A prova

374 30 17
                                    

( Naruto on)

Sasuke me deu todas as informações que ele tinha sobre Hinata , ou o que Sakura falou até ficar com raiva kkkk e com ciúmes ele não queria usar seu Sharingan nela, acho que ele está gostando da garota , por que se ele houvesse usado o poder que tem não teria que ter que lidar com a crise de ciúmes dela KKK , mas fazer o que se ele quis fazer do jeito mais difícil então que seja. A doce Hinata tem 23 anos , está no último ano de engenharia elétrica , o que não é tão estranho já que ela é uma fada que sabe usar os elementos. E a melhor parte é que ela mora sozinha com um gato que se eu me lembro bem era um gato que falava mas será que Karino estava com ela também ??? Como seria possível ?? Ele deveria ter mais de 200 anos. Eu estou na porta da universidade que é a mesma que Ino Yamanaka frequenta o que explica um pouco o selo dela é do namorado. Pelo visto foi aqui que Hinata os marcou bem mas eu tenho que chamá-la para isso vou usar a aliança que tinha dado a Lilás no dia de sua morte , se for ela mesma Hinata irá aparecer e vira diretamente para mim. Eu estava de pé nos portões principais do lugar e o cheiro dela me invadiu , me remetendo ao tempo em que estávamos juntos e as vezes fugiamos e sempre nos amávamos muito até o gato discarado vir chamá-la já que ela não podia se ausentar por muito tempo. Eu realmente detestava aquele gato. Ela apareceu como como se estivesse me procurando então eu fiquei na sua frente.
_ Oi fadinha..._ ela me olhou com curiosidade.
_ O que você faz aqui?? E como me encontrou?_ eu sorri para ela que ficou mais intriganda ainda. Ela realmente não me reconheceu , não sei muito bem o que pensar sobre isso.
_ Sasuke me disse, e sua amiga disse para ele. E você fugiu de mim na sexta feira._ ela deu um suspiro.
_ Ok. Mas eu tenho aula obrigada pela visita Sr Uzumaki_ ela já quer fugir outra vez.
_ Fadinha.._ ela me interrompe
_ É Hinata meu nome é Hinata Hyuuga. Não fadinha._ ela está ficando nervosa.
_ Está bem Hinata, eu vim te convidar para almoçar comigo. Eu quero muito conhecer você._ ela corou com as minhas palavras e ficou ainda mais linda e seu doce perfume mais acentuado.
_ Eu tenho que ir para a minha última aula vou fazer prova._ isso já é uma resposta.
_ Eu espero você sair não tem pressa Hinata_ a minha fadinha está confusa
_ Vá fazer sua prova quando sair eu estarei aqui te esperando._ ela confirmou com a cabeça e entrou me deixando só com o rastro de seu perfume de lilases.

                          ( Naruto off)

                          ( Hinata on)

_ Oi minha fadinha..._ aquela palavra fez meu corpo tremer e um errepio percorrer meu corpo. Será que ele sabe o que eu sou.?

Mas ele é um humano normal, eu não estou sentindo nenhuma energia nele , não tem como ele saber que eu sou uma fada de verdade.

_ O que você faz aqui?? E como me encontrou?_ eu sei que fui rude mas estava tão espantada que não pude evitar. Mas ele me sorriu tão lindo que me desarmou por um instante.

_ Sasuke me disse, e sua amiga disse para ele. E você fugiu de mim na sexta feira._ é lógico que eu fugi nunca fiquei com ninguém muito menos com um homem perigosamente lindo como ele e depois do sonho ele ficou mais perigoso ainda para mim.

_ Ok. Mas eu tenho aula obrigada pela visita Sr Uzumaki_ tenho que voltar para a minha aula.

_ Fadinha.._ eu não posso deixá-lo me chamar assim.

_ É Hinata meu nome é Hinata Hyuuga não Fadinha_ ele está me deixando nervosa com esse nome é não sei o motivo.

_ Está bem Hinata, eu vim te convidar para almoçar comigo. Eu quero muito conhecer você._ meu rosto ficou quente como assim me conhecer melhor?? Eu não devo.

_ Eu tenho que ir para a minha última aula vou fazer prova._ eu realmente tenho uma prova importante para fazer.

_ Eu espero você sair não tem pressa Hinata_ por que essa insistência comigo sou tão sem graça.

_ Vá fazer sua prova quando sair eu estarei aqui te esperando._ eu não devo sair com ele tenho que recusar mas quando percebi já concordei com isso é melhor eu sair de perto dele. Eu volto para dentro da faculdade e vou para a minha última aula mas meu pensamento está em Naruto Uzumaki, eu vou bater na Sakura por que ela tinha que falar sobre mim para o Uchiha que linguaruda.
O Sr Kakashi Hatake meu professor estava na minha frente com a minha prova nas mãos e me olhava com curiosidade não sei bem o motivo mas será que vou querer saber?

_ Hinata você está bem?_ eu não sei o que devo responder afinal estou me sentindo meio estranha sim.

_ Sim Sr Kakashi, me sinto bem obrigada._ ele me olhou longamente outra vez e sorriu.

_ Não se preocupe Hinata o que é para ser nem o tempo separa._ não entendi o que ele falou mas eu tenho a impressão de que não foi sobre a prova.

Eu me concentrei na minha prova que afinal não era tão difícil mas sempre sentia os olhos do Sr Kakashi sobre mim era estranho não é que ele me ignorasse era só que não se preocupava muito eu sempre fui boa aluna não sei o que ele tem agora. Eu terminei minha prova e fui entregar para ele que me sorriu e me entregou um pequeno saquinho.

_ Abra quando chegar em casa e as plante coloque o vaso na janela e depois me conte como ficaram._ mais que papo de doido foi esse ?? Por que me dar um saco de sementes?? Eu saí da sala e guardei o saquinho. Eu caminhei para fora desejando que Naruto já houvesse desistido de me esperar mas foi em vão ele estava lá encostado na Ferrari preta que eu vi no dia que uni Ino e Sai. Então era ele aquele dia ? Isso é curioso. Quando eu me encaminhava até ele alguém me puxou me fazendo derrubar meu material. Era Kiba Inuzuka meio maluquinho mais era gente boa mas sempre tinha um leve cheiro de cachorro não que todo mundo podesse sentir mas eu sou diferente afinal mas Karino odiava.

_ Oi Kiba. Agora junte meu material seu tonto!_ ele deu uma risada gostosa e pegou tudo.

_ Me desculpe Hinatinha estava com saudades sua._ foi impossível não rir também.

_ Nos vimos na entrada Kiba mas agora eu tenho que ir até amanhã._ eu dei um beijinho na bochecha dele e seguir para Naruto que me olhava com cara de bicho isso não é bom não mesmo. Eu parei na sua frente e ele me puxou para perto e eu nem tive tempo de processar aquilo.

_ Quem era ele e por que te abraçou??


Continua....

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora