A culpa é da raposa

341 27 5
                                    

( Naruto on)

Hinata estava calada ela não entende meu interesse por ela. O que eu vou fazer para ela poder lembrar de nós dois e nosso amor ? Isso estava martelando na minha cabeça mas eu estava atento a todos os seus movimentos.
O seu celular começou a tocar ela me olha.

_ Eu preciso atender é a Sakura com licença._ a garota do Uchiha deve está falando o que houve na noite anterior. Bem mais isso não importa afinal eu iria atrás da Hinata independente dela fala ou não o fato de Sakura ter falado um pouco só facilitou o meu trabalho nada mais. Hinata já estava voltando.

_ Me desculpe Sr Uzumaki mas eu preciso ir._ ela falou baixinho me tirando dos meus devaneios e estava tão linda que eu não resisti e a precionei na parede e a beijou completamente faminto por ela.

_ Da próxima vez eu não te deixarei ir... Minha fadinha. _ ela ficou em choque mas depois saiu correndo para longe de mim mas eu não faço promessa em vão e ela não irá fugir de mim da próxima vez não mesmo.
Mas eu preciso descobrir algumas coisas antes e sei onde devo procurar a Kitsune deve saber de alguma coisa afinal , quando eu beijei a Hinata agora ela ficou quente o que sempre acontecia quando a Lilás colocava a mão sobre a tatuagem. E mais ainda ela me deve isso afinal se ela não tivesse tirado meus poderes aquele dia eu teria evitado a flecha e aquilo não teria acontecido com a minha fadinha. Essa vai ser uma conversa difícil afinal faz anos que eu não vejo aquela raposa velha e sinceramente se não fosse um assunto tão importante e delicado ele iria continuar trancado. Eu tenho que avisar o Sasuke ele precisa falar com a Kitsune também só espero que a raposa não coloque dificuldade nisso. Eu ligo para ele que atendeu no primeiro toque deveria estar falando com as namoradas , Sakura não era a única eu tenho certeza disso mas quem sabe não é ele decida ficar só com ela afinal.

_ Uchiha vem na minha casa a noite vou falar com a raposa velha._ ele ficou calado por um instante.

_ Está bem Naruto estarei lá._ desliguei e entrei no meu carro preciso ir na cachoeira me concentrar afinal vê a Kitsune depois de tanto tempo sera pesado para mim eu sei disso.

                       ( Naruto off)

                      ( Sasuke on)

O Uzumaki estava estranho me ligar dizendo que poderia falar com a raposa , fazia anos que eu lhe pedia isso , mas ele não queria nem saber da Kitsune , ele culpava a raposa pelo que houve com a namorada ,ele discutiu com a raposa e ela lhe tirou os poderes por um tempo mas ninguém poderia imaginar que ele seria vítima de uma emboscada e muito menos que Lilás se meteria no meio da flecha que era para Naruto e como ela soube do ataque era outro mistério e depois disso ele a encerrarou em um baú mágico com correntes que quem via a primeira vez achava um baú normal com roupas de cama mas só quem tinha poderes via as correntes e aparecia do baú. Aquilo foi muito traumático para todos nós o grito de Naruto libertou um poder surpreendente grande tão grande que se fez um círculo de fogo ao redor dos dois quando os feiticeiros e outras criaturas chegaram lá ele estava com ela nos braços completamente sem vida e com a flecha no seu peito seus gritos era de um animal ferido e quem olhava o círculo viam raposas ao redor dos dois aquilo lhe causou uma dor tão grande que ele nunca mais foi o mesmo. Ele ficou anos sem falar com ninguém e sempre ia ao mesmo lugar onde tudo aconteceu. Mas em uma das suas idas eu lhe acompanhei e quando ele parou de andar eu falei com ele.
_ Naruto você sabe que não teve culpa e nem a Kitsune _ ele me olhou com os olhos em chamas
_ Não fale daquele maldito animal._ eu me aproximei
_ Está bem não vou falar sobre isso mas o que você está fazendo aqui?_ ele abriu a mão e me mostrou uma aliança.
_ Eu dei isso a ela naquele mesmo dia , acho que isso tem haver com tudo que aconteceu eu a pedi em casamento. _ havia um poder tão grande em volta do delicado anel era uma mistura de poder dos dois.
_ E por que isso está com você?_ eu não sei como um simples anel tinha um poder tão grande como aquele
_ Ela me entregou e disse que voltaria para mim um dia e quando esse dia chegar eu devo colocar outra vez em seu dedo. _ eu entendi o que aquilo significava e o por que tinha tanto poder era uma jura de amor entre eles , quando eu vi a Hinata Hyuuga com a Sakura eu sabia que ela havia voltado pelo Naruto mas ela não lembrava de nenhum de nós , o que era muito estranho então eu sei que há algo errado mas mesmo assim eu fiz o que o Naruto me pediu e descobri algumas coisas sobre ela o que não foi muito afinal a Sakura pirou achando que eu queria sua amiga. É verdade que a Hyuuga é linda e estava fabulosa mas ela pertence ao Uzumaki desde que se conheceram então o que eu posso fazer é ajudar o jovem mestre. E como recompensa irei tratar de um assunto com a raposa preciso tirar umas dúvidas e saber também que tipo de ser é Sakura Haruno.

