( Hinata on)
Eu cheguei em casa na sexta feira com a sensação de dever cumprido, e Karino me trouxe uma rosa de presente ele era chato na maior do tempo mas nós amamos.
_ Pela sua cara você sentiu também não meu amorzinho._ lhe fiz um carinho e ele começou a ronronar. E ficou irritado depois.
_ Para com isso Hinata. Ou volto a te chamar de Lilás._ eu tirei a mão do carinho que estava fazendo nele.
_ Você é um estraga prazeres sabia disso. Gato abusado você era assim a 200 anos?_ ele ficou triste com a minha pergunta. Ele perdeu tanta gente naquela época e só me encontrou pelo meu cheiro e minha marca de nascença. Uma pequena corroa no meu pescoço próximo a minha orelha na parte de trás que mais parecia uma tatuagem era cor de rosa , que ele disse que na hora certa vou saber o que é.
_ Na hora certa você irá lembrar a Sakura está chegando_ ele era muito sensível a presença élfica de Sakura afinal ele foi dado a mim pelos antepassados dela essa é outra história do Karino. Mas disso eu lembro, o dia que eu ganhei esse bola de pelos resmungona, era um lindo filhote e ainda não falava foi meu presente de 15 anos o que era muito importante para uma fada era quando ela receberia a missão que iria regir sua vida toda ela não poderia abandonar a missão nunca.
_ Vá logo não deixe ela esperando_ eu me dirigi até a porta e abri antes dela bater.
_ Nem me pergunte hoje ele está naqueles dias._ minha amiga com o cabelo rosa entra no apartamento.
_ É a proximidade da lua crescente seu cheiro está muito forte da para sentir do hall._ isso era mal ainda nem era noite e já estava assim.
_ Creio que completar a missão tenha ajudado com o fato_ ela me olhou curiosa.
_ Talvez até às plantas estão mais bonitas_ ela vai até Karino
_ Oi meu amor estava com saudades sua Karino_ ele se espalha todo quando ela o toca
_ Karino vou te transforma em pessoa para você ficar com a Saki o que você acha??_ ele sempre me diz que não quer ser um humano
_ Não obrigado. Os humanos envelhecem ficam doentes e morrem tenho muito ainda para viver só tenho 200 anos_ eu e Saki rimos das ideias do gato.
_ Correção você tem 208 anos eu te ganhei com 15 lembra?_ ele fez cara de desagrado do tipo hunf e virou a cara
_ Que seja mas mesmo assim sou novo._ ele hoje estava impossível.
_ Mas mudando de assunto Hina quem você juntou hoje??_ Sakura era uma das minhas maiores incentivadoras afinal eu só tinha ela é o Karino mesmo, que sabiam quem sou por que temos mais algumas amigas normais .
_ Ino e Sai da faculdade que bom que foi perto desta vez não precisei fazer loucuras como das outras vezes._ as vezes as minhas missões eram pesadelos.
_ Que bom que tal sairmos para comemorar. Eu tenho dois convites para uma super festa_ ela me mostrou o envelope.
_ Eu não sei, é lua crescente Saky e se eu topar com alguém você sabe._ ela deu um risinho para mim que me assusta as vezes.
_ Isso é até bom estará lotado e ninguém irá perceber ou perceber quem é você Lilás._ ela também sabe sobre o nome Karino tem a boca grande.
_ Até você me chama assim eu vou costurar sua boca Karino._ o gato só me ignorou.
_ Mas esse nome é lindo e combina com você!_ não vou ganhar esse discussão.
_ Ok Saky eu vou com você se não me chamar mais assim. Tudo bem?_ ela começou a pular ao meu redor toda feliz.
_ Te pego as 19:30 ou você vai de vassoura?_ ela sabe que não uso vassoura não sou bruxa.
_ Tá de gracinha elfo ,olha que te coloco as orelhas de volta._ acabei quebrando uma das regras para ajudar Saky com as suas lindas orelhas pontudas. Mas eu não me arrependo disso ela estava bem mais feliz.
