Início de festa

429 34 5
                                    

( Hinata on)

19:10 estou terminando de me arrumar e até agora o camaleão está com a mesma cor lilás tinha que ser não é. Isso já é perseguição bem ao menos era uma cor escura quase violeta. Eu dei um suspiro e me olhei no espelho. Era eu mas não era eu. O batom vermelho os olhos com uma maquiagem escura o cabelo que ganhou vida própria é mole. Ele resolveu ficar ondulado e as bochechas rosadas. Eu estava linda mesmo sendo a mais sem graça do mundo. Coloque minha gargantilha que máscara meu perfume e o meu poder, quando vi Karino olhar para a lua pela janela.

_ Karino a Saky já está chegando??_ ele me olhou os olhos estavam verde era hora de mais uma missão.
Eu fui até Karino com a roupa de festa e os saltos 15cm que eu odeio mas a festa pedia um traje formal e meu corpo agiu por vontade própria como se quisesse ficar bonito para alguém. Cruzes. Mas eu vou vê minha missão e olhos dentro dos olhos de Karino. Eu vi um garoto preguiçoso e uma garota linda e loira com uns coques bonitinhos. Shikamaru e Temari. Eu deixei de olhar para Karino.

_ Viu os nomes não é? Já sabe quem eles são não é?_ nunca me passou pela cabeça que Shikamaru Nara e Temari, meus vizinhos que viviam brigando seriam almas gêmeas ,minha nossa eu mereço.

_ Eu quero me bater Karino eles se odeiam como estão destinados a ficar juntos?_ eu estava devagando quando Sakura chegou e o meu vestido ficou um tom mais claro. Nossa ele já começou.
Eu fui até a porta e abri já saindo só me voltei para Karino.

_ Até logo meu queridinho te amo!_ o gato deu um miado feliz.

_ Vamos Sakura, Karino já está afetando com a influência da lua._ eu saí e fechei a porta e Sakura me olhou rindo.

_ Aí minha nossa você irá com o camaleão?? Isso vai ser bom._ Sakura ria feito uma hiena

_ Ele tem vida própria você sabe já está um tom mais claro então vamos logo_ o vestido se mexeu como se estivesse me respondendo

_ Está bem Lilás vamos._ ela sabe que não gosto do nome mais insiste nisso.

_ Se me chamar assim outra vez eu não vou mais._ ela me olhou fazendo beicinho

_ Não fala isso eu quero que você veja uma pessoa. O cara que faz meus olhos brilhar e meu lado elfo se manifestar._ isso não me cheira bem. Seu lado elfo não deve se manifestar assim do nada, principalmente por causa de um homem!

_ Ok! Sabia que o convite não era de graça. Sua interesseira kkkk. Mas vamos Saky antes que esse vestido desavergonhado abra uma fenda para me deixar parecendo uma dançarina._ o vestido balançou outra vez como se concordasse comigo.

_ Está bem. Calma camaleão._ na verdade esse não é nome dele é mais um apelido carinhoso. Nos caminhamos até o carro de Sakura e meus vizinhos já estavam discutindo outra vez minha nossa será que vai dar certo os dois juntos? Com esse pensamento eu cheguei na tal festa e Sakura brilhava, coisa de elfo. Ela está muito apaixonada.

_ Anda rosinha me mostra esse cara gato._ eu saí do carro e ela entregou as chaves ao manobrista e eu senti na hora um vibração diferente no ar alguém quer brincar nesta festa e causar confusão. Parece que Sakura também sentiu.

_ Seu cheiro está mais fraco mas o do brincalhão está bem acentuado ele não faz questão de se esconder!_ Saky falou de forma pensativa

_ Só vamos observar querida._ nos entramos no lugar e várias pessoas nós olharam e meu vestido ficou com vergonha e ficou azul marinho. Haa quero ir embora.

                          ( Hinata off)

                          ( Naruto on)

Eu me encaminhava para a festa para encontrar Sasuke e Gaara que era metido a engraçadinho estava disposto a causar confusão nessa festa. Eu cheguei o pestinha já estava lá olhando para cima onde havia um enorme global de espelho meio brega na verdade mas isso não é da minha conta afinal

_ Ei cara não dança embaixo do globo viu._ dou um suspiro Gaara é o capeta quando resolve fazer suas brincadeiras.

_ Ok sua peste. Não quero dançar mesmo. Eu prefiro ficar aqui até alguma mulher resolver me dá mole._ já havia umas 8 me olhando se bem que eu não quero ninguém no momento talvez amanhã, mas hoje não.

_ Eu estou esperando a minha companhia ela me disse que traria uma amiga acho que você pode se dar com ela. Sakura me disse que a amiga é linda._ Sasuke estava com essa mulher chamada Sakura eu ainda não a vi, mas se ele gosta dela então que seja.

_ Obrigada Sasuke mas estou bem assim._ Gaara me olhou como se eu fosse louco.

_ Você pequeno Uzumaki recusando mulher? Está doente???_ ele sabe que eu nunca fico doente.

_ Não é isso Gaara ele está com saudades da doce Lilás ele está nostálgico_ eu olhei para Sasuke com vontade de bater nele.

_ Minha nossa faz quantos anos uns 150??_ Gaara era um pé no saco quando queria.

_ 223 mais especificamente. E não é nostalgia eu sei o que eu senti_ Gaara me olhou curioso.

_ O que sentiu?_ eu respirei fundo antes de responder.

_ O perfume dela e os selos que ela usava para unir as pessoas. Mas eu sei que é impossível ela está viva não tem como._ Gaara ficou pensativo

_ Bem talvez não até porque a linhagem não pode acabar então não é tão absurdo assim._ ele deu de ombros e eu fiquei pensando o mesmo.

_ Acho que a minha companhia está aqui está vendo o cabelo rosa ali com a morena de vestido azul?_ eu segui o olhar dele e meu coração acelerou não sei o motivo mas minha boca ficou seca de repente e meu corpo tremeu.

Continua...

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora