugar por aí mas a raposa não sabe onde mas me disse que sua fada poderia saber mas não tinha memória da vida anterior então estou de pés e mãos atados a não ser que ela lembre e me ajude a encontrar Itachi._ eu sei que ele estava incomodando com isso.
_ Sasuke eu estava com ela ontem, ela não lembra de nada e a raposa me disse que o gato que fez isso selou a memória dela mas eu sei que isso é questão de tempo para isso acontecer ela irá lembrar Sasuke e irá lhe ajudar._ ele se voltou para mim seu rosto era uma máscara de nervosismo.
_ Naruto a flecha foi atirada por Itachi, ele se apaixonou pela sua fada._ eu senti que iria cair em um buraco com aquelas palavras Sasuke nunca me disse nada.
_ Por que você está me dizendo isso só agora Uchiha?_ ele passou a mão naquele cabelinho arrumadinho de merda dele.
_ Eu pedi para falar com a raposa por que eu sabia que estava faltando algo sobre aquele dia alguma coisa não fazia sentido. Então quando falei com a Kyuubi ele me disse que podia sentir uma lacuna na minha mente então ela entrou para saber o que era , foi um feitiço bem simples de Itachi para me fazer esquecer algumas coisas sobre aquele dia , principalmente o fato de foi ele que tentou te matar para ficar com a Hinata/ Lilás. E nos sabemos que não era a paixão por ela que lhe movia ele sabia o que ela seria aos 25 anos assim como nós dois._ isso só podia ser brincadeira se eu pegar esse infeliz eu irei tirar seu sangue inteiro com uma agulha.
_ Mas você sabe que isso nunca me interessou não é Sasuke mas eu ainda não consego crer que ele faria isso._ eu só amei a minha fadinha pelo que ela é nada mais que isso.
_ Eu sei Naruto, você já estava lambendo o chão que ela pisava antes de descobrimos tudo!_ na verdade na época eu lambia mais do que o chão que ela pisava mas não preciso entrar no mérito com o Sasuke.
_ Está bem Uchiha não fica assim cara o importante é que ela está viva mesmo sem memória, e a sua namorada acho que você consegui cuidar dela._ ele me olhou de lado e fez seu Sharingan brilhar.
_ Está bem cara vou ficar de olho nela para você._ eu sei que isso não era do feitio de Sasuke mais ele tinha a fadinha como sua melhor amiga, ele também sentia falta dela e isso era visível e o fato de descobrir que seu irmão cretino foi o responsável por tudo aquilo lhe fazia um mal terrível.
_ Eu vou encontrar com a Hinata depois nos falamos cara._ eu saí de lá pois sabia que ela estava no intervalo de uma aula para a outra então eu liguei para ela e a convidei para almoçar comigo mas nada de restaurante hoje, quero algo íntimo, então eu irei cozinhar para ela.
Eu estava lá fora quando ela saiu eu só abri a porta e carro e ela entrou meio estranha mas entrou então eu segui para meu apartamento até ela resolve falar algo._ Para onde vamos?_ ela estava olhando pela janela.
_ Almoçar na minha casa ... Fadinha... _ ela ficou de todas as cores possíveis até ficar corada.
_ Acho melhor eu ir para a minha casa Naruto._ ela está nervosa mas eu não a deixarei fugir já basta eu ter ido deixá-la em casa hoje quando sol estava nascendo não farei isso outra vez.
_ Fica tranquila Hinata é só um almoço, não lhe farei mal algum._ eu quero me convencer disso que seria só um almoço mas eu sei como quero que tudo isso termine.
Logo chegamos na minha casa e ela ficou olhando o lugar com a testa franzida será que está lembrado da noite anterior? Provavelmente afinal aquilo também não saia da minha cabeça.Eu caminhei até ela coloquei as mãos no seu cabelo e lhe dei um beijo calmo ela relaxou então me aprofundei no carinho e assim começou nosso almoço que eu espero que termine de forma prazerosa para nós dois.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
Fiksi PenggemarEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...