_ Está bem , está bem Hinatinha, te pego mais tarde e usa o vestido vermelho com as sandálias pretas a festa é chique._ ela disse isso colocando as mãos nas orelhas.
_ Sabe que eu odeio isso. Não posso ir de jeans?_ ela me olhou como se eu fosse louca e talvez eu seja mesmo por aceitar sair na lua crescente mas eu já sei o que fazer não irá tirar meu cheiro totalmente mas irá camuflar e esconder a marca.
_ Não mesmo te pego as 19:30 e sem reclamar se não quiser o vermelho tem o preto e o azul ou aquele que muda de cor que foi presente da druida _ eu quase me benzo com as palavras dela o vestido era lindíssimo mas sempre que alguém olhava ele mudava de cor eu não sabia até que o usei em uma festa que fui com Saky a um ano atrás e foi um pesadelo pois não sabia como fazer ele parar.
_ Decididamente não mas me pegue as 19:20 haverá trânsito nas proximidades._ como eu sabia disso?? Não faço a menor ideia.
_ Está bem então até mais tarde._ ela sai e eu vou olhar os vestidos e eles estavam se recusando a entrar em mim até o gaiatinho do vestido camaleão que era do mesmo tamanho dos outros deu em mim eu mereço, eu não deveria sair de casa não mesmo.
( Hinata off)
( Naruto on)
Eu estava na empresa, é eu trabalho , mesmo sendo um feiticeiro com mais de 1000 anos eu trabalho sou milionário mas eu tenho que justificar minha fortuna para ninguém ficar xeretando minha vida. Eu até fiz algumas faculdades para passar o tempo. Sasuke Uchiha meu grande amigo de mais de 800 anos e um mago super poderoso chegou no escritório
_ O que você quer comigo Uzumaki?_ eu o chamei para fazer algumas perguntas sobre o selo de Ino e do namorado dela
_ É possível uma fada reencarnar? _ ele me olhou curioso.
_ Eu não tenho certeza. Mas se você quiser eu posso me informar. Mas posso saber o motivo?_ eu suspirei poderia ser coisa da minha cabeça mas ele estava lá quando ela morreu
_ Eu senti o selo da fada da união aquela que une as almas, e senti o cheiro dela da minha Lilás._ ele ficou espantado com as minhas palavras.
_ Mas ela morreu há mais de 200 anos. Você pode ter se confundido._ eu também pensei isso
_ Eu sei mas ela me fez aquela promessa de que voltaria pra mim algum dia_ quando minha fadinha estava morrendo ela fez sua última magia dizendo que voltaria para mim em algum tempo e eu estou esperando por este dia há mais de 200 anos a aldeia da folha nem existe mais em seu lugar só tem a cidade de Konoha que também significa folha. É estranho eu sei.
_ Mas mesmo assim não procura cabelo em ovos Naruto pode não ter sido nada. Sua mente pode estar te pregando peças. Mas mudando de assunto vamos a tal festa não é? Tenho uma gatinha para encontrar lá e como a Ino Yamanaka foi pega pelo laço da fada tenta arrumar alguém por lá para se distrair._ eu não estou com vontade de me distrair eu quero a minha fadinha de volta é muito tempo sem ela e o cheiro de hoje era dela eu tenho certeza disso.
_ Está bem Uchiha você tem razão o Gaara também vai , essa festa vai ser no mínimo divertido._ eu estava com um estranho pressentimento e não costumo ignorar isso. Mas hoje eu irei fazer isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fada o feiticeiro e o gato falante. ( NARUHINA +18 )
FanfictionEu já vivi outra vida e só sei que um dos motivos para eu ter renascido era para juntar pessoas no mundo dos humanos. Eu sou uma fada e esta é a minha segunda chance. Só não posso reencontrar o feiticeiro que foi a causa da minha primeira morte eu s...