( Hinata on )
Eu já estava chegando em casa e estou radiante tanto que me sinto quente com as forças renovadas. Eu amo esse lugar só fui embora devido aos estudos e a minha missão e por que Karino insistiu muito para irmos para a cidade grande mas o meu lugar era aqui com essa gente e essa natureza toda este lugar pitoresco me faz muito feliz, eu sempre tive a sensação de lar desde pequena eu amo este lugar. Meu pai aparece na porta e corre para me abraçar mesmo já com um certa idade ele me pega no colo e me gira no ar.
_ Minha fadinha você voltou, já estava com saudades sua minha filha_ meu pai não sabe que sou realmente uma fada mas ele sempre me chamou assim , as vezes ele fala umas coisas estranhas que me faz pensar se ele realmente não sabe . Mas Karino me garantiu que ele não sabe.
_ Eu também estava papai _ ele olhou para Karino.
_ Eu sei que o Karino que não deixa você volta meu amor, mas não se preocupe logo você está aqui de volta para cumprir sua missão._ viu quando eu digo que ele fala coisas estranhas era disso que eu estava falando.
_ E você pequena elfa não me dá um abraço??_ outra esquisitisse de papai.
_ Eu estou bem Sr Hyuuga._ a aura dela está brilhando.
_ Vamos entrar meninas, temos muito o que conversar, e filha o campo está florido de lilases._ eu parei quando ele disse isso mas me recuperei e fui até os fundos da casa e olhei o que ele estava falando e minha mente foi a mil, eu estava lembrando do primeiro sonho que tive com Naruto Uzumaki onde estávamos deitamos em um campo florido, e daquela visão de agora a pouco, o rosto dele no campo de girassóis. Eu não estou entendo nada mas era melhor eu para por aqui minha cabeça já está doendo. E só em pensar em Naruto meu peito aperta eu não posso fazer chover aqui não agora. Eu entro na casa e a mesa está montada para o nosso jantar afinal já era um pouco tarde.
_ Senta filha, faz tempo que você não come a comida da sua mãe, ela fez seu prato preferido._ mamãe me olhava de forma tão doce que antes de sentar eu fui lhe abraçar.
_ Oi mamãe, estava com saudades de você também._ ela tocou meu rosto com aquele olhar doce.
_ Você está diferente querida, já é uma mulher._ mamãe as vezes era tão estranha quanto papai.
_ Anda Hinata senta eu quero te levar para dá uma volta pelo centro faz tempo que você não vem quero te mostrar as coisas._ o que Neji quer tanto me mostrar? Bem só saberei se for não é mesmo. Eu nem sabia que estava tão faminta comi tudo que mamãe colocou para mim , sabe a expressão comer até ficar triste? Pois bem é assim que me sinto e Sakura está do mesmo jeito.
_ Vamos Hina, Sakura, não demorem estou no carro esperando vocês._ Neji se despediu dos meus pais e saiu eu e Sakura fizemos o mesmo. Ele nos levou ao centro e estava tudo diferente.
_ Neji aqui está lindo._ ele me olhou e sorriu pela primeira vez desde que cheguei.
_ Eu sabia que você iria gostar andem vamos circular._ haviam várias barracas com tudo que você possa imaginar ervas, flores, pipas e muita comida muita mesmo. Os olhos de Sakura estavam brilhando com tudo aquilo.
_ Nos temos que ir na barraca de flores e de ervas e você sabe o motivo não é._ Sakura estava procurando por uma planta bem rara e sempre íamos em feiras assim.
_ Está bem, Neji nos já voltamos._ ele só acenou e foi sentar em um banco ali perto.
Nos caminhamos pela feira e fomos em todas as barracas de plantas que havia lá mas na última tivemos uma enorme surpresa era TenTen que estava atendendo.
_ Hinata Hyuuga é você mesma?? Hahahahah vem aqui para eu te dá um abraço._ ela me abraçou então eu a marquei e senti uma força atravessar meu corpo . Acho que cumprir minha missão.
_ Oi Tenten, como vai tudo por aqui?_ ela parece não está sentindo nada que estranho.
_ Bem, eu estou noiva._ ferrou tudo agora.
_ O quê?? Noiva? Que bom!_ aí que merda, e agora o que eu faço?
_ Acho que você o conhece, estou noiva do Kankuro!_ duas vezes droga depois dessa eu conheço sim Kankuro.
_ Sim, eu o conheço parabéns._ como resolver isso eu não faço ideia.
_ Ho aí vem ele, e o Neji também._ eu olhei rápido Neji havia sido impulsionado pela magia mas Tenten, estava estranha olhando de um para o outro simultaneamente e eu estou nervosa e Sakura ouviu tudo estava tão chocada quanto eu. Mas Kankuro chegou na antes e beijou Tenten na frente de Neji que só deu as costas e foi embora.
Ferrou ,ferrou ,ferrou. Tenten me olhou com lágrimas nos olhos e se afastou do noivo que ficou sem entender nada mas eu não posso deixar ele ir atrás dela.
_ Sakura vai atrás do Neji agora._ eu falei baixo para kankuro não ouvir e corri atrás de TenTen . Eu a encontrei chorando sob uma enorme cerejeira. Ela me olhou e me abraçou.
_ Eu amo o Neji... Sempre amei e agora eu não sei o que fazer, me ajude...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanficEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...