                      ( Sasuke off)

                      ( Hinata on)

Eu saí correndo daquele lugar com meu coração aos pulos, eu só posso ter ficado louca por aceitar sair com um homem que só vi uma vez ! Mas Naruto Uzumaki tinha algo que me atraia até ele eu não sei bem o que é afinal não tenho contato com o público masculino, fora do meu círculo de amizades e decididamente Uzumaki não é do tipo que seria amigo de uma estudante, bem mas era hora de afasta esse pensamento eu já estava chegando em casa e Karino poderia sentir minha agitação mas quando eu cheguei e vi que Temari e Shikamaru ainda estão agarrando eu saí na maior gargalhada do mundo e assim não pensei mais no meu almoço com Naruto.

_ Oi gatinho você passou o dia bem? _ ele miou antes de me responder.

_ Sim mas por que você chegou tarde hoje aconteceu alguma coisa?_ ele pega tudo no ar.

_ Cumpri mais uma missão, vi o Kiba._ Karino fez uma cara de desagrado.

_ Eu percebi você está fedendo a cachorro Hina._ eu começo a rir.

_ Não seja assim. Há tem mais uma coisa para te contar meu professor Kakashi me deu isto você sabe o que é?_ eu mostrei o saquinho para ele.

_ Não mas por que ele te deu isso???_ antes de responder eu peguei um vaso.

_ Também quero saber ele só me disse para plantar e colocar na janela e lhe dizer como ficou _ Karino não disse mais nada só ficou pensativo.

_ Bem Karino eu vou começar a fazer as coisas aqui preciso me organizar tenho trabalhado para fazer , mas a Sakura vira aqui então me avise quando ela chegar._ e assim eu saio para em acupar. Era início de noite quando Sakura chegou e eu lhe olhei com cara de poucos amigos.

_ Karino meu bichinho vai dá uma voltinha eu preciso conversar com a Saki em particular._ Karino me olhou com cara de louco e me ignorou.

_ Karino vai ou não tem salmão fresco para você por um mês só vai comer enlatado. _ seus olhos ficaram amarelos ele estava com raiva.

_ Está bem Srta LILÁS._ eu respiro fundo para não joga - lo pela janela. Mas ele sai e eu me volto para Saki que estava tremendo.

_ Agora nos minha querida. Ficou maluca, Naruto Uzumaki apareceu na faculdade hoje e eu não sei como acabei saindo com ele por favor Sakura não faça isso nunca mais._ ela suspirou.

_ Me desculpe é que o Sasuke tem um jeito de tirar as coisas de mim _ ela olhei para ela e falei sem pensar.

_ Principalmente suas roupas não é? _ eu me calei mas cai na risada e ela também. E assim relaxamos convermos por mais algum tempo e ela foi embora mas Karino não havia voltado então algum tempo depois Saki me ligou dizendo que ele iria passar a noite com ela então eu fui me deitar estava cansada.

""Eu abri meus olhos e vi uma forma de um animal creio que é uma raposa eu olhei aqueles olhos de chamas e não sei como mas meu corpo começou a ir sozinho eu só acompanhei o animal eu andei muito andei tanto que não sei onde estou mas tem uma porta na minha frente eu tenho que tocar a campainha e ele abri a porta Naruto Uzumaki abriu a porta e eu o beijei ""

Continua....

A fada o feiticeiro e o gato falante.  ( NARUHINA +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora